Abro meu Instagram e vejo um vídeo do Nero como Comendador. Me bate um tesão na hora. Decido ver império para alimentar minha fantasia, sorte a minha que Nero estava a caminho.
Pedi para o Alexandre vir para São Paulo, já que estou aqui a trabalho. Disse para ele arrumar uma desculpa que tem certos projetos para serem feitos. E como um bom homem que é fez o que mandei.
Estou no meu quarto do hotel quando escuto uma batida na porta. Me levanto da cama e vou logo atender.
- Oieee - Falo sexy
Morde o lábios inferior e me olha de cima para baixo - Oieee.
Deixo a porta aberta e saio rebolando voltando para cama.
Ele fica de pé me encarando. Tiro meu roupão, ficando nua. Faço minha melhor cara de safada. Coloco dois dedos meus na boca e os chupo. Depois desço eles até minha na buceta e começo a me masturbar. Vejo que Nero mexe na calça como forma de aliviar a vontade.
Toco meu seio e continuo me masturbando.
- Alexandre Nero. Vem pra cá, vem, vem comer minha flor - Sai como um gemido
Tiro os dedos dentro de mim. Fico de joelho na cama e me engatinho até ele. Passo meus dedos em seu lábio. Ele lambe.
Ele começa a tirar a roupa. Fica só de cueca. Eu me deito na cama e abro bem as pernas.
- Vem, vem me arregaçar toda, comendador.
Ele solta uma gargalhada.
- O que deu em você hoje?
- Apareceu em vídeo do Comendador no meu Instagram e fiquei com tesão. Depois fui no Globoplay e comecei a assistir Império. Isso aqui - passo de novo o dedo na minha buceta - isso aqui é devido eu ter me tocado assistindo você - mostro para ele minha lubrificação. Aí.... - ele me interrompe.
- Eitaaa, tem mais.
- Simm. Ai...eu vi uma música que fizeram para você, rachei de rir. Amei a parte do comer minha flor.
Ele me puxa para beira da cama e me dá um beijo.
- Tu tá muito safada hoje.
- Fico assim toda vez que penso em você - Mordo o lábio inferior dele.
Ele se desprendo do beijo. Fica de joelho em frente a cama.
- Abre as pernas darling...porque a agora o comendador aqui vai te chupar.
Faço o que ele manda.
Ele me chupa de um jeito surreal de bom. A língua dele faz movimentos de ir e vir na minha entrada. Não consigo conter meus gemidos. Com o polegar, brinca com meu clítoris inchado. O que me faz gemer ainda mais.
- Nossaaa...Co..Comendador, desse jeito eu vou gozar - Falo com dificuldade.
Ele levanta o olhar para mim e insere dois dedos de uma vez dentro de mim.
- Porraaaaaaa Nero.
Ele mete com força os dedos. O polegar que antes tocava meu clítoris é trocado pela língua dele. Ele chupa e mordisca o local.
- Meu...meu...deusssss
- Nossaaa...
- Issoooo.....issooooo
- Mete mais rápidoooo
Ele obedece.
- Isssoo amorrrr, ummmmm
Quando estou quase para gozar ele para os movimentos e se levanta.
- Não...não faz isso - Imploro.