Don't get distracted, Miguel.

159 19 3
                                    

— Ala laboratorial? — Repetiu ainda sem entender. — Por quê?

— Eu irei explicar, Sr. O'hara mas peço sua compreensão.

— Prossiga.

— Eu realmente queria muito um emprego na Alchemax mesmo que custasse a minha vida, pra ser sincera, sempre sonhei em trabalhar no laboratório. — Respirou fundo e continuou. — E como prova das minhas habilidades, gostaria de discutir um projeto que venho desenvolvendo.

— Projeto? — Ajeitou-se no sofá parecendo estar interessado em cada palavra que saía de sua boca. — Me conte os detalhes.

— O projeto que tenho em mãos envolve o desenvolvimento de um organismo geneticamente modificado, uma espécie única com propriedades incríveis. Estou explorando suas capacidades adaptativas para criar avanços na área da biotecnologia. — Explicou mantendo uma expressão neutra tentando passar confiança naquilo que dizia.

— Interessante. E como exatamente você planeja aplicar essas propriedades? — Miguel estava um tanto curioso, Anaya não era uma pessoa que falava muito e pouco dizia sobre si mesma e seus objetivos.

— A ideia é utilizar essas características adaptativas para criar terapias revolucionárias no tratamento de doenças graves. Podemos direcionar o organismo modificado para identificar e reparar células danificadas, estimulando a regeneração de tecidos e oferecendo alternativas mais eficazes aos tratamentos convencionais.

— Parece promissor, mas eu preciso ter certeza de que é seguro. Quais são os riscos envolvidos? —

— Compreendo sua preocupação. Todo o trabalho foi realizado em um ambiente de laboratório altamente controlado, quando eu estava na universidade, usei o laboratório deles seguindo protocolos rigorosos de segurança. Os testes mostraram resultados promissores até o momento, mas ainda preciso realizar mais estudos para avaliar a segurança e a eficácia em detalhes.

— E como você sugere que procedamos? Precisaremos de uma análise mais aprofundada antes de prosseguir.

— Absolutamente, Sr. O'hara. Estou disposta a compartilhar todos os dados e informações relacionados ao projeto. Gostaria de montar uma equipe para conduzir uma revisão completa e minuciosa. Podemos realizar testes adicionais em um ambiente ainda mais controlado e garantir que todas as precauções sejam tomadas.

— Entendo. Isso é algo que podemos considerar seriamente. Ainda assim, preciso ter a certeza de que esse projeto será benéfico e seguro para todos.

— Compreendo completamente sua posição. Estou comprometida em garantir a segurança e a ética em todas as etapas desse projeto. Acredito que ele tem o potencial de trazer avanços significativos para a área da biotecnologia e melhorar a vida de muitas pessoas.

— Vou montar uma equipe para analisar todos os aspectos do projeto, desde a segurança até a viabilidade prática. Se tudo estiver dentro dos parâmetros e seguirmos as regulamentações adequadas, poderemos prosseguir com uma avaliação mais aprofundada. — A jovem abriu um enorme sorriso ao ouvi-lo aprovando seu projeto, o maior notou que era genuíno e a admirou sentindo-se bem vendo-a tão feliz.

—Eu...agradeço pela oportunidade, Sr. O'hara. Estou confiante de que juntos podemos fazer grandes avanços nessa área e contribuir para o bem-estar da humanidade. — Os olhos de Miguel brilharam com um misto de curiosidade e interesse. Ele podia perceber a paixão e dedicação nos olhos de Anaya. Ainda havia muitas perguntas em sua mente, mas a apresentação de Anaya havia despertado sua curiosidade e aberto portas para uma colaboração futura.

— Continue me atualizando sobre o projeto, Srtª.Marlowe. Quero acompanhar de perto seus avanços. Estou ansioso para ver o potencial dessa tecnologia. — Ele se levantou logo sendo acompanhado por ela.

𝓥é𝓾  𝓭𝓪  𝒟𝑢𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora