Olá, tudo bem?
Espero que sim.Bom, vamos aos primeiros passos.
⚠️Avisos.⚠️
• Essa obra é um livro original meu, espero que possa atrair a vocês.
• Ela possui hot, então caso não seja muito de seu agrado eu avisarei onde iniciará o hot e os capítulos que possuirá.
• Ela possui gatilhos como: estrupo, abuso sexual e machismo. Então se for sensível a esse conteúdo sugiro que não leia. Se não está sobre sua responsabilidade.
• Qualquer coisa semelhante a realidade é MERA COINCIDÊNCIA. Então não tenho culpa.
• Ela possuirá o livro físico, então qualquer coisa sobre o dia do lançamento do livro físico eu avisarei.
• Os personagens são fictício, apenas para dar uma base.
Dedicatória.🍒
Está obra é dedicada á você!
A todos que lêem e estão a procura da liberdade nesse mundo e do amor ainda não encontrado. Até quem sabe o amor que ainda não fora correspondido.
Todos temos um fio vermelho que liga as nossas almas, sejam elas no amor ou na amizade, esse fio só pode ser rompido quando ambas cortam esse laço, se nunca cortado eles estariam ligados até mesmo depois da morte.
Epígrafe.🎶
Fecho meus olhos
Nesta estrada vazia
Vagando como o vento que sopra
Eu vou te ouvir?
Chame meu nome
Enquanto eu ando nas memórias.
Você descobrirá, é tudo destino.
Eu vou seguir o fio, vagando neste labirinto
Mesmo que demore um pouco, eu vou te pegar
Não se preocupe, você e eu
O destino virá
É você, amor, é você
É você, apenas você
Se esta for a última vez
Vou consertar o fio quebrado
Para você
Eu vou te encontrar
Ao longo do fio vermelho
Oneus: Red Thread- fio vermelho. ( Música, grupo kpop)
Cast.🧶
Vou aqui deixar para vocês uma pequena base de quem são os personagens. Mas, sintam- se a vontade para imaginalos como quiserem.
•••
•••
Esses são os personagens principais da obra. Os outros eu vou deixar que ambos possam imaginar como queiram.
Os capítulos deram publicados todas as quintas então tenham paciência comigo.
Para:
Divisores por: autora_jlore
Capa por: Ester_Turibus.Qualquer coisa irei acrescentar aqui. E avisarei no inícios dos capítulos ou no fim. Obrigado por lerem até aqui e boa leitura. Beijos de sua autora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐨 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨
RomansaNada mais era tão difícil para Saory, uma jovem mãe solteira, que luta com todas as barreiras da vida e contra o mundo inteiro por amor de sua filha e poder dar o melhor á si. Tendo nesse caminho sua vida ligada a um pequeno fio vermelho com o jovem...