O único grisalho

449 22 1
                                    

"Kkkkkkkk" foi o que comentei na foto dela de forma privativa. Não podia acreditar no que meus olhos viam, sabia que uma foto da viagem com o marido aconteceria, mas nunca pensei que seria desse jeito. Ao invés de me causar um grande ciúmes e raiva me tirou boas gargalhadas.

O homem sem sal está deixando os fios grisalhos, assim como o gostosão aqui. Só que a diferença entre eu e ele é que em mim fica bonito, a mulherada tem tesão. Nele fica parecendo um mendigo, zero atrativo.

"Não entendi a risada" é o que ela comenta.

Dispenso as menagens e ligo para ela. Não demora muito para que ela atenda.

- O Léo vai voltar daqui a pouco, seja rápido.

Dou risada.

- Esse cara é uma figurava...aí,aí. Tá deixando o cabelo grisalho para ver se você esquece de mim. Só que ele esqueceu de um pequeno detalhe...já mais em hipótese alguma ele será como a mim. Ele não te faz gozar como eu faço, ele não te ama como eu te amo, ele não te beija como eu beijo. Ele não causa a você as sensações que eu causo. Ele não é gostos igual a mim.

- Nerooo... - A voz dela sai falha na outra linha.

- Isso, fala o nome do homem grisalho que você ama. Sei que só de ouvir minha voz está molhada.

- Para Nero! - O tom de voz é firme.

- Parar? Eu mal comecei...Liga de vídeo.

- Não...O Leo vai voltar daqui a pouco.

- Liga de video PORRA.

Ela faz o que eu mando. Está com uma camisola preta e o cabelo preso em um coque alto.

- Satisfeito!! - Fala irritada.

- Ainda não - Dou um sorriso malicioso. - Você tá linda.

Ela da um sorriso.

- Vai, me mostra o quão molhada você tá.

- Não vou fazer isso Alexandre.

- Eu não tô pedindo, eu tô mandando. Sei que você quer Giovanna. Isso aqui - aponto para mim e para o celular - é o mais próximo de sexo que você vai ter nessas semanas.

Ela respira fundo e leva a mão direta até o meio das pernas. Vejo um gemido escapar quando seus dedos entra em contato com o sexo.

Levanta a mão e me mostra os dedos melados.

Dou um sorriso sacana.

- Chupa eles agora e veja o quão deliciosa você é.

Mais uma vez obedece meu comando.

- Olha como você me deixa - Mostro meu pau já rígido por cima da cueca.

- Tira a cueca, deixa eu ver - Pede manhosa.

- Não, não. Antes tu vai ter que dar o que eu quero. Abaixa a alça da camisola. - Ahhh, como seus peitos são lindo, sou apaixonado. Agora, brinca com o bico, imagina que é minha mão aí, depois faz isso com o outro pensando que é minha boca que está chupando bem gostoso.

- Ummmm.... - É o que sai dela.

- Boa garota. Agora desce a mão de novo nessa bucetinha gostosa e insere dois dedos dentro dela.

- Ummmm.

- Faz movimentos de ir e vir bem devagar.

Tiro meu pau da cueca e começo a me masturbar também.

Os gemidos começam a tomar conta do quarto. Sinto meu pau fisgar ao ouvi-la.

- Acelera um pouco os movimentos.

- Ahhhh, Nero....

Eu acelero também os meus.

- Amoo...amor. Deixa eu ver...vai.

- O que você quer ver, Giovanna?

- Seu pau. Seu pau duro e gostoso.

Viro a câmera do celular e mostro para ela. Minhas veias estão saltadas e p pré goza toma conta da cabecinha.

- Aii que delícia, queria tanto te chupar - Sua voz sai rouca.

- Eu que queria tá chupando esse bucetinha toda apertadinha.

- Fala mais...

- Queria ta me tendo bem fundo nela, te comendo bem gostoso.

- Ummmm...mais.

- Queria tá te comendo de quarto, olhar pra esse sua bonda gostosa, dar vários tapas.

- Ahhhh.

- Toca o clítoris amor.

- Ahhhhhhh.

Começo a gemer também. Ouvir ela sentido prazer ao me ouvir e imaginar tudo o que eu faria é afrodisíaco.

- Agora é minha vez de te agradar um pouco.

Giovanna abaixa o celular e o posiciona em frente a buceta, me dando a melhor visão possível.

- Caralho Giovanna - Minha voz sai rouca.

Ela não para de meter os dedos. Os gemidos estão descontrolados. Estou quase no ápice, ela também.

Giovanna coloca a mão livre nos seios e se contorce com o prazer.

- Ainnnn, acho que vou...vouuu gozar - Fala com dificuldade.

- Gozaaa, mas goza olhando na minha cara.

Ela tira o celular da posição em que estava e fica cara a cara comigo.

- Mete bem fundo esses dedos.

- Ainnn
- Ainnn

- Abre o olho GIOVANNA. Quero você olhando pra mim.

Choraminga.

- Ainn...Ne...NEROOOO.

- Isso, goza e geme o nome do nome do homem que você ama, do único grisalho da sua vida.

- Ummmmmm.
- AINNNNNNNN.

E ela goza.

Que vontade louca de chupar aquele buceta.

- Eu sou o único grisalho da sua vida Giovanna. Mais ninguém, tá em ouvindo?

Ele apenas concorda com a cabeça. Está ofegante demais para responder.

Estou quase gozando também. Começo a gemer ainda mais ao sentir as fisgadas.

- Se tu é meu grisalho eu sou sua morena? Ou é aquelazinha?

- Você, você que é minha morena.

- Então olha para mim ao invés de fechar o olho, sei que tá quase gozando. Fala meu nome.

Ela falando autoritária é o puro tesão.

- Porraaaaa - Tô quase lá.

- Aaaaaaa

- Aaahhhh...Gi...GIOVANNAAA CARALHOOOO.

- Ahhhhhh.

A vejo morder o lábio inferior.

- Gostoso.

- Você que é gostosa...minha morena.

Ela abre um sorriso. O sorriso mais lindo do mundo.

- Aiii MEU DEUSSS...o Leo chegou - Arregala os olhos.

- Ahhh não, queria round 2.

Ela ri.

- Você é um safadoooo.

- Quando se trata da minha morena eu sou mesmo.

Ela não consegue conter mais um sorriso.

- Tenho que desligar.

- Aproveita a viagem, te amo.

- Também te amo, meu grisalho - A voz dela sai em um sussurro.

Desligo a ligação e faço meu próprio round 2 imagino ela novamente comigo.





Fim

You only love meOnde histórias criam vida. Descubra agora