Calcinhas

516 21 9
                                    

Fazia algumas semanas que vinha organizando uma festa para a comemoração do novo projeto, Beleza Fatal. Além de ser minha primeira novela para um streaming, seria a quarta vez que estaria atuando com o Alexandre Nero. A tão esperada quarta parceria havia chegado.

Não tínhamos contado para ninguém sobre o nosso reencontro, o nome do Nero não tinha sido divulgado igual aos demais da trama. Pedimos para que fosse segredo até a festa, a equipe e imprensa respiraram a decisão.

A comemoração irá acontecer na minha casa mesmo, com apenas o elenco, que é pequeno e a galera da produção. Está programado para acontecer no sábado à noite.

Me limitei a falar com Nero nesses últimos dias, a nossa reaproximação havia causado problemas novamente aqui em casa, e com razão. Não tem como negar, eu e o Alexandre fomos feitos um pro outro, talvez não como casal de fato, mas como alma gêmeas, destinadas a ficarem juntas a todo sempre.

Se nas cenas de A Regra do Jogo eu e o Nero servimos bem ao público pegação e sexo quase 24 horas. Beleza Fatal servirá ainda mais, levando todos à loucura.  

Dia da festa

Está tudo a mil, logo mais todos chegarão, Marina está me ajudando a terminar de arrumar algumas coisas. A roupa que estou usando é um look que eu amo, calça de alfaiataria, sutiã, um blazer por cima e o salto preto novo da nova coleção da Vizzano.

Começo a receber os primeiros convidados, Léo está junto ajudando as recepcionar como um bom marido que é. Camila Pitanga e Marcelo Serrado são um dos primeiros, ambos estão acompanhados de seus parceiros(as).

Camila Queiroz, Caio Blat, Murilo Rosa e Herson Capri se juntam ao resto da galera. O clima está ótimo, todos se divertindo. Falta só algumas pessoas da produção chegar e o Nero.

- Chegou quem não devia - Léo fala entre os dentes e dá um gole no seu whiskey.

É de Alexandre que ele está falando. Nero está lindo, eu tenho tanto tesão por ele usando all black, já posso sentir coisas entre as minhas pernas.

Vou em sua direção, não veio sozinho, Karen está junto e agarrada no braço músculo dele, sinto uma pontada de inveja. Dou um abraço em ambos e estampo um sorriso no rosto, mesmo sabendo que não sou tão querida pela querida em minha frente. Léo aparece logo em seguida fazendo sala para eles.

É possível sentir a tensão entre nós quatro, não sabemos o que falar um para o outro. Só sei que diante dessa tensão toda tem o tesão entre eu e Nero, o proibido é tão gostoso, nós dois juntos diante dos nossos cônjuges comendo um ao outro apenas com o olhar.

Nos reunimos com o resto do pessoal e começamos a desenrolar uma conversa. É risada para todo o lado. Eu e as meninas nos juntamos em uma outra roda, conversando sobre diversas coisas.

Karen me lança uns olhares de desprezo, me olhando de cima pra baixo com cara de julgamento. Só pode ser inveja, não é ela que tem o poder que eu tenho, não é ela que satisfaz o homem que é casada do jeito que eu faço.

Foco no que Camila está falando, algumas semanas atrás ela disse que queria comprar um mini vibrador, que era multi em diversas coisas.

- Menina! E não é que eu comprei, depois que você comentou tive que comprar - Disse a ela.

- Não creio!!

- Juro!! Vou buscar pra você ver.

Vou em direção ao andar de cima. Procuro pelo quarto onde deixei o objeto, e aí que me lembro de que foi dentro do closet.

- Mais que porra!! - Exclamo assim que entro dentro do closet.

Coloco a mão em meu colo devido ao susto que levei. Nero lança um sorrisinho sacana.

You only love meOnde histórias criam vida. Descubra agora