Musa e Sam agora eram um casal, o que não agradou nadinha Riven, que discontava suas frustações em Musa em seus treinos.
Musa tentou falar com Rosalind para trocar de parceiro, porém ela discordou e mandou ela não encher sua paciência com assuntos triviais.Ela estaria agora na sala de treinamento fazendo uma sequência de golpes que Riven lhe ensinou.
Porém ela não conseguia se concentrar e errava sempre fazendo Riven gritar estridente com ela que se encolhia.Riven- Não entendo como uma ex dançarina não consiga fazer isso... é como uma coreografia.
Musa- Riven podemos parar? Eu tô exausta e minha garganta está grudando faz meia hora que não bebo água.
Riven- Só vai beber quando acertar os movimentos,vamos continue.
Musa~ fds- Ela sussurra.
Riven- O que disse??
Musa- Não disse nada.
Musa voltaria a socar o sacho de areia, porém ela sentia uma tontura e um zumbindo em seu ouvido. Sua vista começar a ficar embaçada, suas pernas tremem, tudo começa a girar e sua vista escurece fazendo ela cair inconsciente no chão.
Riven corre e apegar antes dela bater a cabeça no tatame, ele a sacudia nos braços lhe chamando como ela não acordava, ele a pegar no colo e sai correndo pra estufa assim que chegar lá a colocar na maca e Terra é seu pai fazem os primeiros socorros.
Terra- Idiota!! Você não acha que pegou muito pesado nos treinos. Ela está desidratada.
Riven- Ela vai ficar bem??
Terra- Vai, já coloquei ela no soro. Daqui a pouco ela acordar.
Terra passar vários sermões em Riven, que estaria perdido em pensamentos. Enquanto isso Terra ligar para Sam que aparece segundos depois e fica ao seu lado segurando suas mãos.
Riven- Vou me retirar, Silva quer me ver.
Terra- Tomara que ele lhe der um belo castigo.
Sam- Concordo!!- Finalmente fala Sam que estaria em total silêncio.
Riven ficou por segundos ouvindo Silva o xingar e falar o quanto ele era irresponsável.
O castigo de Riven seria cuidar dos legumes atrás da estufa e limpar os banheiros do dormitório dos especialistas por 1 mês.
Ele fora dispensando indo para o seu quarto. Iria para o chuveiro e com os olhos fechados ele só tinha a mesma visão de Musa caindo desmaiada no chão inconsciente. Ele realmente tinha sido um idiota e depois de descansar um pouco em sua cama.Ele iria pra estufa e veria Musa acordada sozinha mexendo no celular.
Quando ela o via se aproximar, notaria que ele estaria com as mãos atrás das costas, parecia está escondendo algo.
Ele então ergue as mãos para frente e lhe entrega uma caixa de chocolates belgas e um bilhete com algo escrito.Riven- Se não quiser jogue fora... espero realmente que possa me perdoar. Enfim, fica bem!
Ele então sai deixando Musa pensativa, então ela abre o bilhete e seus olhos se enchem de lágrimas ao ler o poema, nele estava escrito:
"O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente...
Cala: parece esquecer...Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
P'ra saber que a estão a amar!Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar."Musa então se levanta da cama e caminha com certa dificuldade indo até a porta da estufa, vendo Rivense distanciar, algo em seu coração se aquece, ele ainda amava e isso meio que lhe dava esperanças.
Agora ela não sabia o que faria com esses sentimentos que ainda estavam bem vividos em seu peito.
Ela tinha que tomar uma atitude, mesmo que alguém saísse magoado nesta história.
Ela buscaria sua felicidade, pois ela tem certeza que sem Riven, nunca seria feliz.*
Sam chegaria alguns minutos depois e veria Musa segurando com carinho a rosa em suas mãos.
Musa- Sam...eu.
Sam- Não precisar falar nada, eu sei que você ainda o ama. E se ele é sua felicidade é melhor não deixá-lo escapar.
Musa- Obrigada.- Ela beija seu rosto carinhosamente e sai rumo ao bastion atrás de Riven.
Chegando lá ela o veria recolhendo alguns matérias, ele estaria de costas então ela se aproxima e o abraçar por trás.
Riven- Musa?? Você recebeu alta?
Musa- Sim, eu li seu poema... e isso me deu esperanças.
Riven então a vira para a frente e lhe beija docemente nos lábios. O beijo vai se intensificando e eles se separam pois seus pulmões começam a faltar ar.
Riven- Eu terminei com Beatrix... nos discutimos feio.
Musa- Isso é música para meus ouvidos. Riven nos brigamos e fazemos as pazes... eu só queria que pudéssemos nos entender.
Riven- Vamos tentar fazer isso dar certo baby, só peço que tenha paciência e consiga suportar meu gênio forte.
Musa- Vou tentar. O importante é que fiquemos juntos apesar de nosso gênios.
Riven- Sim... ah Musa ce não sabe como eu sentir sua falta.
Musa- Vamos matar essa saudade que você tava de mim, com muitos e muitos beijos.
Riven- Espero que sejam bem mais que beijos.
Musa- Bobinho!!
Ela o puxa e novamente o beija, sugando e mordendo seus lábios os puxando com os dentes.
Riven correspondia com a mesma intensidade. Eles se separam e caminham de volta pro prédio de mãos dadas arrancando olhares por onde passavam. Eles ignoravam a presença e os comentários maldosos. Estarem juntos na companhia um do outro não tinha nada e nem ninguém que pudesse atrapalhar esse momento.Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you
FanfictionEstas alegrias violentas têm fins violentos. Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora. Que num beijo se consomem. "Citação perfeita de Shakespeare para descrever a relação entre Riven e Musa."