Jisung já havia tomado banho e comido bastante. Agora, estava trocando de roupa, iria tomar banho de piscina, Minho receitou algumas horas no sol, tinha que aproveitar antes que a barriga crescesse muito e fosse difícil até para andar.
Vestiu uma blusa de manga longa colada e um short curto, demasiadamente curto, conseguia ver a polpa da sua bunda. Se admirou no espelho por algum tempo, seu corpo estava perfeito, tinha ganhado algum peso nas áreas certas. Sorriu. Apesar de todo o sofrimento que viveu essas duas últimas semanas, queria enxergar um recomeço, deveria cuidar de si e do seu filho.
Quando ia pegar seu óculos de sol, escutou a porta ser fechada e Lee passou por ela, o analisou de corpo inteiro e trancou a porta.
- Você já chegou? Eu não ouvi. - Diz, o alfa parecia sério. - Você quer ir na piscina também? - Sorriu, Lee jogou a chave da porta dentro de uma gaveta e caminhou até Han. Pela posição, além de conseguir o ver de frente, conseguia ver suas costas pelo espelho, inclusive a bunda avantajada metade coberta.
- Tira essa roupa. - Diz totalmente sério, os olhares cintilavam um vermelho vinho. - Agora, Han Jisung.
- M-mas eu estava indo para a p-piscina. - Disse, mas começou a tirar a blusa, não estava usando nada debaixo do short de banho, então apenas ficou.
- Você nunca mais pense em sair com roupas tão provocantes assim. - A mão de Lee foi astuta em colar os corpos com brutalidade. Enquanto a boca descia até o pescoço marcado e deixava selares molhados.
- Era apenas para ir a piscina. - Disse os braços finos envolveram o pescoço de Minho. O alfa observou o ômega na ponta dos pés para o abraçar corretamente e assim, a bunda ficar ainda mais empinada.
Porra, que delícia, o pau começou a querer ficar duro, o sentia babando dentro da sua calça.
- Não importa o lugar, nunca vista roupas assim para ninguém além de mim ver. - Disse e começou a deixar mordidas pelo ombro desnudo, garantindo futuras marcas.
- P-porque? - Minho sorriu soprado.
- Não vê o quão meu pau tá duro? - Han ficou com as bochechas muito avermelhadas com as palavras, Minho colou ainda mais os corpos e o ômega sentiu o pau do alfa na sua barriga.
- O que você está fazendo? - Pergunta, quase inocente, mas seu rosto entregava o quão estava se excitando. Sentia o cheiro de Minho três vezes mais forte, estava realmente inebriado, não conseguia sequer raciocinar. - Você entrou no rut? - O cheiro estava tão impregnado que se sentia até mesmo tonto.
- Ah, Hannie... - Jisung começou a se sentir cada vez mais quente e sem forças, era como se o cheiro de Minho o deixasse embriagado. - Você está cheirando tão bem, essa roupa me excitou tanto meu amor. - Lee o puxou e o jogou na cama, enquanto retirava o cinto e desabotoava sua camisa social.
- M-minho, eu preciso de você. - A própria mão deslizou dentre o corpo, e mordeu o lábio inferior, imaginando o que vai acontecer em breve, o pau grosso de Lee totalmente dentro de si.
Apesar de já ser um ômega marcado, Minho queria o marcar novamente, e várias vezes mais, iria realmente o morder o inteiro e meter tão fundo quanto nunca antes. Estava necessitado, ansiando por Han Jisung. E iria firmar de uma vez por todas a quem Jisung pertence.
×××××××××××××××××××××××××××
Quando abriu os olhos, sentiu todo o corpo ser atingido e envolto por uma dor incomum, Lee havia sido agressivo mais uma vez, desmaiou cerca de três vezes durante a noite e mesmo que pedisse para parar, não era ouvido. Suspirou, assim que seus pés encostaram no chão frio, perdeu o sentido das pernas e foi de encontro ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Higly manipulated •minsung
FanfictionForam três anos de uma paixão que apenas se intesificava a cada dia, Lee Minho, um grande cirurgião mantinha um amor obsessivo por um jovem universitário, e com isso, começou a moldar a vida do ômega, para que se encaixasse na sua. ××××××××××××××××...