Em família

473 23 5
                                    

Notas: Para minha querida amiga, Thai (whoisthai )

Férias são muito boas, ainda mais em família. Hoje é meu dia de ficar com os piás. Está muito quente no Rio, Giovanna disse para irmos para o sítio, ficar uns dias lá, topei na hora, faz tempo que não íamos.

A patroa já está lá com os meus enteados. Eu e os meninos estamos a caminho. Eles estão super animados, amam a tia Gio e os novos irmãos.

- Quando eu chega lá vou fazer uma bola de cacao na piscina, pai - Inã está tudo empolgado.

- É bola de canhão, Inã - Noá corrigi.

- Eu vou querer ver, filho. E você Noá?

- Eu vou dar vários mortais. Também vou jogar vídeo game com o Pi, ele disse que vai me ensinar a jogar o jogo novo.

- Eu também quero jogar com o Pi - Cruza os braços, parece indignada com a resposta do irmão.

- Calma, todo mundo vai jogar com o Pi.

Quando chegamos as crianças saem correndo para ver a Tia Gio. Os dois pulam nos braços dela para dar um abraço.

- Oie meus amorinhos, senti falta de vocês - Beija o topo da cabeça de cada um.

- Tô animada pra nadar - Escuto Inã falar.

- Vão lá, os irmãos de vocês estão esperando.

Eles saem correndo para dentro. Vejo Giovanna se aproximando, estou pegando as mochilas no porta malas.

- E o seu amorzão, não ganha abraço e beijo? - Pergunto ao abaixar o porta malas.

- Nossa, como você é dramático.

Nos aproximamos e selamos os lábios em um beijo caloroso. Ela está uma delícia, a blusa preta tampa os seios que eu amo tanto, mas as pernas e a bunda estão à vista, dou um tapão na área desnuda.

- Ainnnn, doeu.

- Doeu nada, sei tu gostou.

Ela me ajuda a carregar as malas. Quando passo pela área da piscina, faço o aperto de mão super complexo com os meus enteados, Giovanna fica louca com isso, zoou falando que eles gostam mais de mim do que dela.

Estamos na maior curtição, as crianças estão brincando na piscina, eu e a patroa estamos sentados na espreguiçadeira, ela está sentada na minha frente com as costas apoiada no meu peito.

Tomamos uma cervejinha para refrescar, junto com o churrasquinho, que preparei com a ajuda do Pietro.

Faço uma massagem nos ombros da Giovanna, ela está só de biquíni, minúsculo por sinal.  Aproveito para tentar tirar uma casquinha, de forma ágil adentro minha mão para o sutiã, aperto forte e ela arfa as costas.

- Alexandre, as crianças - Me repreende.

- Relaxa, amor. Eles estão brincando.

Brinco com a barra da calcinha, mas ela impede que eu coloque a mão para dentro.

- Perdeu o juízo? Sai - Bate na minha mão que está dentro do biquíni.

- Vamos para dentro - deixo beijo em seu ombro - Tô doido pra te foder - Um gemido escapa dela.

Falo para ela se levantar e depois me levanto.

- Pi, cuida dos seus irmãos. Eu e sua mãe vamos resolver um negócio ali dentro - Dou uma piscadinha para ele.

Grudei meu corpo no da Giovanna, empurrando-a para dentro da casa. Nos direcionamos até o nosso quarto, amo falar isso. Nosso quarto.

- Você é doido - Ela me diz quando a viro de frente.

You only love meOnde histórias criam vida. Descubra agora