Talvez eu seja um maldito sortudo, ou talvez eu não mereça, talvez eu seja quebrado, confuso e maluco, talvez eu seja emocionado e apressado, mas dentre tantos "talvez" uma coisa é certa: te amar.
Eu te amei com todo o meu ser, com cada respirada, cada olhar, cada andar, cada suspirar, cada pensar. Com cada ação que um ser humano possa realizar.
Te amei em todas as manhãs ensolaradas, chuvosas, nubladas, frias, quentes, amenas e sem graças.
Em cada tarde e noite também.
Em todas as madrugas ao seu lado, ou as que infelizmente a distância de nossas casas nos separavam.
Com ou sem sua presença, te amei de corpo e alma.
Posso ser um bastardo, azarado e infeliz, mas tive sorte no amor.
Não me lembro de como era antes. Esqueci de todas as desgraças, feridas e tristezas da vida quando pude por meus olhos em você.
Descobri a felicidade quando olhei nos teus olhos pela primeira vez. Descobri o que era amor quando te conheci.
Talvez eu seja um doido, maluco, quebrado, confuso, emocionado, apressado e exagerado, mas sou certeiro em te amar.
Antes na vida achei que de tudo sabia, hoje olho para trás e penso o quão leigo eu era.
Mesmo que hoje eu não seja nem metade de quem pensei que seria, e mesmo que ainda esteja muito longe de consquistar tudo aquilo que sonhei e planejei por anos, aprendi a dar tempo ao tempo. Um dia tudo vem e tudo se acerta. E se não vier, eu vou atrás.
Eu como um belo sortudo, não precisei ir atrás. Você quem veio até mim e não foi mais embora. Sorte a minha.
Se sorte é amar, vou direto à um cassino apostar tudo o que eu tenho.
Se amor é riqueza, então sou um milionário.
Sou um sortudo, rico e feliz, te amo e tenho seu amor. E o resto é só o resto.
Obviamente nem todos os dias são felizes, e nem todos os dias são fáceis.
Ja enfrentei muitas manhãs chatas e monótonas, noites frias e cheias de raiva, tardes decepcionantes e madrugadas confusas.
Houveram muitas brigas e discussões bobas com ou sem sentido.
Lembro de todas os sermões por causa da bendita toalha molhada esquecida em cima da cama, ou por causa da louça suja na pia, ou quando eu esqueço de lavar a roupa e não há mais meias limpas nos armários.
Lembro de nossas discussões terminarem em castigos do silêncio, risadas, lágrimas, beijos apressados, a viradas de costas à seus grunhidos insatisfeitos.
Todos eles fazem parte de um relacionamento, e o mais incrível deles é que no final nada muda.
São apenas momentos a mais ao seu lado que provam que nada era possível fazer para que nós nos amássemos menos. Que provam que mesmo depois de brigas sérias ou não, até daquelas que eram necessárias um tempo a mais para pensar, que levavam dias para terminar, eram possíveis para fazer meu coração bater menos por você. Para fazer a chama do amor e da paixão se apagar.
Amor de fato é "fogo que arde sem se ver, ferida que dói, e nem se sente". (Luiz Vaz de Camões)
Se nosso amor fosse fogo, não haveria cera suficiente no mundo para segurar nossa vela acesa.
Eu não sou poeta, mas escrevo poesia toda vez que passo meus dedos pelas suas curvas, toda vez que conto as pintas em sua pele, toda vez que olho em seus olhos e vejo uma sessão inteira de examplares dos poetas mais famosos e renomados.
Poesia é seus olhos no meus, poesia é nossos sussurros durante as madrugadas, poesia é todos os "eu te amo" sem serem necessariamente ditos. Poesia é nosso amor.
*
"You know I love a London boy
Boy, I fancy you"-London Boy, Taylor Swift
VOCÊ ESTÁ LENDO
grapejuice - l.s
FanfictionCafés, flores, pores do sol, poesias, vinhos e muitas madrugadas. *Esta é uma estória curta de ordem não tradicional na qual mostra eles já juntos e apenas alguns de seus melhores momentos.