N revisei.
•
Alexandre não últimos dias estava me causando ansiedade, a caracterização do seu novo personagem era um suspense. Toda vez que entrava no Instagram e via um novo post dele ficava irritada, estava cheio de gracinhas.
Tive medo do que poderia estar por vir, gosto da barba rala e falhada que tem, assim como eu amava o seu cabelo de algodão doce.
O que eu não esperava era abrir minha rede social e me deparar com a revelação do bigode. Ele tá ainda mais gostoso, e o pior é que sabe disso. As três fatos que postou me fez sentir coisas.
Olha que crime. E é mais crime ainda ficar longe de mim do sexy desse jeito. Mandei uma mensagem bem convidativa.
Estive na casa dele apenas uma vez, o que acho injusto, na minha casa ele sempre faz questão de estar. Dessa vez só eu que vou atrás desse filha da mãe, quero que ele passe o que eu passo quando chega de surpresa.
•
Vesti uma roupa bem ousada, para levá-lo a loucura também. Estou em frente ao condomínio, dessa vez vai ser difícil de entrar, o porteiro não é o mesmo da última vez. Vou ter que recorrer a uma ligação.
— Fala, Giovanna.
— Nossa, grosso. Libera pra mim.
— Se eu não liberar?
— Ai eu faço o porteiro fazer uma ligação para sua casa, espero que seja a Karen que atenda.
— Tô liberando.
— Até jaja.
Me lembro vagamente de qual é fachada da sua casa, era madrugada quando estive aqui. Tive que mandar uma mensagem pedindo para vir me buscar.