Partnership

112 12 0
                                    

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Fiz esse capítulo pois fiquei insatisfeita com o anterior, não é nada demais porém diferente do outro gostei muito escrever esse, espero que apreciem tanto quanto eu.
Obs: atenção aos detalhes 🤫
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Seus dias poderiam ter sido melhores, Anaya as vezes o evitava toda vez que ficavam sozinhos, desde aquele fatídico dia ela passou a agir dessa maneira, não sabia ao certo o que tinha acontecido mas tinha certeza de que foi algo ruim, quando estava começando a ficar contente a medida que se aproximava dela, algo surgia de imediato fazendo os dois se afastarem novamente e isso era frustrante.

Por outro lado, Anaya se sentia estressada e deprimida, Edward estava ficando cada vez mais agressivo sem limites, no dia em que ela saiu com Miguel foi tão mágico quanto brincar na neve, estava bom demais pra ser verdade. Seu namorado havia tomado o controle das rédeas de novo mas isso era algo temporário ao seu ver, por hora faria o que ele queria. Optou por se afastar mais do O'hara devido a uma série de fatores e um deles era sobre si mesma, gostava de sua companhia mas se sentia estranha toda vez que estava ao seu lado, como se realmente pudesse ser ela mesma sem julgamento, inicialmente achou isso uma loucura, não fazia sentido assim como ele também pensou isso. Aos poucos, notou que havia algo de errado, talvez fosse somente por conta do frio no entanto, o maior fazia seu estômago revirar e uma ansiedade tomava conta de si toda vez que ficava diante do rapaz, era algo incontrolável, não parecia fazer parte de si. Também foi um dos motivos para a querer distância, ela se sentia doente e isso era estranho além de novo, porém notou que aquela ausência lhe deixava solitária a ponto de ansiar ainda mais. Frequentemente pensava nele e em alguns momentos engraçados, se pegava sorrindo e em seguida repreendida a si própria, não posso me deixar influenciar repetia isso várias vezes até perder as contas, por mais que quisesse afastar tais pensamentos, qualquer coisa que via ou ouvia a fazia lembrar dele, especificamente ele e isso as vezes a deixava irritada.

Aceitou ir ao festival pois era algo que desejava muito, embora fosse um evento grande, seu pai nunca cedeu uma oportunidade para que pudesse participar, a medida em que crescia, tentou esquecer que existia e seguiu em frente, mas isso veio a tona quando viu aquele pequeno cartaz, pensou que tinha enterrado todos aqueles sentimentos e estava errada, então decidiu algo. Irei ficar alguns minutos e depois ir embora, não queria se dar o luxo de ficar, tinha coisas mais importantes para fazer e outras para resolver. Mesmo que estivesse evitando Miguel na empresa, uma hora ou outra teria que conversar com ele, poderia ser nesse momento no entanto, pelo visto, havia coisas mais importantes como Samantha, Miguel e ela na mesma sala.

                                       ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Não acha suspeito?

— O que?

— O chefe vive procurando pela Srtª Marlowe, recentemente tenho os visto muito juntos.

— Pensei que ele estivesse com a Srtª Gallagher, seria um triângulo amoroso?

— Acho que você está errada, eu sempre vejo ela indo atrás do Sr. O'hara, acho que nunca foi recíproco. E sabe o que é mais estranho ainda?

— O que?

— Srtª Marlowe está aqui há pouco tempo mas logo foi transferida para trabalhar no laboratório, soube que a ideia do projeto Vita Excidium foi dela, e tem mais! Srtª Gallagher foi totalmente contra.

𝓥é𝓾  𝓭𝓪  𝒟𝑢𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora