Han Jisung, por que você se entregou?

1.6K 150 111
                                    

Han jogou o papel em Minho, enquanto o olhava com raiva, as lágrimas começaram a escorrer. Lee nem precisou abrir para saber o conteúdo.

- Por que? Só me responde isso. - Mas que motivo queria ouvir? Ao menos sabia, a mente estava em branco, esperando algo plausível, uma reviravolta que esqueceria que a pessoa que confiou todos esses anos, tinha o enganado ao mesmo tempo.

- Eu... - Nem sabia o quê dizer, não sabia o quê inventar, mas sentia que Jisung estava a dois passos de o deixar para sempre, e com isso, começou a pensar em uma situação mentirosa.

- Foram meus pais? Eles obrigaram você a fazer isso? - Perguntou com a voz falhada.

- Eles não sabem. - Respondeu sincero. Para que o deixar contra seus próprios pais?

- Então, POR QUE? - Gritou a última parte, sentindo as lágrimas molharem todo seu rosto. - Por que mentir e esconder isso de mim? Você me fez de burro todo esse tempo e a julgar pelo seu rosto não sente nenhum remorso, você me fez... - Começou a perder o ar, pelas lágrimas que caíam incessamente. - Você me fez me sentir culpado por gostar de você de outra forma, você me faz sentir culpado por te tratar tão rude, mesmo com você pagando tudo para mim e sendo uma pessoa boa, mas não, você não é tão bom assim. - Limpou as lágrimas, querendo se convencer da sua última sentença.

- Como assim gostar de mim de outra forma? - Os olhos castanhos escuros do alfa pareceram brilhar com as palavras. - Você...

- SIM, DROGA, EU ME APAIXONEI. - Verdade seja dita. - E me arrependo sim, como nunca me arrependi de nada antes e agora, não sei mais se devo confiar em você, eu vou embora daqui, sou grato por tudo, mas não quero te ver nunca mais. - Começou a caminhar até seu quarto, deixando um Lee para trás totalmente e completamente alegre.

Sim, feliz. O alcançou, o pegando pelo pulso e selandos os lábios, uma mão apertava sua cintura contra seu corpo e a outra estava no seu cabelo, mantendo todo seu corpo preso ao seu.

O beijo foi retribuído forçadamente e logo a passagem de língua foi cedida. A mão do alfa entrou por dentro da blusa, apertando a cintura fina. Mas, Han franziu o rosto e tentou se afastar, colocando a mão em seu peitoral.

- Eu também sou apaixonado por você. - Admitiu. Han sentiu o coração palpitar fortemente em seu peito. - Eu vou te explicar tudo, você merece saber. - Deixou um selinhos nos lábios avermelhados pelo contato anterior e afastou um pouco os corpos. - Meu pai me pediu para fazer isso, a pedido de sua avó, ela pagou tudo sem que seus pais soubessem, falsificou seu teste e pediu segredo. - Mentiu.

Claro que mentiu, sua avó era mais uma leiga no assunto, mas por que não? Sabia que a avó de Han era uma intrometida e uma pessoa má, e um fato para acrescentar era que havia falecido, há cerca de quatro anos.

- Ela foi capaz? - Tadinho, começou a acreditar.

- Foi, eu não tive escolha, sabe como meu pai é, me perdoe por ter ocultado todo esse tempo, eu não poderia falar, o assunto não me convém. - Disse. Han limpou as lágrimas com as costas da mão.

- Depois de tudo que ela fez... - Se sentou na cama e olhou para o chão.

- Você me perdoa? - Han não poderia mentir, era tão grato, mas tão grato a tudo que Minho fez que não hesitou em acenar com a cabeça positivamente, ainda estava triste, mas na sua mente, totalmente manipulada, acreditava que Lee também era uma vítima. - Eu te amo. - Han o olhou surpreso com a declaração. Lee não parecia arrependido de ter proferido tais palavras tão repentinamente, e exalava muita verdade em suas palavras.

- Eu não acho justo. - Disse. - Eu vou sair dessa casa de qualquer forma, só estou aqui por que meus pais pediram, mas não acho justo você pagar tudo e me enganar assim. - Se levantou, pegando sua mala e abrindo em cima da cama.

Higly manipulated •minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora