Ligação perigosa

347 27 11
                                    

Estava com saudade de escrever one.
Aproveitei a foto de ontem para criar uma coisinha
Espero que gostem.


Que a minha vida é uma loucura, não é novidade para ninguém. Emendar um trabalho no outro virou parte da minha rotina, passo mais tempo em um avião do que dentro de casa. A minha agenda precisa me acompanhar, ser ligada no 220 Volts.


Ontem mesmo eu estava em Curitiba dando uma palestra. Hoje, estou em São Paulo para fazer uma publi. Amanhã, sabe lá Deus onde estarei. Provavelmente embarcando em mais uma viagem ou até mesmo mais um trabalho. A vida de empresária, influencer e atriz está em constante mudança e agitação.


Vim para a cidade da garoa fazer uma públi para uma concessionária, não posso falar muito porque ainda é surpresa. Veio eu, Marina e Pietro, meu menino também está aqui a trabalho. Ele está crescendo tão rápido, conquistando as coisas que sempre almejou na mesma proporção, me encho de orgulho.



Na segunda, a publicidade foi feita apenas comigo. Hoje, terça-feira, tive a presença de Murilo em mais uma parceria. Além dele, estou bem acompanhada desde ontem com a presença do meu muso Lavoisier. Estava morrendo de saudade dele, colocamos todas as fofocas em dia e fui refém das suas novas aquisições. Ele sempre arrasa em tudo.



Nas gravações ao lado de Murilo, tudo seguiu tranquilo, mesmo com as pausas que precisam ser feitas. E entre um intervalo e outro, postagens nas redes ocorreram. O que também não é novidade para ninguém, a gente gosta de atiçar os fãs. Mas quem acaba surtando mais não são eles, e sim um velho parceiro meu. Que vive nas suas crises de ciúmes quando o assunto sou eu e outro homem, principalmente meu ex.



Alexandre mandou diversas mensagens no meu WhatsApp. A mais típica dele quando se depara com nossos encontros é: "brincando de casinha com o ex?"



Quando ele manda essas coisas, é aí que gosto de provocar mais. Levando-o ao limite do ciúmes e da raiva. Nunca vi um homem ser tão louco por mim como ele, nem o homem que chamo de marido é assim.



Visualizei todas as suas mensagens, mas não respondi nenhuma. Queria apenas mostrar que estava ciente da sua irritação, para mais tarde o provocá-lo mais ainda. Adoro fazer isso com ele, a punição que recebo vale muito a pena.



Assim como ontem, aproveite para dar uma saidinha, fui jantar com Marina, Murilo e Carol Cavalcante. Ficamos bastante tempo conversando que nem vimos a hora passar.


Voltando para o hotel, meu ex marido ficou cheio de gracinhas. Falando o que os fãs acharam sobre as nossas fotos.


— Nós iremos sempre ser Jade e Lucas, um dos maiores casais da televisão brasileira.


Deixei uma risada anasalada escapar e fiz uma cara de quem discorda.


— Até parece! Tantos os casais mais interessantes. — alfinetei.


— Então chama outro para fazer publi com você. Aposto que seu grande parceiro iria se dar bem.  — debochou.


— Nossa, sabe o que achei uma delícia, aquele risoto que pedi. — mudei de assunto na cara dura mesmo.


Quando começa a tocar em certos assuntos, me irrito e finjo que não ouvi.


Nos aproximando do elevador, com Marina alheia ao que acontecia ao redor, observei Murilo me encarando. Certeza que está tramando algo. Quando a porta da caixa de metal se abriu, ele me segurou pelo braço, fazendo eu ir um pouco para trás e comentou baixou:


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You only love meOnde histórias criam vida. Descubra agora