Era algo difícil, estava ciente, desesperadamente queria se jogar dali para pegá-la porém viu um vulto tão rápido indo na direção dela, era Peter. Ele a pegou sem muita dificuldade e fez um joinha para Miguel sinalizando que estava tudo bem embora ela estivesse desacordada. Não poderia pensar nisso agora por conta de Octopus. Faltava apenas um minuto até que o portão fosse aberto e em consequência ocasionando uma explosão ali, teria que ser rápido.
— Só aceitou, Miguel? Ela só me causou problemas mesmo. – O som dos tentáculos mecânicos de Octopus ecoou se estendendo e serpenteando pelo ar. Miguel se lançou para a frente, atirando teias em direção aos tentáculos tentando contê-los. Os tentáculos se agitaram, esquivando-se das teias com agilidade surpreendente.
— Não ouse falar assim dela na minha frente, você é um monstro que nunca deveria ser chamado de pai. — Os tentáculos de Octopus se lançaram em direção a Miguel, que usou sua agilidade aracnídea para desviar, evitando os ataques por pouco. Ele contra-atacou, lançando uma série de golpes rápidos e precisos em direção aos tentáculos, tentando incapacitá-los. A batalha era uma dança frenética, um duelo de agilidade contra engenhosidade.
— O que você entende de ser pai?
— Bem mais do que você, a única coisa que você entende é de manipular e destruir as pessoas. — Miguel sacou suas lâminas de seus antebraços e contra atacou o vilão que tinha um pouco de dificuldade de se defender, a medida em que se esquivava, era o meio tempo que olhava para a máquina ali para ver o processo, caso fosse destruída, seus planos seriam arruinados e estava tentando impedir isso. Teria que acabar com isso de uma vez.
— Nunca gostei de você mesmo, O'hara. — Tirou seu sobretudo.— Esses serão seus últimos segundos de vida.
[ 30 segundos ]
— Posso dizer o mesmo de você, Doutor. — Lançou mais teias nos tentáculos de Octopus e correu o cercando com o intuito de derrubá-lo, rapidamente conseguiu enrolar ele entre suas teias dificultando seus movimentos. Amarrou as pontas em algum canto e correu até ele desferindo diversos golpes em seu rosto deixando-o atortoado, aquilo o irritou, se soltou daquele aperto e pegou ele com um de seus tentáculos pelo pescoço o sufocando.
— Morra, Homem-aranha! — Miguel tentava a todo custo se soltar mas era inútil, Octopus estava tão distraído que mal notou um pequeno grupo de aranhas se aproximando de si. Gwen acertou um chute certeiro em seu rosto, em seguida Hobie que estava com sua guitarra atirou uma teia, Miles a pegou no ar enquanto o aranha punk a enrolava no Octopus, o moreno então ativou uma carga elétrica deixando-o completamente eletrizado, foi o suficiente para que ele soltasse Miguel, ainda estava de pé porém cambaleava pra lá e pra cá. O maior tossiu aliviado recuperando o seu fôlego enquanto o trio se aproximava dele preocupados.
— Desculpe a demora, Miguel. Ainda haviam civis no caminho. — Respondeu Gwen ajudando-o a se levantar.
— Des..truam aquela máquina.
[ 10 segundos ]
— VOCÊS ME PAGAM! — Octopus avançou pra cima deles, Miguel foi mais esperto e se jogou na direção da máquina.
— Miguel! — Sem hesitar, socou o painel diversas vezes até que estivesse completamente destruído e a contagem parasse. O vilão ficou irado mesmo que ainda estivesse um pouco fraco e saísse alguns raios de seus tentáculos.
— Malditos...MAL...DITOS! — Ficaram em posição de combate, Octopus moveu seus tentáculos para acertá-los, Miguel usou suas garras para bloquear os tentáculos enquanto Miles usava suas habilidades de invisibilidade para se aproximar furtivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓥é𝓾 𝓭𝓪 𝒟𝑢𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒
RomanceAnaya Marlowe se via em uma situação complicada, seus três empregos eram essenciais pois precisava do dinheiro mas como poderia se apressar quando abutre insistia em querer destruir tudo ao seu redor? Naquele momento, o homem-aranha surgiu para res...