And I will surrender (+ 18 )

72 3 0
                                    

— Então, você está me dizendo que essas pessoas estão tramando algo?

— Exatamente

— Andou bebendo, Daniel? — O loiro fez careta.

— O que você não entendeu ainda, Miguel?

— Isso não faz muito sentido, eu entendo que são patrocinadores importantes do festival mas, acho difícil eles estarem planejando algo assim.

— Reconheço seu ponto de vista mas há algo que você precisa ver com mais atenção...— Ele retirou do seu bolso seu celular e mostrou ao outro.  — Isso são armas, não umas qualquer mas a nível nuclear.

— Ah...então é isso, hm? — Daniel guardou seu telefone novamente.

— Pra ser sincero, não sei aonde arranjariam tanta energia para conseguir fazer isso funcionar, isso me preocupa, caso a Nexus Systems esteja envolvida nisso, ao menos quero proteger a Sam. — Miguel balançou sua cabeça positivamente.

— Isso é algo que devemos investigar melhor, estamos falando sobre algo sério aqui, sabe algo sobre essa fonte de energia?

— Não mas continuarei de olho em alguma movimentação incomum.

— Se for só isso, voltarei ao trabalho, Daniel.

— Queria te perguntar como ela está — O loiro organizava uma pasta cheia de folhas as organizando enquanto Miguel o olhava de canto.

— Aparenta estar bem mas sei que ainda se sente deprimida por conta daquele dia...— Sua voz ecoou de maneira calma.

— Está mesmo cuidando bem dela? — Olhou para o outro meio desconfiado.

— Você ainda tem dúvidas sobre isso?

— Não quero que ela sofra novamente. — Se aproximou dele o encarando sério. — Estou deixando ela em suas mãos porque confio em você.

— As vezes você age como se fosse pai dela. — Aquele comentário fez o loiro rir.

— Se eu fosse, jamais a deixaria ficar contigo.

— Não se esqueça que está em meu escritório e que estamos em um andar bem alto.

Heh...

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

— Ah, Miguel! Você chegou. — Era Diana — Ela está no quarto, jantou primeiro e foi deitar então...— Sabia ao certo o que a senhora estava querendo dizer.

— Eu entendo, pode ir e obrigado por cuidar dela.

— É um prazer, amanhã volto no mesmo horário. — Após a saída dela, Miguel suspirou cansado, retirou seus sapatos os deixando no canto da porta, jogou seu blazer no sofá e afrouxou o nó de sua gravata. Caminhou a passos silenciosos até seus aposentos, abriu a porta cuidadosamente, mesmo com o mínimo de movimentação foi o suficiente para alertá-la, ficou aliviada após ver que era ele, abriu um pequeno sorriso e se levantou indo na direção do maior.

— Achei que estivesse dormindo por isso...

— Está tudo bem, só tirei um cochilo...— O abraçou de maneira carinhosa — Como foi o trabalho?

— Foi tranquilo embora só estivesse pensando em você o dia todo. — Ela soltou uma risada e se afastou dele, andou até a sacada notando que o clima estava bem fresco e a lua estava tão brilhante quantos os outros dias.

— Desculpe, amanhã levo o seu almoço.

— Não se preocupe com isso — Ele a abraçou por trás e beijou seu pescoço. — Pensei em tirar o final de semana pra ficar com você, o que acha?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓥é𝓾  𝓭𝓪  𝒟𝑢𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora