E meses haviam se passado e Bloom e Skay começaram um relacionamento.
Já Stella é Brandon haviam discutido por ciúmes, eles agoram estariam distantes um do outro.
Terra e Kat começaram a se encontrar sozinhas, elas estavam muito grudadas uma na outra.
O que deixava umas winxs muito curiosas.Musa- E a Terra sumiu de novo!
Stella- Deve está por aí com a sua nova amiga.- fala meio enciumada.
Aisha- Bem, e eu vou indo. Gray me convidou pra um jantar... E não estamos namorando.
Musa- Nem falamos nada.
Aisha- Não precisar ser fada da mente pra saber o que passa nessas cabecinhas.
Musa sorrir para a amiga e pegando o celular veria que não teria nenhuma mensagem do seu namorado.
Ele teria ido em missão com Skay. E
Bloom ficava horas na sala de Rosalind aprendendo mais sobre seus poderes.*
Faltava um dia para o fim das aulas, e Musa já ficaria chateada por ter que ficar longe de seu namorado é de suas amigas.
Um mês é muito tempo pra quem está tão apagadas as pessoas que ama.Riven- Nem acredito que amanhã começam as férias.- seu tom era baixo no misto de tristeza e saudades.
Musa- Não sei como vou passar o próximo mês longe de você... coração já tá apertado.- ao ouvir esse Riven a envolveria aperdado em seus braços.
Riven- Só um mês amor, vai passar rapidinho.
Musa- Tomara.
Stella- Vou dar graças a Deus por não ver uma certa pessoa.- seu olhar encontra de Brandon que estava em outra mesa.
Bloom- Vou morrer de saudades de vocês meninas.
Skay- E de mim não vai?
Bloom- Claro principalmente de você meu príncipe- falou em seguida selou seus lábios ao dele, se afastando logo em seguida.
Terra- Próximo ano as coisas vão ficar mais intensas por aqui... vamos aprender muito mais sobre magia e o foco será a nossa transformação.
Aisha- Estou ansiosa pra ganhar minhas asas.
Kat- E nos especialistas podemos ganhar promoções e começar a estagiar com um salário, já imaginou que barato.
Riven- Claro que será concorrido... todos vão querer esse emprego de meio período.
Skay- Porém só os melhores serão selecionados.
Aisha- Boa sorte pra você pessoal.
Riven, Skay e Kat- Obrigada.
Eles ficaram mais alguns minutos ali até que tinham que se despedir e ir para seus respectivos dormitórios.
*
Na manhã seguinte todos estavam reunidos, e na noite anterior receberam as notas e tals, todos conseguiriam passar de ano.
Aisha com as melhores notas, Musa e Bloom.
Apesar de todas terem feito grandes feitos esse ano. Não deixavam de se sentir melancólicas.Enfim, estariam ali no pátio e se despediram de seus amigos.
Musa estaria abraçada de Riven que secava suas lágrimas constantemente.
Bloom com olhar triste com Skay a segurando pela cintura a olhando nos olhos intensamente.Musa- Promete ligar todos os dias??
Riven- Até você enjoar de me ver por call de vídeo.
Musa- Isso nunca!!
Eles se beijaram com intensidade, porém se separam pois o pai de Musa havia chegado e a esperava no carro. Eles se separam e ela caminhava arrastando sua mala, e olharia uma última vez pra trás mando um beijo, que Riven fingia ter pegado e levado sua mão ao coração.
Ela sorri entrando no carro, seus pai daria partida e eles seguiram viagem de volta para a casa de Musa, que era em Magix a alguns quilômetros de distância.Ja Riven voltaria pra sua cidade que ficava em Eraklyon.
A cada quilômetro mais longe um do outro os entresticiam, porém a certeza que eles se voltariam a se rever aquecia seus peito de um caloroso e precioso sentimento.Notas do autor.
Esse é o Fim desta fanfic !!
Porém vem aí a segunda temporada.
Espero que estajam ansiosos para a próxima temporada, surgiram novos personagens que seram de grande importância para a continuação da saga fate winx.Até lá!! Aguardem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you
FanfictionEstas alegrias violentas têm fins violentos. Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora. Que num beijo se consomem. "Citação perfeita de Shakespeare para descrever a relação entre Riven e Musa."