A cidade de Nueva York sempre foi movimentada principalmente por parte da tarde, as luzes chamativas era o seu charme além da tecnologia de ponta que havia em cada canto ali. Justamente em uma terça-feira, Anaya dava tudo de si para terminar de lavar aquela montanha de pratos, estava profundamente estressada por conta do comportamento dos seus colegas de trabalho e superiores, não era exatamente uma novata, estava trabalhando ali há 1 ano e meio, sua relação com eles era difícil. Constantemente era alvo de Bullying por conta da cor do seu cabelo pois era bem incomum, o mesmo é um loiro prateado porém o que definitivamente chamava a atenção eram algumas mechas pretas. Sabia que havia nascido desse jeito e odiava ser tão diferente das outras pessoas, alguns chegavam a ignorar por pensar que talvez ela tivesse pintado porém as que a conheciam a chamavam de aberração.
Para evitar esse tipo de comentário, constantemente prendia, usava boné ou então capuz para disfarçar, estava farta das pessoas lhe apontando o dedo mas teria que sobreviver. Seus empregos por mais que a deixassem exausta, era necessário para sustentar seu namorado patético e ajudar seus pais que estavam endividados. Sua mãe é porto-riquenha e seu pai sueco, Anaya foi adotada pois ambos ansiavam em ter uma filha e os métodos tradicionais não foram eficientes. Sua vida por um momento foi relativamente boa até seus 18 anos quando conheceu um rapaz chamado Edward Smith, largou os estudos e arranjou um emprego quando ele a chamou para morar com o mesmo, no início era tranquilo, seus pais só a deixaram ir porque sabiam da sua teimosia e também pelo fato de acharem que saberia cuidar de si mesma já que seus pais estavam praticamente falidos.
Como se não bastasse, a noite ainda teria que trabalhar em uma pequena loja de conveniência, voltava para casa por volta das 23h e pela manhã trabalhava como garçonete em um café.
" Aquele idiota deve estar enchendo a cara agora "
Pensou consigo enquanto retirava suas luvas e secava a pia, já estava quase no final de seu experiente então logo iria embora. Eu não quero vê-lo hoje mas não tenho escolha, certo? Balançou sua cabeça enquanto se preparava psicologicamente, após seu trabalho na conveniência teria que lidar com Edward que vivia lhe extorquindo além de partir para agressões físicas e verbais. Sua vida não era fácil, ela tinha um objetivo em mente, sempre foi alguém que sonhava alto, principalmente quando se tratava da grande empresa Alchemax. Anaya sonhava em trabalhar em um dos maiores laboratórios do mundo e era nesta empresa tão renomada, e por ser uma oportunidade tão grande também tinha alguns requisitos a se preencher, era muito difícil alguém ser contratado até mesmo por recomendação mas ela tinha um plano quando começasse a ter mais vagas, faria de tudo para mostrar sua competência, sua facilidade em aprender e idiomas além de claro, ser multifuncional. Seus empregos lhe deram muita experiência e isso a ajudaria a conseguir ao menos uma vaga como secretária, assim que conseguisse, tentaria mostrar seu talento de preferência para o chefe da empresa para talvez conseguir subir de cargo e ser aceita para fazer os projetos do laboratório. De primeira aparenta ser um plano muito bobo e impossível mas ela tinha esperanças.
— Srtª.Marlowe, sonhando acordada novamente? — Despertou de seus pensamentos dando um pulinho, ela sorriu sem graça.
— Ah, Sr. Jason sinto muito, só estava pensando. — Respondeu timidamente.
— Devia usar o tempo em que está tão perdida em seus pensamentos para trabalhar. — Disse de maneira rude cruzando os seus braços, seu cenho estava franzido e estava visivelmente irritado.
— Me desculpe, eu já tinha terminado a louça e como já está quase na hora da saída, irei terminar de varrer aqui e irei embora. — Ela pegou a vassoura que estava perto de si de maneira desajeitada, ele estalou a língua e se afastou dela procurando os outros funcionários que ficariam no turno da noite, Anaya suspirou aliviada e continuou com o seu serviço, assim que terminou, tirou o avental e caminhou até um provador que tinha nos fundos, guardou seu uniforme e colocou uma roupa casual, fechou seu armário e finalmente partiu para seu próximo trabalho. Adorava caminhar por ali e ver as pessoas ao seu redor, queria ter a oportunidade de tirar férias e relaxar um pouco mas no momento isso não poderia acontecer, de forma tão improvável quanto o carro que voava pela sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓥é𝓾 𝓭𝓪 𝒟𝑢𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒
RomanceAnaya Marlowe se via em uma situação complicada, seus três empregos eram essenciais pois precisava do dinheiro mas como poderia se apressar quando abutre insistia em querer destruir tudo ao seu redor? Naquele momento, o homem-aranha surgiu para res...