capítulo quatro

112 14 16
                                    

Aviso: meu wattpad deu erro na hora de publicar e acabou postando o capítulo quatro e cinco antes do três, por favor vá para o capítulo três e depois volte neste.

*

Você me disse sim várias vezes, mas as melhores são aquelas que vão ficar para sempre em minha memória.

Se um dia eu fosse obrigado a tomar uma escolha e ter que escolher lembrar-me somente de uma parte da minha vida, eu escolheria os momentos com você.

Não tenho um momento favorito. Já que cada dia ao seu lado é mais um capítulo da nossa história que eu facilmente poderia emoldurá-lo em um grande porta retrato com bordas bonitas para que todos pudessem ver.

Desde os dias mais felizes e quentes, até os tristes e frios. Das tardes melancólicas até as madrugadas sem graça.

Dos dias mais difíceis até os mais fáceis. Porque se tem uma coisa que eu aprendi, é que desde que o tenho em minha vida eu aprendi que tudo com você que antes era chato, sem graça, triste ou difícil, se torna um pouco mais fácil de enfrentar.

Se antes eu odiava levantar cedo pra trabalhar, eu lembrava que teria que passar no café e te encontrar. E então eu levantava na hora.

Já me disseram que eu sou um dependente emocional. Eu discordei.

Te amo e te quero por perto e isso não me faz um dependente.

Se um dia por algum acaso o universo decidisse que não nos quer juntos, ou um dia você me deixasse, eu continuaria com a minha vida. Seria difícil, mas eu continuaria.

Você me ensinou o que é amar e ser amado. Me ensinou o que é o amor. E agora que eu sei, posso continuar com ele independente de qualquer coisa que aconteça em minha vida, porque sei que o tenho.

Soube que você me amava na mesma noite que eu descobri que amava você.

Após te carregar para cama, acordei no meio da madrugada com meias nos meus pés.

Eu quem fui dormir depois, mas você acordou na noite mais fria do ano e levantou para por meias em meus pés.

Depois dessa noite, comecei acordar todas as manhãs com meias em meus pés. Até esquecia de propósito algumas vezes para ter certeza que você faria novamente. E você fez. Todas as vezes.

Queria ter escrito isso no nosso discurso de casamento, mas você foi mais rápido que eu e falou primeiro. Oh, como eu amo esse maldito.

Primeira vez que você me disse sim foi em nosso pedido de namoro.

Você me induziu a pedir. Já que o príncipe quem pedia a mão da princesa, e era você quem tinha os cachos compridos e olhos verdes brilhantes.

Eu não tinha planejado. Nada foi planejado. Nunca. Mas tudo sempre foi certo. Nunca foi errado. A hora parecia ser certa e era. O sentimento vinha e acontecia. Desse jeito. Simplesmente acontece.

Não tive a ansiedade de planejar um pedido e roer as unhas me questionando se eu receberia um "sim", ou muito menos temendo um "não".

Era um dia chuvoso, frio, a gente debaixo das cobertas, vendo o mesmo filme de princesa pela enésima vez.

Quase madrugada, nossos pés cobertos por meias, nossos corpos embaraçados em uma posição engraçada e confortavel, a pontinha do seu nariz gelada em contato com a pele quente de meu pescoço. E uma garrafa de vinho quase no fim.

Das cenas engraçadas de Enrolados, se tornaram para risadinhas sem motivo e sentido, para beijos estalados em toda a extensão de nossas peles, até declarações bobas de amor que não pareciam declarações de amor.

grapejuice - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora