𝔽𝕣𝕚𝕠 𝕟𝕒 𝕓𝕒𝕣𝕣𝕚𝕘𝕒

15 1 1
                                    

Desperto aos poucos abraçada no cobertor, nunca dormi tão bem na vida. A constatação me fez abrir o maior dos sorrisos, me aninhei nos meus braços e respirei fundo. Esse cheiro…? Não é meu.
O celular vibrou na cômoda, me alonguei e sentei buscando por ele.

TaeTae 💖:
queria que tivesse ficado a noite toda cmg :(
bom dia amr

Sorri com a mensagem, eu poderia ter ficado mas Jimin, colega de apartamento do Tae, chegou bêbado depois do nosso… momento de matar a saudade, preferi voltar pra casa e ele me trouxe de carro.
Foi a melhor noite da minha vida, senti pela primeira vez em um tempo que éramos nós de novo, ele me levou pra jantar no restaurante italiano, fomos pro seu apartamento e lá ele me disse que expulsou Jimin para ter o apê só pra nós dois por algumas horas. Acho que ele se sentiu culpado ao ver o estado do amigo, outro motivo pra eu escolher não ficar.
O decote nas costas que não tinha nada a ver com minha estratégia deu super certo, ele colocou um de seus discos de jazz para tocar e dançamos juntos, agarradinhos. A mão grande espalmando minhas costas desnudas em um carinho lento, subindo e descendo.

Você:
jiminie ta bem?

TaeTae 💖:
sim
ele disse q n queria atrapalhar
mandou te pedir desculpas

Você:
a noite foi ótima mesmo assim
já to com sdd

TaeTae 💖:
vem dormir cmg a prox vez
passa o fim de semana aqui

Você:
vou pensar

TaeTae 💖:
com muuuuito carinho
t amo

Você:
te amo


Boba. É como estou. Deitei de bruços e gritei contra o travesseiro batendo as pernas no colchão. Aquele frio na barriga voltou, estávamos bem, certo? Certo.

Depois de banhar desci para comer,  tinha o bolo de chocolate da minha mãe para o café e me decidi por também fazer torradas pra todos já que estava de bom humor.
Enquanto deixei as fatias na torradeira fritei bacon e em seguida fiz ovos mexidos, coloquei tudo na mesa junto do pote de geleia.

Uma melodia insistente não saia da minha cabeça enquanto cozinhava, provavelmente alguma música que dancei com Tae.

— Ei, Jeon - cutuquei sua bochecha.
Ele dormia de bruços no sofá, os pés juntinhos parecendo um bebê. Juro, às vezes não parece que é endiabrado. Me pendurei no encosto do móvel chegando mais perto e lhe cutuquei mais uma vez.
— Acorda logo, bela adormecida.

Seus olhinhos piscaram uma, duas, três vezes antes de se abrirem e ajustarem a luz. Ele me fitou e fez um pequeno movimento de lábios que foi retribuído por mim.
— Bom dia - disse com voz embargada de sono
— Bom dia, fiz o café. Chame seu amigo e venham comer.
— É o café da manhã de trégua ou você envenenou?
— Descobrirá em breve. Imagine que dei uma risada maligna.

Jungkook gargalhou.

— Por que tenho de imaginar?
— Porque minha risada maligna é péssima, tenho certeza que o que você imaginar é melhor. - Levantei o tronco do sofá e fiquei de pé — Vai, levanta essa bunda pra fora desse sofá.
— Você olhou pra minha bundona?
— Bundona? Você não tem bunda.
— Ahá! Então você olhou né.
— Claro que não olhei, mas se você tivesse uma bundona seria difícil não reparar. O amigo do meu namorado tem por isso que digo: é difícil não reparar em um bundão.
— Quinn, pelo amor de Deus, eu acabei de acordar. Me poupe.
— Você que começou - dei de ombros.

Ele se levantou cambaleante, espreguiçando-se. Antes de sair, me deu um sorriso de canto e se vai rapidamente.
Rumei destino à cozinha, enquanto esperava todos se reunirem, continuei cantarolando aquela música persistente. Ela estava sempre na minha cabeça, como uma presença constante, não importa o que eu fizesse.
Comecei a comer, cinco minutos depois os dois aparecem e se sentam em silêncio.
— Demoraram tanto que esfriou. - comentei
— Não se chateie, irmã. Tá gostoso do mesmo jeito.
— Claro, eu que fiz, babacão. Os pratos são seus. - disse depois de botar o que sujei na pia
— Sabia que esse tratamento fofo viria com uma facada nas minhas costas.
— Tudo tem limite, né - dei um peteleco na fronte de arrombar navio dele e saí.

As aulas na faculdade correram bem, recebi a nota do meu resumo, nada fora do que eu esperava, isso significa nada nem tão ótimo e nada nem tão péssimo.

— Anastasia! Me espere.
— Pelo amor que você tem a qualquer pessoa, pare de me chamar assim. Ninguém me chama desse jeito.
— "Desse jeito" igual seu nome.
— Kat, se eu te chamasse de Katarina você não gostaria também.

Minha amiga revirou as orbes e me deu o braço andando lado a lado comigo pra fora da última aula.
— Como foi com seu chuchuzinho vintage ontem?
— Adora uma fofoca, nunca vi.
— Óbvio. Isso ou falar do seu irmão.
— Você ainda tem essa paixonite no garoto?
— Ele tem um tempero, sabe… - suspirou.
— Não, não sei. Que nojo, senhor!
— Desembucha então
— Ele me levou pra jantar, nada demais.
— Onde?
— Num bistrô italiano perto do apartamento dele.
— E o que mais?
— Sem detalhes, Kat
— Sua safada! - recebi vários tapinhas da cacheada no braço — Seu pescoço tá todo pintado.
— Marcas de uma noite boa - falei como se não fosse nada pra em seguida pularmos as duas igual a adolescentes com suas primeiras paqueras. O povo da faculdade passando nos corredores devia pensar que éramos malucas, de fato somos.
— Quando o Dean completa vinte mesmo?
— Daqui um mês, sua ridícula.
— Pensando em dar um presente a ele.
— Pensando em dar. Isso que você queria dizer né
— Você que tá falando, botando palavras na minha boca, eu nunca dei a entender esse tipo de coisa. Me ofende seus pensamentos sobre mim.
— Kat, sincera, honestamente, com toda a verdade… Você devia largar Letras e ser atriz.
— Ando refletindo sobre.

Um furacão devia ter visitado meu quarto, estava insalubre. Deixei tudo jogado depois que me aprontei pro encontro com Tae.

Comecei separando as três xícaras de café que trouxe, bebi e não levei pra baixo. Dobro e guardo as outras opções de roupa que não quis, organizo a bagunça do meu banheiro.

— I need somebody that could love at my worst nanananana

Passei aspirador no carpete, faço a cama

— Oh I'm not perfect… Por que eu to cantando essa música o dia todo?

Alcanço meu celular e boto pra tocar no Spotify, assim que a primeira linha soa eu lembro porquê, lembro do cheiro na minha camisa e lembro que eu não fui pra cama ontem, adormeci no sofá mas acordei no meu quarto.

Jungkook.

Vibrações - jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora