Musa estaria no quarto estudando pra provas do semestre, e as outras winx estariam espalhadas por aí.
Quando Riven entra na suíte trazendo numa bandeja com alguns petiscos e dunnets com café expresso e uma rosa vermelha. Ele senta ao lado de Musa e tira da mochila seus cadernos com anotações. Em seguida beija seus lábios suavemente.Riven- Vim estudar com você baby.
Musa- Espero que não venha tirar minha concentração.
Riven- Dessa vez prometo me comportar.- ele sorrir.
Musa- Sei.- fala desconfiada.
E eles ficaram ali estudando enquanto devoravam seus lanches.
Riven não conseguir se concentrar profundamente em seus estudos e Musa ficava chamando sua atenção.
Ele a observa e uma mão deslizar sobre suas conchas apertando elas.Musa- Riven você prometeu que ia se comportar. Preste atenção no livros.
Riven- Mas, os livros não são tão atraentes quanto minha namorada.
Musa- Idiota!! Se concentrar- fala ela com as bochechas coradas.
Musa gostava da forma como Riven falava "minha namorada", era quase possesivo, ele gostava de enfatizar essa parte dele. Que ela o pertencia e que nunca a deixaria escapar novamente.
Ele então toma o livro de suas mãos, e a puxando pela cintura e segurando seu maxilar, ele a beijaria com certa urgência, introduzindo sua língua travessa na boca da morena explorando cada canto, em seguida chupando e entrelaçando suas línguas uma na outra numa sincronia perfeita, o beijo deles era assim intenso e se suas bocas se encaixavam como se fosse uma extensão uma da outra, eles se separam por falta de ar.
Musa- Riven!! Você disse que ia se comportar.
Riven- Sorry bb, é que você mordendo os lábios assim fica difícil resistir.
Eles voltaram ao estudo e então se despediram depois que as garotas chegaram, praticamente o expulsando dali.
Stella- Temos uma fofoca.
Aisha- Bem, estávamos andado pelo atalho dos amassos, sabe queríamos ir pra biblioteca pegar alguns livros pros estudo, chegando lá fragamos Bloom e Skay se pegando pra valer.
Musa- E aí?
Stella- Quando nos viram ficaram super constrangidos, porém antes deles falarem algo eu puxei Aisha pra ir onde queríamos e os deixamos a sós... foi isso.
Musa- Eu queria ter visto isso...aliás não era você e o Brandon ontem saindo de fininho passando pela barreira mágica de encontra a floresta??
Stella- Bem, ele queria me mostrar algo- fala constrangida.
Aisha- Sabemos bem o que ele queria mostrar rsrs.
Elas caem na gargalhada deixando uma Stella vermelha indo para seu quarto.
O resto do dia foi assim, conversas paralelas e pausa para estudo depois das refeições, que foram trazidas pelos especialista que não demoraram muito ali, pois eles tinham que fazer rondas pela escola. Ao anoitecer depois de um dia estressante de estudos e treino, ao fim do dia elas podem repousar seguras em suas camas, com a certeza que Alfea estaria segura, pois os especialista estariam ali fora, cuidando da segurança de toda a escola.Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you
FanfictionEstas alegrias violentas têm fins violentos. Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora. Que num beijo se consomem. "Citação perfeita de Shakespeare para descrever a relação entre Riven e Musa."