França

363 15 5
                                    

De olho nas redes sociais, reparei em um post interessante. Era Giovanna pronta para viajar, estava linda, como sempre. Porém essas viagens sempre me preocupam, nunca sei muito bem o que esperar. Um dia pode ser ela estampada lindamente na tela do meu celular, no outro a foto nojenta de um rato.

Passei o resto da minha tarde/noite pensando para onde ela iria. Cogitei França, já que postou um vídeo falando francês, e que tesão é essa mulher falando esse idioma, fiquei louco.

Fui dormir pensando nela, o que não é novidade. Essa mulher não sai da minha cabeça nuca. Pelas fotos que vi parecia que era apenas ela, Pietro e mais uma pessoa viajando, na qual tive medo de ser o...melhor nem citar nomes.

Assim que acordei a primeira coisa que fiz foi pegar meu celular. Entrei no Instagram e me deparei com várias fotos da dona Antonelli, Mariana é o terceiro elemento, menos mal, volto a respirar aliviado. E de fato, o destino da sua viagem é França.

Saio da onde estou e entro no WhatsApp para mandar mensagem.

Não sou tão rico quanto ela para poder comprar uma passagem assim tão rápido, ainda mais pra Europa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Não sou tão rico quanto ela para poder comprar uma passagem assim tão rápido, ainda mais pra Europa. Mesmo eu sendo louco por ela, é muito loucura viajar as pressas, tenho família, não posso me dar a esse luxo.

Vou ter que apelar para outras táticas de matar a saudade. E olha que eu sou bom nisso. Assim como nas desculpas.

Procuro ignorar aquela tentação chamada Giovanna. É semana, não estou em posição de relaxar igual certas pessoas, o dever me chama. Acordo a piázada para mais um dia de aula, tomo café com eles e me preparo para levá-los para o colégio.

A tarde fiquei atolado de coisas para fazer, me concentrar estava difícil, a reforma que estou fazendo em casa está em deixando maluco. No final valerá a pena, mas por hora, meu Deus. Minha cabeça chega a doer.

Decido tomar um remédio e me deitar um pouco. Não sei quem me atormenta mais, a reforma ou a morena que roubou meu coração. Bendita hora que eu fui abrir o celular.

Em um carrossel de fotos contemplo a obra de arte em minha frente. Minha mulher é muito gata. E o lugar que ela está é muito gostoso, sempre tive vontade de esquiar. Dentre as fotos há um vídeo dela morrendo de frio, fiquei com dózinha, ela parece uma criancinha. Da vontade de colocar no bolso.


 Da vontade de colocar no bolso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
You only love meOnde histórias criam vida. Descubra agora