Chaos

83 11 0
                                    

Caminhou a passos lentos em direção à pequena fogueira que estava a sua frente, olhou atentamente para a pasta em suas mãos, havia poucas informações sobre si mas o suficiente para lhe comprometer, sorriu e jogou a mesma no fogo vendo-a desaparecer entre as chamas lentamente, pouco se deu pra ver porém havia algo que chamava a atenção, sua foto. Cabelos longos negros, olhos azuis escuro e pele alva.

"...Kireeva."

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Não era grande coisa porém estava nervoso, de talvez ela ter esquecido e o deixado plantado ali, pensou em inúmeras possibilidades por conta de sua demora, conhecendo Anaya, dificilmente poderia quebrar um compromisso ainda mais quando se tratava dele. Olhou para seu relógio pela quinta vez, sua ansiedade deu espaço para um sentimento de felicidade e alívio, a garota apareceu em meio à multidão, estava deslumbrante, tinha deixado seus cabelos soltos, usava uma tiara preta, uma blusa de manga longa vermelha, saia preta, calça legging, casaco e sapatos da mesma cor. Que linda.

— Desculpe, eu demorei muito? — Ele soltou uma risada descontraída, notou que o casaco que ela usava estava bem surrado e velho.

— Nem um pouco, só estava preocupado. — Se aproximou dela. — Com licença. — Retirou seu sobretudo e colocou nos ombros dela a agasalhando.

— Achou que eu não viria? — Questionou enquanto o olhava de canto. — Ah, obrigada mas não era necessário.

— Não, lembrei que você sempre cumpre seus compromissos. — Manteve um sorriso sincero em seu rosto, aproximou sua boca ao ouvido dela sussurrando baixinho. — Valeu a pena a espera visto que está tão linda...— Aquele comentário a fez corar, ele se afastou se deliciando com sua reação.

— N..não exagere...— Olhando mais de perto, pôde ter certeza, ela estava usando maquiagem, era bem sutil mas o suficiente para deixá-la ainda mais bela. Na empresa normalmente não usava pois vivia ocupada.

— Desculpe — Estendeu seu braço para ela. — Está com fome? Há uma barraca ali, que tal irmos lá primeiro? — Ela assentiu e seguiu, um senhor de meia idade os viu e abriu um enorme sorriso.

— Ora, mas que casal tão bonito! — O O'hara levou sua mão até a boca tentando esconder um grande sorriso, sentiu a menor lhe beliscar e riu. Ela claramente estava envergonhada.

— A-Ah, senhor nós não somos...

— Obrigado, é nosso aniversário de casamento e é a primeira vez participando do festival. — Miguel a cortou imediatamente deixando tanto o senhor quanto ela em choque.

— ¡Que maravilla! — Exclamou surpreso e animado. — Por favor, fiquei a vontade, imagino que gostem de doces, os meus são os mejores.

— Obrigado. — Podia sentir a garota lhe fuzilar com o olhar mas aquilo realmente estava divertido. Olhou para as diversas opções ali, não era muito chegado a guloseimas porém faria uma exceção. — Vou querer dois deste, e você Aya?

— Dois bolinhos de gatinho. — Ele embalou os respectivos doces e os entregou, Miguel lhe deu uma nota relativamente alta, não quis troco então o senhor apenas agradeceu olhando ambos seguirem em frente com a sua caminhada. Assim que experimentou, era algumas bolinhas coloridas, não era tão doce quanto esperava mas era bom.

— Como está o seu? — Olhou para ela que comia o seu calmamente.

— Hm...Tão bom ~ — Ele riu com a sua resposta, viu ela sorrir e isso lhe deixou relaxado, claramente estava aproveitando. — Quer um pedaço, Miguel?

𝓥é𝓾  𝓭𝓪  𝒟𝑢𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora