I love you

75 6 2
                                    

Parecia que estava sonhando, piscou algumas vezes para ter certeza de que aquilo era real, sua voz estava fraca, sua boca estava meio seca, ela segurava a mão dele de forma tão fraca, qualquer um que a visse diria que poderia quebrar de tão frágil. Sem pensar muito, Miguel abraçou a morena não tão apertada para não sufocar, ela retribuiu sem jeito, ambos claramente estavam felizes mas o maior em questão não conseguiu conter as lágrimas, se afastou minimamente levando suas mãos até o rosto dela olhando-a no fundo de seus olhos.

Miguel...? — Não tinha notado antes que ele estava chorando, ele abriu um enorme sorriso ao ouvir sua voz novamente.

— Você...finalmente acordou. — Se aproximou do rosto dela vagarosamente, as bochechas dela imediatamente começaram a ficar coradas então optou por beijar sua testa. — Como você se sente?

— Eu me sinto bem...eu acho — Miguel se afastou dela e fisgou a jarra de água que estava ao lado dela encima de um cômodo pequeno, despejou o líquido no copo e ofereceu, suas mãos tremiam sutilmente mas conseguia se virar sozinha, após sentir a água hidratar sua garganta foi um grande alívio. — Me desculpe por preocupá-lo.

— Eu vou chamar alguém para examinar você. — Segurou a mão dele firmemente — O que foi?

— A–Ah...me desculpe, eu só... — Soltou a mão dele e desviou seu olhar.

— Não vou deixá-la sozinha...— Ela assentiu e ele riu baixinho. Caminhou até a porta e a abriu, Margo conversava com Miles e Gwen, enquanto Peter brincava com Mayday. Quando viram Miguel abrir a porta, sua expressão alegre já dava uma pista do que estava acontecendo. — Ela acordou.

— Sério?

— Margo, pode vir examiná-la?

— Claro! — A garota se dirigiu ao pequeno quarto, Athanasia olhava fixamente para a TV tentando entender as notícias. — Olá.

Oh..Olá...— Olhou para ela e abriu um pequeno sorriso.

— Sou a Margo, a Spider-Byte, vou só verificar se está tudo bem. Com licença.

— Minha nossa...ela acordou mesmo, cara! — Peter estava boquiaberto, todos ali também ficaram surpresos com a garota ali.

— Ligue para Daniel e Samantha e diga para que venham rápido — Ordenou ao outro que olhou para si torto. — O que foi?

Nada não ~ — Virou de ombros — As vezes você acha que eu sou seu secretário!

— Miguel, terminei. — Respondeu ela sorridente — Está tudo em ordem, só está um pouco fraca, precisa se alimentar bem, beber bastante líquido e não se esforçar muito. — Explicou para ele enquanto ajeitava alguns aparelhos ali.

— Isso é tão...peculiar...— Murmurou Miles que olhava fixamente para a morena, parecia estar admirado com a sua aparência.

— Pare de encarar, Miles. — Disse Gwen um pouco irritada.

— Hmm...— Olhou para os seus fios e se assustou, haviam voltado para a sua cor original e estavam maiores, tocou em seu próprio rosto como se estivesse algo de errado com ele. — Eu...estou estranha? — Miguel olhou torto para o garoto e se aproximou dela acariciando sua cabeça.

— Claro que não — Ele sorriu gentilmente — estás linda, cariño. — Ela corou novamente olhando para suas mãos.

— Que tal se os deixamos a sós? — Disse Gwen puxando Miles pelo braço, o garoto a acompanhou saindo do pequeno quarto deixando-os sozinhos.

— Tem uma coisa que não consigo entender, Miguel.

— O que? Pode perguntar qualquer coisa.

— Eu me lembro...de ter caído do prédio, perdi a consciência e agora estou aqui, e essas notícias...— Sua voz falhava um pouco mas prosseguia mesmo assim — Eu...não consigo entender. Por quanto tempo fiquei desacordada?

𝓥é𝓾  𝓭𝓪  𝒟𝑢𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora