Amanhã seguinte começa melancólica para Musa, seria o dia das rosas, no mundo das fadas séria como o dia das mães. Todos se reuniram com suas matriarcas e faziam coisas juntas.
Como seria feriado as Winx poderiam visitar suas famílias.
Esse feriado caiu numa sexta, e elas teriam bastante tempo pra curtir esse momento tão especial.
Menos Musa é claro, pois já fazia 1 ano que sua mãe havia morrido.Ela explicou para as garotas o motivo de não ir pra casa, as garotas a abraçam e se despedem saindo da suíte deixando uma Musa tristonha deitada em sua cama abraçada com seu ursinho de pelúcia.
*
Enquanto isso no quarto dos especialistas Skay terminava de arrumar uma mochila com poucas coisas para levar.
Riven- Odeio esse maldito dia com todas as forças.
Skay- Sei bem o seu motivo meu amigo.- Skay vê uma mensagem da Bloom no celular e não consegue esconder o sorriso.
Riven- Já sei, tá falando com a ruiva.
Skay- Acertou mizeravi... aliás a Musa também vai ficar em Alfea... que tal sei lá você dar um pulo na suíte e ver como ela está.
Riven- Ela tá doente?- nesta hora ele da um pulo da cama.
Skay- Relaxa, ela tá bem... Bloom disse que ela perdeu sua mãe e não tem motivos para comemorar esse dia, então pense que você poderia lhe fazer companhia.
Riven- Ah sim... mas não sei como consolar uma garota. Nunca sei como falar com Musa, as vezes acho que ela me odeia.
Skay- Não seria nenhuma novidade, você é um porre.
Riven- Vai se foder... enfim vou ver o que faço... talvez, eu disse talvez eu passe lá pra ver como ela tá. Mas não é nada certo.
Skay- Beleza... vou indo, se cuida. E um conselho tenta ser menos babaca.
Riven- Impossível meu amigo, aí não seria eu.
Sakay- Só tenta tá?
Skay sai e deixaria Riven ali sentado, tentando pensar em algo que possa ajudar a animar a garota. Mas, no momento nada lhe vem à mente.
*
Musa estaria ali escutando música pra tentar dissipar seu pensamentos depres, quando escuta uma batida na porta, ela então caminha a passos lentos e ao abrir a porta veria Riven lotado de pacotes de salgadinhos e segurando na outra mão um litro de tequila.
Musa- O que faz aqui??
Riven- Eu meio que soube que tava sozinha, eu também estou então...
Musa- Pensou que poderia vim aquime encher o saco??
Riven- Isso que ganho ao meu preocupa, beleza se minha companhia não agrada, vou indo.
Riven vira as costas e caminha lentamente até que Musa o impedir de prosseguir o segurando pelo braço.
Musa- Espera... desculpa, é que hoje não é um dia legal pra mim.
Riven- Pra mim também é um porre.
Musa- Quer entrar??
Riven- Tem certeza ? Não quero incomodar.
Musa- Ce já tá aqui... deixa de cerimônia.- Ela puxa ele para dentro do cômodo.
Riven notará o quanto a suíte era espaçosa, teria que ser pra acomodar 5 jovens.
Riven notará lenços de papel no chã, e veria que os olhos de Musa estariam um pouco inchados e avermelhados.Enfim, ele pediu licença e sentou no sofá, Musa senta ao seu lado, porém não tão perto, eles não eram tão íntimos para sentar tão próximos um do outro.
Musa- Trouxe algo doce??
Riven- Olha dentro da bolsa.
Musa pegar a bolsa do chão e começar a fuçar, ela começar a tirar as coisas que tinha dentro, como um canivete suíço e um soco inglês.
Porém Riven congelar quando ela puxa uma cartela com camisinhas.Musa- Sério Riven??
Riven- É sempre bom andar prevenido.
Musa- Sinceramente!!
Ela continua a fuçar e tirar mais alguns trecos inúteis para ela, tirando de dentro daquele caos um vidro de lubrificante. Ela o encara com a sobrancelha arqueada. E abafa um riso uma ver a que Riven escondia seu rosto com as mãos.
Musa- Quais eram realmente suas reais intenções trazendo essas coisas pra cá?
Riven- Não fiz por mal, eu sempre ando com essas coisas por aí... sabe é como uma bolsa de uma mulher cheia de trecos sem utilidade.
Musa- Okay okay, você tem um bom argumento.
Riven- Mas, quem sabem talvez achamos alguma utilidade pra esses trecos.
Musa- O que faço com você hein Riven?
Riven- Perca o amigo, mas nunca a piada.
Musa- Idiota!!
Riven- Continue procurando, uma hora de acha.
Musa- Você tinha planos de usar isso comigo, Riven??- Musa ergue um par algemas tirando- os de dentro da bolsa, os olhos de Musa muda de cores ficando roxos. Ela o analisava.
Riven- Fique fora da minha mente.- ele fala rispidamente assustando a fada que desativar seus poderes.
Musa- Desculpa, só estava curiosa.
Riven- Só não faça mais isso, não gosto que me invadam. E então Achou seus doces??
Musa finalmente tira uma caixa de chocolates belgas. Ela então sorri para ele que retribuir seu sorriso com a mesma intensidade.
Musa- Finalmenteuma coisa útil pra mim.
Riven- Pra nós, divide aí.
Musa- Ah não, é tudo meu.- fala ela devorando um bombom.
Riven-Gulosa!!
A tarde passou voando para infelicidade de Riven, que estava adorando a companhia da fada. Até Musa tinha que admitir que ele não parecia ser tão babaca assim.
Com o chegar da noite, eles se despedem. Musa o leva até a porta e lhe dá um beijo no rosto como agradecimento, fechando a porta se encontraria nela com seu coração betendo forte no peito.Enquanto isso Riven caminha até de volta pro seu dormitório com um sorriso no rosto e seu coração pulando forte no peito, que ele tenta ignorar se afastando dali.
Musa mexia com Riven e se envolver com uma fada da mente, estava fora de cogitação.
Pelo menos era isso que ele achava."Fadas da mente um perigo ambulante".- Ele pensa antes de entrar no prédio dos especialistas, porém o sorriso não sai de seus lábios.
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you
FanfictionEstas alegrias violentas têm fins violentos. Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora. Que num beijo se consomem. "Citação perfeita de Shakespeare para descrever a relação entre Riven e Musa."