The storm approaches

96 9 3
                                    

" Anaya, não dificulte as coisas."

" Mas pai, ela é muito nova ainda "

" não tenha medo, irmã. Eu vou te proteger."

" ANAYA! "

Acordou assustada sentindo o seu coração sair pela boca, novamente estava tendo aqueles sonhos estranhos, tocou sua testa sentindo o suor em excesso, respirou fundo na tentativa de se acalmar aos poucos enquanto ia normalizando sua respiração. Não era a primeira vez que tinha um pesadelo desse tipo, as vezes ouvia vozes porém ignorava. Será que tô ficando esquizofrênica? Pensou consigo cogitando a possibilidade, até mesmo Edward chegou a chamá-la de louca, seus pais por outro lado sempre se preocuparam pois não era normal, isso era mais frequente quando criança e a medida em que crescia as vezes parava em seguida voltava.

Merda...— Sentiu uma pontada em sua cabeça e decidiu levantar, caminhou até a cozinha optando por beber um pouco de água, sentiu seus batimentos cardíacos desacelerarem a medida que bebericava, após relaxar, olhou seu celular para ver se havia alguma mensagem, algumas da empresa, uma de miguel que tinha lhe desejado boa noite, sorriu ao ler e seguiu adiante, um número desconhecido havia lhe contatado, abriu a conversa se deparando com algumas fotos bem interessante, sua expressão parecia sombria, aumentou ainda mais seu sorriso analisando a foto enquanto voltava pro seu quarto.

— As coisas começaram a ficar interessantes...

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Samantha de fato tinha ficado alguns dias fora, estava com a cabeça quente porém de alguma forma Miguel conseguiu trazê-la de volta, caso descobrisse quem roubou aqueles documentos, sua barra estaria limpa. Ela estava bem determinada, só tinha aceitado porque ele tinha a procurado e pensou que talvez se importasse tanto a ponto de querê-la de volta, esse sentimento lhe deu forças para continuar.

" Acho que sou muito mole..." Pensou distraída, ainda estava magoada com o rapaz mas não viraria as costas para a empresa ainda mais quando seu pai precisa tanto dessa parceria entre ambos. As ações de Miguel lhe deixava confusa passando a agir com a emoção, e na situação que se encontrava não era a melhor opção, gostava dele mas também tinha amor próprio, infelizmente não o suficiente para deixá-lo, nunca se confessou porém suas atitudes eram nítidas, Miguel é lerdo. Ao menos era o que pensava. Queria tanto chamá-lo para ir ao festival, estava sem coragem devido aos acontecimentos anteriores, bom, ainda tinha tempo até encontrar a pessoa quem roubou aqueles documentos. Arranjou alguém confiável que logo deu andamento a investigação, as câmeras de seguranças por sorte haviam pego a silhueta de alguém, usava roupas pretas no entanto algo em específico chamou sua atenção, estava desacreditada, recebeu um e-mail que confirmava todas as suas suspeitas, maldita...

Correu até o escritório de Miguel que para sua surpresa estava acompanhado de Anaya, ele estava com uma pasta em mãos e não tinha notado sua presença, aquilo seria uma boa hora para expor.

— Miguel — Ele a olhou sério.

— Samantha...— Ele a chamou pelo nome e isso a deixou assustada porém ignorou.

— Eu já descobri quem roubou os documentos, FOI —

— Eu também descobri, Samantha. Pra ser sincero, estou muito decepcionado. — Ele jogou a pasta que estava em sua mão na mesa para que a ruiva as visse, eram fotos suas enquanto conversava com Octopus, aquele homem era um tabu dentro daquela empresa por conta de seus feitos, inúmeros experimentos desumanos fora seu sadismo e anseio por poder, todos ali sabiam que ele queria vingança e buscava alguma brecha para derrubar a Alchemax. Vendo Samantha com aquele homem, já podia se deduzir muita coisa, os olhos dela se arregalaram, sua voz não saía, estava suando frio, quando olhou para a jovem ao lado de Miguel, talvez fosse coisa da sua cabeça porém jurou tê-la visto sorrir de maneira vitoriosa.

𝓥é𝓾  𝓭𝓪  𝒟𝑢𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora