Aviso: meu wattpad deu erro na hora de publicar. por favor vá para o próximo capítulo (cap três) e depois volte ao anterior (cap quatro).
*
Mesmo tendo descoberto te amar em menos de três meses, demorei seis para dizer.
Sempre fui muito inseguro, e mesmo sabendo que você sentia o mesmo por mim, ainda havia aquele meu lado medroso que me deixava com medo de dizer as tais palavras.
Depois eu descobri que elas são só palavras, e que mesmo que carreguem um imenso significado, é isso que elas são. Palavras.
Entendi que há mil maneiras de dizer "eu te amo" sem necessariamente dizer. Atos de carinho, ações e palavras de afirmação também contam. E as vezes possuem uma intensidade muito maior que essas três palavras jamais poderiam ter.
Descobri que depois de começar a te amar elas perderam o sentindo e seria necessário criar uma nova palavra para demonstrar todo amor que sinto por você. Na verdade, nem isso seria possível. Não existem palavras, gestos ou ações que signifiquem pelo menos um pouco do amor que sinto por você, mas eu estava decidido a passar o resto de minha vida tentando demonstrá-lo.
A primeira vez quem disse foi você.
Igual a todas as outras iniciativas foram tomadas por você.
Gostava que você não se incomodava comigo ser mais tímido em relação à coisas novas, e também via que você gostava de dar o primeiro passo.
Até nisso nós nos encaixavamos.
Era de madrugada e nossa primeira semana trabalhando. Os últimos dias frios da estação. Inverno indo embora e a primavera começando a dar as caras.
Era um dos dias que você estava dormindo em meu apartamento - poderia ser qualquer um já que muito cedo ele virou mais nosso do que somente meu-, acordei durante a madrugada e notei sua falta na cama.
Sabia que você tinha costume de acordar várias vezes de madrugada e ter dificuldade para dormir novamente, mas, foi a primeira vez que acordei no meio da noite, mesmo após um dia exaustivo e pouquíssimas horas de sono até o alarme tocar e anunciar um novo dia, simplesmente por sentir falta de seu corpo quente no meu.Levantei da cama e comecei a procurá-lo pela casa e então, te encontrar na cozinha.
-Harry? -perguntei
-Oh, me desculpe se te acordei querido. - ele disse -acordei e não consigo mais voltar a dormir, então decidi preparar um chá.
-Tudo bem, meu amor, pegue seu chá e venha para cama. - passei meus braços por sua cintura e beijei suas costas.
Mesmo que você fosse um tanto mais alto que eu, amava enlaçar meus braços ao redor de seu tronco e depositar beijos singelos por toda suas costas. O sentia quase ronronar com o carinho parecendo um gato manhoso.
Você se enrolava em mim com seus braços e pernas gigantes ao meu redor e eu o sentia como se pudesse derreter em meus braços. Como se a cada apertada mais forte nos pudessemos nos fundir em um só. E as vezes era como se realmente fossemos a mesma pessoa.
Duas pessoas opostas que ao invés de não se misturarem, se completaram.
Harry se agarrava ao meu tronco como um bicho preguiça e mesmo após deitarmos na cama ele continuava com braços e pernas enroscados em mim.
Sabia sobre seu sono leve e insônia, mas eu como completo oposto, nunca pude presenciar um episódio devido ao meu sono pesado. Apesar de ser a primeira vez que eu presenciava, estava longe de ser a primeira madrugada acordada em que passávamos horas olhando nos olhos um do outro, trocando carícias e selinhos apaixonados, suspiros e risadinhas, confissões de amor muitas vezes não ouvidas quando um pegava no sono.
-Mesmo que à meia luz, seus olhos brilham mais que uma constelação inteira. -digo acariciando seu rosto
-Você fala tanto sobre meus olhos somente porque não sabe que eles são apenas uma reflexão do seu olhar. -ele rebate
-É o efeito que você causa em mim somente ao olhar para você.
-Você é bobo.
-Eu sei, e você gosta.
-Convencido.
-Somente porque sei que estou certo.
-Na verdade, Sr. Tomlinson, você está errado dessa vez.
-Ah, é? -digo -como eu posso estar errado, querido?
-Está errado, porque eu na verdade te amo.
Eu definitivamente não estava esperando. Esperava uma resposta provocativa como você sempre fazia e risadas bobas logo em seguida, mas não uma declaração.
‐Eu sei disso também.
-Você é convencido e arrogante, não sei por que gosto de você. Eu deveria terminar.
-Ama, babe. - o corrijo -Você ama o convecido aqui.
-Me arrependi de ter dito agora. -ele bufa -Você não merece meu amor.
-Também te amo, Harry. Mais do que eu posso expressar com palavras, mas prometo passar o resto de minha vida tentando demonstrar tudo o que sinto por você.
E assim nós adormecemos nos braços um do outro com sorrisos apaixonados no rosto.
Foi aí que "eu te amo" virou a primeira coisa que diziamos ao acordar e a última ao ir dormir.
Talvez alguns digam que quanto mais você diz a mesma palavra ela perde cada vez mais seu sentido. Eu somente posso discordar.
A cada dia ao seu lado meu amor por você cresce de maneira inexplicável, do mesmo jeito que eu sentia o seu crescer por mim.
*"Can I go where you go?
Can we always be this close forever and ever?"-Lover, Taylor Swift
VOCÊ ESTÁ LENDO
grapejuice - l.s
FanfictionCafés, flores, pores do sol, poesias, vinhos e muitas madrugadas. *Esta é uma estória curta de ordem não tradicional na qual mostra eles já juntos e apenas alguns de seus melhores momentos.