A água gelada em contato com sua pele o fez sentir de imediato, mas o quê sentiu depois foi uma dor imensa na barriga, pelo jeito que caiu e do impacto sentiu uma dor absurda, Minho não o deixava nem correr para não ter o risco de cair e regulava a temperatura do seu banho, quem diria a queda que levou quando sua barriga se chocou com a água gelada.
Voltou a superfície rapidamente e saiu da água, a maioria das pessoas estavam vindo ao redor e Lee estava quase que correndo, a expressão preocupada e o semblante confuso.
- Jisung, o quê aconteceu? - Han apenas colocou a mão na barriga e se apoiou em Lee. O alfa foi rápido em tirar seu terno para o envolver.
- Está doendo. - Começou a tremer e a bater os dentes, o alfa preocupado ao extremo o levou para dentro da mansão, no quarto que pertencia a si, o enrolou com uma toalha grossa.
- Onde dói? - Pergunta.
- Minha barriga, dentro... - Não sabia o quê dizer, mas Minho entendeu.
- Sua pele está muito fria, eu pedi para regular a temperatura do chuveiro, então tome um banho e se enxugue inteiro, você quer ajuda no banho? - Han negou e se levantou, a mão ainda na barriga crescidinha. Minho o viu entrar na banheiro e alertou para que trouxessem roupas quentes e confortáveis.
Com isso, antes de pegar os remédios, foi até o computador que ficava no escritório do seu pai e observou exatamente o que aconteceu, por meio das câmeras. Seu sangue borbulhou em raiva quando viu Seungho fazendo tal atrocidade, queria mata-lo.
Respirou fundo e voltou até a festa para avisar que precisaria adiar o anúncio, já que a pessoa principal não estava se sentindo bem, todo mundo já supôs o que seria e entendeu a situação. Seu pai preparou remédios e um chá quente para o ômega que havia caído na piscina e aos poucos, todos partiram.
- Ele está grávido, não está? - Minho estava do lado da sua mãe quando seu pai colocava um pouco de mel no chá.
- Quatro meses. - O mais velho sorriu. - Eu ia anunciar, mas Seungho estragou a surpresa.
- Finalmente um neto, quando vai ser o casamento? - Sua mãe pergunta, ambos ficaram felizes com a notícia.
- Em breve, já estamos noivos. - Seu pai sorriu e colocou tudo em uma bandeja.
- A dor provavelmente foi pelo impacto e pelo choque da temperatura, esses remédios vão o ajudar, eu vou me resolver com Seungho e sua família. - Seu pai diz para que não se preocupasse, Minho era filha único e com isso sempre fora muito mimado, os herdeiros do império Lee dependia somente dele, então todo cuidado com o ômega seria sempre redobrado.
- Amor. - Han estava sentando na cama encarando o chão.
- Minho... o que seus pais vão pensar de mim? E todas aquelas pessoas? Me perdoe por te estragado a festa. - Começou a chorar alto, Lee sabia da pureza do coração do ômega na qual se apaixonou, mas que era tamanha foi de um extremo choque. Suspirou.
- Amor, eu vi que foi Seungho que te empurrou, ninguém teve nenhuma má impressão de você, não foi culpa sua. - O ômega limpou as lágrimas e assentiu. - Tome esses remédios junto com o chá, vai minimizar a dor. - Jisung fez o que lhe fora pedido e pediu para que Lee se deitasse consigo na cama.
- Eu tive medo de perder o bebê. - Sussurou Han, como se fosse um segredo.
- Isso não vai acontecer, eu deveria ter prestado mais atenção em você. - Afagou seus fios.
- Não sou uma criança. - Diz. - Posso proteger eu e meu filho, mas eu não sabia que precisaria fazer isso hoje.
- Eu sei que pode. - Sorriu. - Mas é meu dever como pai e futuro marido. - Han não conseguiu controlar a vermelhidão das bochechas e escondeu o rosto no pescoço de Minho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Higly manipulated •minsung
FanficForam três anos de uma paixão que apenas se intesificava a cada dia, Lee Minho, um grande cirurgião mantinha um amor obsessivo por um jovem universitário, e com isso, começou a moldar a vida do ômega, para que se encaixasse na sua. ××××××××××××××××...