Nossa primeira briga séria foi porque eu acabei pisando na bola.
Você me ignorou por dois dias e não poderia ter sido mais difícil para mim ser completamente ignorado pelo meu amor.
Prometi à você que estaria na festa de inauguração da loja de sua irmã e não apareci. Me atolei no trabalho e muito menos lembrei de pegar no celular para que pudesse te avisar.
Não respondi suas dezenas de mensagens e chamadas perdidas.
Pisei na bola. Errei. Dei mancada. Fui moleque.
Você me daria um soco agora se pudesse saber como hoje eu tiro sarro da situação.
Não que eu não tenha noção de que estava errado. Tenho, como me arrependi e nunca mais cometi o mesmo erro, mas até mesmo em nossa primeira briga séria eu consigo perceber o amor em nós.
-Harry, vamos! Querido, fale comigo, por favor!
-Não tenho nada mais para falar com você, Tomlinson.
-Vamos, babe. Não foi de propósito, você sabe que não foi. Eu prometo não fazer de novo. - começo dizendo - Sei que foi irresponsável da minha parte e que eu deveria ter cumprido minha promessa. Ou pelo menos ter avisado do acontecimento e que eu não poderia estar presente.
Então eu continuo falando:
-Me desculpe se eu te magoei ou te deixei preocupado, meu amor. Eu sinto muito e prometo me esforçar para tentar cumprir nossos combinados das próximas vezes. Prometo também que vou sempre ficar com meu celular na mão.
Ele continua em silêncio virado de costas para mim.
Não sei o que se passa em sua mente agora. Se eles está triste, bravo, chateado, preocupado.
-Harry, meu bem. Fale comigo. Eu preciso saber o que você está sentindo. - continuo falando - Nós precisamos conversar sobre isso para que possamos achar uma solução.
Ele continua sem falar nada e eu sinceramente não sei o que fazer. De fato me arrependo de minha atitude. Fui egoísta e fiquei ocupado, e sem querer acabei magoando a pessoa mais importante para mim.
Eu sabia que Harry não tinha uma relação tão boa com sua irmã e que eles estavam tentando reconstruir uma relação melhor, e que ele ainda não se sentia cem por cento confortável em sua presença. Assim como alguns de seus familiares que não aceitaram sua sexualidade também estariam presentes.
Acabei ficando preso no trabalho e para piorar a situação a bateria de meu celular acabou no meio do caminho para a inauguração. Tudo isso com o tráfico do horário de pico onde todos estão saindo do trabalho para poderem ir para casa.
Me senti péssimo por acabar machucando aquele que mais amo e me importo, e era uma angústia não poder entender como Harry estava se sentindo, já que ele não falava comigo.
Não conseguia entender se ele estava bravo comigo, chateado, se ele queria terminar. E eu só queria que ele falasse comigo.
Entretanto, o erro foi meu e se Harry achava que era a melhor maneira para ele lidar com isso não falando comigo no momento, eu respeitaria.
Depois de toda minha angústia e ansiedade com o silêncio de Harry, o medo de nosso relacionamento chegar ao fim, a insegurança dele descobrir que eu não valho a pena, tudo se tranquilizou com naquela mesma noite ao ir dormir, Harry se abraçou a mim. Igual nós dormíamos todas as noites.
Ele não disse nada. Somente me abraçou e dormiu.
Pela manhã tudo estava igual. Silêncio. Harry continuava a fazer suas coisas e não olhava em minha cara. E mesmo com o que estivesse sentindo naquele momento, ele ainda fez o café da manhã e deixou um prato pronto na mesa antes de sair da trabalhar.
Foi com essas pequenas ações que minha insegurança sobre o seu amor por mim ter simplesmente acabado, foi embora.
Meu castigo do silêncio só foi acabar na noite do dia seguinte.
-Louis, podemos conversar? - ele vem até mim na sala e eu coloco o livro no braço do sofá
-Claro, meu amor. Por favor.
-Eu quero começar te pedindo de desculpas. Passei esse tempo todo te ignorando porque precisava entender o que estava sentindo e não queria descontar em você dizendo coisas erradas. -ele diz -Eu deveria ter conversado com você sobre o acontecimento na hora, mas acabei precisando tirar um tempo para pensar. Me desculpe pela angústia que te causei.
-Hey, você não precisa se desculpar por tentar entender o que você estava sentindo, Harry. Eu nunca vou te obrigar a dizer e se você preferir que fiquemos em silêncio por um tempo para que possa entendê-los, assim será, então. -eu digo -Só quero que saiba que quando você estiver pronto para falar, eu estarei aqui para ouvir. Seja por momentos bons, brigas bobas ou sérias.
Então, eu continuo dizendo:
-Eu realmente sinto muito por ter te deixado sozinho lá, e também por não ter te avisado. Não foi mesmo minha intenção furar com nosso compromisso e muito menos acabar te magoando. Fiquei preso no trabalho e a última coisa que passou pela minha cabeça foi te avisar.
-Eu entendo agora, Lou. Fiquei bravo e chateado no início mas agora eu entendo. Está tudo bem. Terão outras reuniões e se você estiver comigo ficará tudo bem, mesmo que não esteja presente na hora. Sei que posso contar com você.
-Eu sempre estarei contigo, meu amor. Prometo não faltar mais quando me comprometer, e caso algum dia haja um emprevisto, prometo te avisar.
-Tudo bem. Eu te amo, Lewis.
-Também te amo, Harold.
Lembro de meu nervosismo até hoje de achar que aquele poderia ser o fim de nosso relacionamento, e hoje não posso me achar mais bobo.
Brigas sérias ou bobas, castigos do silêncio ou discursos raivosos, nada seria capaz de diminuir o nosso amor.
Nem quando você me colocava para dormir no sofá quando estava irritado com alguma mania idiota minha, ou por alguma besteira sua, nós terminavos mal.
Você ia até o sofá no meio da noite e dormia comigo. Mesmo que o sofá fosse minúsculo e apertado, você deitava em cima de mim e se enroscava junto ao meu corpo. E sempre pela manhã após ver o sorriso convecido em meu rosto você me olhava com um olhar ameaçador dizendo "Não diga nada sobre isso, Tomlinson", eu poderia ler exatamente essas palavras em seu olhor cortante, não cedendo a deixar seu orgulho de lado.
Então eu ria de sua cara e você me dava um soco no ombro.
Você ficava bravo, e eu só conseguia pensar em como eu era sortudo por ter encontrado o amor da minha vida.
*
"When we're finished saying nothing
Can we please get back to loving?
When it's good, it's really something
Can we please get back to us now?"-Written All Over Your Face, Louis Tomlinson
VOCÊ ESTÁ LENDO
grapejuice - l.s
FanfictionCafés, flores, pores do sol, poesias, vinhos e muitas madrugadas. *Esta é uma estória curta de ordem não tradicional na qual mostra eles já juntos e apenas alguns de seus melhores momentos.