capítulo nove

56 12 18
                                    

Ainda me lembro do nosso primeiro encontro.

Do nosso restaurante favorito e mais visitado durante todos os nossos anos de universitários.

Aquele restaurantezinho italiano na esquina uma quadra depois da faculdade.

Lembro de você chorar durante horas quando descobrimos que o Sr. Emanuel -dono do restaurante -iria se aposentar e vender a propriedade.

Assim como demos "oi" à muitos de nossos melhores momentos, teriamos que dar "tchau" à aqueles que talvez estivessem para vir.

Obviamente foi você quem me convidou.

Acho que cansado de eu nunca tomar uma primeira atitude, me olhando com aquela cara de "você não vai fazer nada?" você me chamou para sair.

Diferente de quando você insinuou para que eu te chamasse para sair, no nosso primeiro encontro oficial, todas as palavras foram ditas inteiras por você.

Acho que foi nele que eu tive certeza que iria entrar nessa relação e me deixar se apaixonar pelo garoto cacheado mais incrível do mundo.

*

-Oi, Louis. -Harry disse me cumprimentando na cafeteria e me servindo café automaticamente sem eu ao menos pedir.

Depois de duas semanas após minha descoberta sobre a cafeteria, aprendi a vir perto do estabelecimento fechar, já que assim eu poderia acompanhar Harry até sua casa e passar mais tempo ao seu lado.

-Hey, cachinhos. -eu disse dando um meio sorriso

-Acho que eu deveria pedir uma ordem de restrição. -ele fala -todo dia você vem aqui e fica me encarando que nem um maníaco, e ainda me segue até minha casa.

-Ei! Você quem insinuou que gostaria que eu te levasse para casa. -eu me defendo -e se a vista é boa a culpa não é minha de não conseguir tirar os olhos.

-Você é um idiota. -ele diz balançando a cabeça e soltando uma risada nasal

-Sou um idiota por você.

-Tão cedo assim e você já está caidinho por mim, Tomlinson?

-E tem hora pra isso?

-Sim. Amanhã depois do meu turno acabar, você me acompanha até em casa e espera eu me arrumar.

-Se arrumar pra que?

-Quero te mostrar um lugar.

-A fim de que?

-Você é o sonso ou se faz, Louis?

-Depende da sua resposta.

-É um encontro, seu idiota.

-E é assim que você me chama para sair? Cade o cavalheirismo?

-Tô há duas semanas esperando você tomar uma atitude e você ainda espera cavalheirismo? Pau no seu cu, Tomlinson.

-E quem disse que era minha obrigação te chamar?

-Perdi a paciência, não quero mais também.

-Tá bom, cachinhos. Eu aceito sair com você.

grapejuice - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora