𝕍𝕒𝕚 𝕦𝕞𝕒 𝕔𝕒𝕣𝕠𝕟𝕒 𝕒𝕚?

5 1 0
                                    

░▒▓█ aparentemente alguém esqueceu de atualizar no domingo. mas tá aqui 😬█▓▒░

Me apresso o máximo que posso para não me atrasar mais do que estava. Era hoje a consulta de Kat que prometi ir, a garota me mandava mensagens perguntando de mim e eu respondi que a caminho, o que era mentira.
Vejo meu reflexo no espelho e trato de tentar esconder a merda da espinha inflamada que aparecera no meu rosto, não resolveu muito, tudo graças a pausa do anticoncepcional. Passo gloss na boca e pego a bolsa em cima da cama correndo escada abaixo com os olhos grudados no celular, precisava pedir um carro.

Esbarro em uma mulher grávida com meus passos rápidos pela calçada e lhe dou mil desculpas, me certificando que não havia batido em sua barriga, pelo menos não ouço desaforo.
— Tenha cuidado.
— Desculpa mesmo, eu não prestei atenção.
— Tudo bem - sorriu amarelo e seguiu não querendo mais prolongar o assunto, amém, porque eu também não queria.

Impaciente, mordo a ponta do polegar. Estava parada em um ponto de ônibus, sinceramente o que aparecesse primeiro — o ônibus, uber ou táxi — eu iria. Foi uma semana ruim de sono, estava totalmente desregulado, deitava a cabeça no travesseiro e só pensava em Taehyung, tudo o que eu havia evitado antes veio para me assombrar depois de seu contato comigo.
Pensava no aniversário de Dean com muito mais apego porque ele significava outra coisa agora, queria mandar mensagem para Tae. Mas e então? Não fazia ideia do que falar. Seria melhor deixar pra lá e esperar o tempo agir. Isso não queria dizer que eu conseguia.

Acordo do meu transe com um homem em cima da moto me chamando, não reconheço já que estava de capacete. Resolvo ignorar e olho meu relógio para verificar as horas, se não saísse agora mesmo não tinha nenhuma possibilidade de chegar a tempo.
— Droga! - resmungo tentando mais uma vez pedir um carro depois de cancelarem.
— Gracinha, olhe pra cá.

Paraliso.

Só existia uma pessoa que conseguia ser tão petulante e me chamar desse jeito. Levanto meu olhar para ele, agora sem capacete, passando os dedos pela cabeleira arrumando os fios.
— E aí, Jeon. - finjo não estar completamente surpresa por Jeon Jungkook ter moto e saber pilotar.
— Está atrasada? Posso te dar uma carona.
Mordo o interior da bochecha tentada pela oferta. Estava mesmo considerando?
— Não, obrigada. - sorrio fechado pra ele e me volto ao meu celular.
— Qual é, Quinn. Pare com essa teimosia orgulhosa.

Não lhe dou atenção.

— Lembra que me deve um favor? Vou cobrar. Suba na moto e diga onde precisa ir.

Ah, porra! Tanta ansiedade para isso? Que garoto cara de pau, sem vergonha. Ergo a sobrancelha e ele ri negando.
— É só uma carona, além disso você parece meio desesperada, estou tentando ser um cavalheiro aqui.
— Tudo bem. Mas é só porque como disse, estou desesperada. - vou até onde estava e ele desce da moto me puxando pelo quadril para me aproximar o suficiente.
— Onde?
— Clínica. - digo curta, seu olhar se abaixa interrogativo para o meu — Estou bem.
Jungkook assente, afasta meu cabelo para trás e faz um coque baixo nele, em seguida me colocando seu capacete.
— Pra quê isso?
— O capacete? - ri e eu nego apontando para meu cabelo. — Pro vento não fazer dele bagaço de laranja.

Ele volta à direção fazendo sinal com a cabeça para que eu subisse, obedeço. Timidamente seguro sua cintura, Jeon toca meus pulsos me puxando pra frente fazendo um aperto firme ao redor dele.
— Mantenha assim, é para a segurança. - suas mãos espalmam meus joelhos os pressionando contra ele — Não afrouxe as pernas também, senão perco o equilíbrio.

Meu estômago embrulha. 

— Tudo bem. Podemos ir?

Ele não responde, apenas liga a motocicleta e acelera. Enquanto a moto atravessa a cidade, sinto frio. O vento me estapeia conforme Jungkook corre, me agarro mais a sua cintura tendo calafrios constantes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vibrações - jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora