Turbilhão de sentimetos

168 11 1
                                    


Eram exatamente 17:00 horas da tarde quando Musa acorda depois de uma soneca pós almoço, ao olhar seu celular veria a mensagem do Riven lhe convidando para ir a pub.

(Por mensagem)

Riven: Lhe espero as 18:00 no pátio.

Musa: Mas, eu nem disse que ia??

Riven: Prefere ficar infurnada no quarto ??

Musa: Tá bom você me convenceu, vou me arrumar já chego aí.

Musa entraria no banho e depois de um banho moderado, ela sairia enrolada na toalha, ficaria em frente à sua mala jogando peça por peça de suas roupas em cima da cama, ela já tava desistindo pois não teria nada descente pra vestir. Até que se lembrar que Stella tinha um vestido lindo na cor preta com brilhos bem sensual e extravagante. Ela enviar uma mensagem para amiga pedindo permissão pra usar ele, no qual ela concedeu. Porém como ela era curiosa gostaria de saber tudo sobre seu final de semana. Musa promete contar tudo com detalhes.

Bem ela já tinha algo pra vestir e agora precisava de saltos. Deu garças por trazer seu salto alto na cor preta, ele ficaria perfeito.
Ela então correu pra se arrumar, ainda faltava dar um jeito no cabelo.
Ela optou por deixá-lo meio solto com uma presilha de borboleta prendendo alguns fios atrás.
Depois de caprichar na make e passar um batom vermelho.
Ela se vira no espelho e realmente se achou gostosa, aquele corte do vestido na cocha lhe dava um ar mais adulto e sexy.

Então pegando seu celular iria ao encontro do badboy. Ela caminhava pelos corredores e notava os olhares em si, ela desativar seus poderes. Até que veria Riven encostado na sua moto com 2 capacetes em mãos.
Quando ele vira para trás seu coração pula fortemente em seu peito, sua respiração fica regular.

Riven- Nossa baby, como você está sexy. - ele a olhava dos pés a cabeça.

Musa- Obrigada... É vamos?? Ou vai ficar aí parado babando??

Riven- Vamos sim docinho, não vejo a hora de sentir suas mãos me agarrando na cintura.- Ele fala isso enquanto sobe na moto.

Musa- Louco pra me ti agarrar é??

Riven- Já disse pra ficar fora da minha cabeça.

Musa- Não estou usando meus poderes, seu olhar já me diz tudo.

Riven- Sobe logo, a noite é uma criança e eu não quero perder nada.

Musa sobe na moto, Riven lhe entrega o capacete e colocar o seu dando partida na moto eles seguem pra fora dos portões de Alfea, deixando um rastro de fumaça pra trás.

                                 *

Riven trazia alguns drinques e colocava a mesa da morena a sua frente. Ele senta e ficar ali olhando sem disfarçar pra cocha exposta da garota.

" porque ela tem que ser tão sexy??" - pensar.

Musa- Obrigada por isso, tava precisando extravasar.

Riven- Por nada fadinha.

Riven escutar uma música lenta tocando na caixa de som, ele então pega na mão da morena a encarando.

Riven- Me concede essa dança?- Ele beija sua mão em seguida.

Musa- Aceito- Ela responde meio sem jeito.

Ele então a conduz até o meio da pista e a segurando pela mão enquanto sua mão desliza sobre sua cintura eles começam a dar passos e dançar no ritmo lento da música.

No estômago da Musa borboletas dançavam borbulhando. Seu peito seu coração saltitava como de uma adolescente recém apaixonada.

:Ele é tão cheiroso... ah e esses olhos que me consomen".- Ela pensar enquanto encarar suas obras verdes que contiam um brilho intenso e meio selvagem.

Riven realmente era um como um animal atraindo sua pressa para o abate.
Ela então sentindo o turbilhão que era os sentimentos que a inuldavam, um misto entre tensão e confusão, ela então empurraria Riven e sairia em meio a multidão indo lá pra fora. Sua cabeça latejar e suas mãos estavam trêmulas. Ela sentia seu poder se estender por todo seu corpo.
Riven a segue a alcançando, a segurando pelo braço ele exige uma explicação.

Riven- O que houve?

Musa- Riven é melhor mantermos distância... eu não sei o que sinto quando você está por perto...

Riven- Como assim? Pensei que estávamos nos entendo.

Musa- Você é muito intenso, minha cabeça latejar... tudo em você é uma bagunça... eu não quero isso pra mim.

Riven- Vamos voltar, se não está se sentindo bem... podemos procurar alguém pra lhe ajudar.

Musa- Riven, o meu problema é você!!  Por favor fique longe.

Musa vê um táxi se aproximando e acena com a mão. O automóvel para e ela se jogar pra dentro deixando um Riven magoado pra trás. As palavras de Musa o perguntaram como uma espada afiada.
Ele não fazia ideia que sua presença causasse dor em Musa.

Ele entrou novamente no bar e uma garota chamada Beatrix lhe faz companhia, ela se aproveitar da fragilidade do rapaz e o beija que corresponde, o resto da noite foi ele  enchendo a cara e Beatrix se esfregando nele.
Ele só queria aproveitar e esquecer aquela noite nem que fosse num braço de uma desconhecida.

Continua??

I hate loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora