Brasil

238 11 0
                                    

Oiee!!
Não tinha penando na hipótese de uma continuação, mas já que vocês pediram, aqui está. Espero que gostem!!


Com a ajuda do grande Nelli soube que a viagem se encerrara. O garoto fez tudo sem ao menos eu precisar perguntar para a mãe dele quando voltavam de viagem. No Instagram ele deixou registrado uma foto via story, pelo contexto entendi que a vinda pra casa se iniciava.

Depois daquele dia meu tesão por ela aumentou, desejava a todo custo seu corpo contra o meu. Um sex talk não é suficiente para matar minha vontade.

Fiz os meus cálculos para ver quanto tempo demoraria para chegar no Brasil. São 12 horas da França até aqui, isso se não tiver parada, para ida teve. Então irei me aproximar em 15 horas o tempo para chegar.

O que será tempo o suficiente para me enlouquecer. Não irie dormir direito, tenho medo que alguma coisa possa acontecer. Preciso dela bem vivinha, porque quando nós encontrarmos eu que vou levá-la até o céu, vai conhecer o paraíso rapidinho. Giovanna que se prepara, não vai andar direito no outro dia.

É impressionante a forma que ela gosta de me provocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É impressionante a forma que ela gosta de me provocar. Só que ela esquece que eu sou mil vezes pior.

O dia vai ser longo, assim como a noite e manhã. Vou ter que me ocupar com alguma coisa para tirar meu foco no bendito nome com a letra G e dois Ns Essas Giovannas com dois Ns são as piores.

Horas depois

Me permitir dormir até mais tarde, fui me deitar tarde, fiquei entretido com o novo filme da Netflix. Estou a tomar meu cafezinho, de quebra aproveito para ver o que aconteceu no mundo e nas redes sociais. As malucas comentando que estou sumido me tira risadas sinceras, logo mais estarei de volta e militando muito.

Entro no Instagram para ver o que está rolando. Me surpreendo ao ver que tem coisa daquela diaba, é na casa dela, safada, chegou e nem me mandou nada. O pior é que nem da pra ficar muito bravo, ela tá linda nas fotos, o blazer mostrando quase tudo é a minha tentação.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
You only love meOnde histórias criam vida. Descubra agora