Notas: Ideia da (whoisthai ) apenas dei vida q ela vida.
•
Hoje darei início a mais um projeto, as gravações de Beleza Fatal finalmente irão acontecer. Confesso que estou ansiosa, coisas novas me dão um friozinho na barriga. Já estava com saudade de produzir, faço conteúdo quase todos os dias, mas a pegada de gravação para novela, filme, série é diferente.
Os meses passaram tão rápido que já fazem quatro meses que Travessia acabou, estou com saudade do meu pessoalzinho, tanto do elenco, quanto da galera da produção. Foram 23 anos de carreira nos Estúdios Globo. Trabalhando para a HBO as minhas escapadinhas para o camarim do parceiro de cena se encerram, esses acontecimentos agora ficarão apenas na memória.
A pessoa que mais sinto falta é aquela que chamo de parceiro, mas que na verdade é muito mais que isso, Nero é minha alma gêmea, não é fácil ficar longe dele. Sempre que posso tento mandar mensagem para saber como vai ou o que faz. Acho loucura quando escuto os fãs dizendo que queriam que nós dois trabalhássemos juntos até morrer, só que no fundo sou louca igual a eles, também queria poder trabalhar com o Alexandre para o resto da vida.
Já estou a caminho do estúdio, Marina está me acompanhando nessa. O bom dos novos projetos é que tenho a oportunidade de trabalhar com pessoas diferentes, estou animada para contracenar com as duas Camilas. Beleza Fatal tem um elenco de peso, fico feliz de fazer parte, será um grande sucesso.
Cumprimento algumas pessoas assim que chego e depois vou direto para o meu camari, e começo a me preparar, devido ao trânsito me atrasei um pouquinho então tenho que correr. Pedem para que minha maquiagem seja feita primeiro, depois meu cabelo. Meu figurino ficará por último.
Minha primeira cena será na casa da minha personagem. Estou na posição demarcada, sentada no sofá mexendo no computador. Visto um conjunto de calça e blusa de manga comprida, o material é bem levinho, e a cor é creme. Meu cabelo está preso em um coque despojado, usava ele muito assim em algumas cenas da Helo.
Terei cinco cenas para gravar, achei até que tranquilo, normalmente eu tinha de seis para cima em um único dia. Nosso querido diretor disse que tentará manter esse ritmo, como a novela terá apenas quarenta capítulos, poderemos fazer com calma da gravação.
Mesmo com um baixo número de cenas ainda é cansativo, fazemos a mesma cena várias vezes. Porém gosto desse cansaço é um desgaste diferente.
O diretor pede uma pausa, vou poder descansar um pouco no camarim antes de ir gravar novamente. Fico parada na porta de cômodo, converso com a maquiadora, ela é um amor.
- Mais que porra!! - Digo assim que abro a porta.
Não acredito no que vejo, só podia ser fruto da minha imaginação. Como ele conseguiu entrar aqui?
- Surpresa!! - Estampa o sorriso mais safado de todos.
- Você é doido - Me aproximo do sofá, no qual Nero está sentado. - Como tu entrou aqui?
- Tenho meus contatos - Se levanta e me puxa para si. - Tô com saudades.
- Eu também - Estremeço ao sentir sua barba raspar no meu pescoço e maxilar.
Nero puxa meu cabelo para trás, fazendo com que eu arqueie as costas e libere o pescoço, para conseguir beijar e chupar.
Seus lábios sobem de encontro com a minha boca. Primeiro começa com selinhos. Depois ele
aprofundou agarrando puxando pela nuca agarrando forte meu cabelo. O que era para ser algo para matar a saudade se transformou em fogo.