Defiance

141 19 1
                                    

Ele piscou algumas vezes tentando processar o que ela tinha dito, sabia que Anaya era uma pessoa muito habilidoso e deveras incrível mas estávamos falando de uma empresa que era muito rigorosa. A cliente que estava na sua frente parecia perplexa, no entanto entendeu a empolgação da garota, aquilo não era um feito qualquer.

— Você está falando sério? — Questionou preocupado.

— OLHA ISSO — Ela mostrou um e-mail aberto alertando-a que havia passado da primeira fase e que logo iniciaria seu treinamento, assim que sua ficha caiu, o rapaz retribuiu seu abraço pulando de felicidade junto com ela. A moça que estava ali acabou perdendo a paciência e saiu sem falar mais nada.

— Eu estou tão orgulhoso de você! — Apertou-a ainda mais em seus braços, por um momento pensou em algo que o fez sentir um aperto em seu peito, se ela foi aceita, não poderia mais trabalhar ali e querendo ou não sua companhia lhe fazia bem, era menos solitário.

— Eu estou tão feliz, Dan. Acredita nisso?

Nossa, não acredito mesmo...— Sorriu de maneira forçada soltando-a aos poucos. — Já tem uma data para que você compareça?

— Amanhã mesmo, por isso mandaram esse email hoje. — Disse convicta, ela manteve seu sorriso olhando para o telefone admirada. — Parece até um sonho...

— Realmente...— Respondeu tentando manter o tom animador para não preocupá-la, a garota o olhou estranhando o seu comportamento, ela arqueou uma sobrancelha mantendo o contato visual.

— Está deprimido?

— Não, estou muito feliz por você.

— Dan...

— Falo sério, você esperou muito por esse dia e...

— Anda

— Certo, você venceu...— Ele suspirou — Eu só...fiquei meio triste pois você não vai trabalhar comigo, sinto que estão roubando algo precioso de mim. — A menor riu.

— Relaxa, se eu não me adaptar, sempre vai ter uma vaga pra mim aqui, certo? — Ele assentiu. — De qualquer maneira, prometi vir vê-lo sempre que pudesse então não fique desse jeito.

— Uau, eles realmente tem muita sorte por ter contratado alguém tão doce como você. — Ela deu um mini soco no seu braço fazendo-o rir.

— Não exagere, vamos pro balcão, acho que pela minha empolgação espantei a sua cliente.

— Não tem problema, eu sou o rosto dessa floricultura, há sempre clientes indo e vindo. — Disse com confiança, estava feliz que ela havia conseguido mas ainda assim se sentia inseguro, não era um sentimento normal e não conseguia controlar por mais que quisesse, fechou os olhos e respirou fundo soltando o ar pela boca vagarosamente tentando acalmar o seu coração. Isso não deve ser nada, certo?


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

8h AM — Nueva York (Alchemax)

Sabia que precisava ser pontual pois tinha certeza de que uma empresa renomada como aquela odiaria atrasos ainda mais em seu primeiro dia, não sabia ao certo de como seria seu treinamento mas estava muito confiante a ponto de aceitar qualquer coisa que mandassem, tentou acalmar seu coração que estava afoito assim que se deparou com uma ruiva, ela mantinha o semblante indiferente e um sorriso cordial, haviam outras pessoas com esta porém se separaram logo após que a viram, Anaya ajeitou sua postura tentando parecer ainda mais confiante e abriu um sorriso amigável.

𝓥é𝓾  𝓭𝓪  𝒟𝑢𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora