Uma semana...
Depois daquele fatídico dia havia se passado uma semana, sua vida continuava normal, Miguel O'hara além de um grande empresário, também era um membro renomado da sociedade aranha, a todo custo tentava igualar suas obrigações embora fosse muito difícil, estranhamente abutre se aquietou durante aquele tempo e no fundo estava agradecido, ainda tinha muitas questões para resolver, trabalhos pendentes fora sua vida pelas ruas. Acima de tudo ele não estava sozinho, também haviam algumas pessoas que insistiam em querer lhe arrancar ao menos um riso — principalmente o mais tão recente pai — Peter B.Parker e Gwen Stacy, esses dois viviam lhe pregando peças, ficando no seu pé o dia todo, havia também Miles e Hobie mas era uma exceção, ele só fazia o que lhe dava na telha.
" Eu realmente não queria ter que aturar isso..."
Pensou consigo enquanto lia algumas mensagens deles:
" O que vocês querem? "
" Estávamos querendo fazer uma festa na casa do Peter mas a Mayday dorme cedo, poderia ser na sua, Miguel?"
" Perderam o juízo? Uma festa?" Sentiu uma veia saltar de sua testa, segurou o seu telefone com certa força mas não a ponto de quebrá-lo.
"Não seja chato, faz um tempão que a gente não curte junto"
" Gwen tem razão, você tem um apartamento desnecessariamente grande, por que não aproveitar?"
" ... " Bem lá no fundo queria jogar seu celular na parede agora mesmo mas respirou fundo e decidiu se acalmar. " Tudo bem"
" Wow, está falando sério? "
" Não questionem ou ele vai mudar de ideia."
Realmente estava quase mudando mas deixou quieto, desligou o display do celular e suspirou longamente, mesmo que eles fossem muito intensos, achou que seria uma boa ideia se distrair um pouco visto que estava bem preocupado. Ouviu alguém bater na porta.
— Entre — Respondeu enquanto deixava seu telefone de lado e voltava sua concentração em alguns papéis que estavam na sua mesa. — O que deseja, Sam?
— Olá, Miguel. Vim avisá-lo de que os avisos estão prontos, a partir de amanhã estarei me encarregando a respeito das entrevistas para a vaga de secretário. — Dizia com um sorriso amigável no rosto. — Atrapalhei você?
— Não, de forma alguma, deixo o resto com você. — Manteve seu olhar na ruiva por alguns segundos e em seguida para aqueles papéis.
— Vai estar ocupado hoje a noite?
— Sim. — Respondeu quase de imediato, ela aproximou-se mais um pouco ficando posicionada na frente do seu chefe.
— Pensei que sairia comigo hoje, está me rejeitando de novo? — Questionou fingindo estar magoada, ela posicionou suas mãos em cima da mesa dele ainda o encarando.
— Não é isso, Sam. Só não estou a fim de sair, se quiser ir, pode aproveitar com os seus colegas.
— Queria que fosse somente eu e você mas pelo visto terei que ir sozinha. — Ela virou-se caminhando para a saída, sabia que ele se sentia mal toda vez que falava desse jeito então teria a chance de fazê-lo mudar de ideia.
— Ah, está bem mas ficarei somente alguns minutos. — A ruiva soltou uma risada abafada.
— Obrigada, Miguel. Te vejo à noite. — Ela se retirou do seu escritório o deixando sozinho novamente. Embora fossem amigos de infância, Samantha de uns anos pra cá tinha se tornado mais "pegajosa", o chamava para sair diversas vezes mas como não era do seu feitio recusava sempre. Por um momento quase esqueceu que Gwen e Peter dariam uma festa na sua casa hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓥é𝓾 𝓭𝓪 𝒟𝑢𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒
RomanceAnaya Marlowe se via em uma situação complicada, seus três empregos eram essenciais pois precisava do dinheiro mas como poderia se apressar quando abutre insistia em querer destruir tudo ao seu redor? Naquele momento, o homem-aranha surgiu para res...