𝑽𝒆𝒏𝒆𝒏𝒐 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒐 𝒗𝒊𝒏𝒉𝒐
Todavia, realmente a semana não havia dado trégua a eles, o trabalho tinha aumentado por conta da nova linha de produção, e por também saber que logo a nova empresa no exterior estaria pronta para a inauguração. Para Kallebe e Saory era mais que um feito e realização, era um desejo dos dois realizados, o nome do namorado estaria nas redes sociais e também nas bebidas vendidas entre a juventude, como entre os adultos também. Porém, com a essa semana corrida chegou o grande dia, tanto a pequena Sara que já pulava de um lado para o outro, perguntando as horas sem parar para dona Maria, quanto para o casal do evento mais importante para Kallebe.
O casal já estava pronto esperando para a hora de poder sair, Sara estava tão animada que parecia não ter mais espaço naquele peito de tanta alegria. Kallebe vendo que já batia o horário do parque abrir e eles não serem os primeiros a chegarem se pôs de pé ajeitando seu sueter azul, seu cachecol branco e pegando as chaves do carro de Saory. A jovem ruiva vestida em uma calça preta, um tênis branco, um blusão rosa bebê e um cachecol igual ao de Kallebe, se ergueu chamando a pequena que veio a correr até eles. Também estava vestida sobre um conjunto de lã rosa e um tênis branco nos pés. Kallebe a pegou em seu colo enchendo ela de beijos seguindo a direção do carro, Saory fechou a casa por ela estava vazia, a senhora responsável por a limpeza e cuidados de Kallebe teve um grande problema na família e teve que ir resolver, e como eles saberiam sobre a juventude de hoje não iam impedir de ela fazer suas obrigações de mãe.
Assim que fechou tudo, seus pés seguiram em direção do veículo que lhe pertencia, Kallebe colocava a menor na cadeirinha, por que mesmo que fosso uma criança de quatro anos num corpo de seis ela precisava seguir as normas de lei e proteção. Logo se dirigiu ao seu assento para sair de casa, Saory sentou ao seu lado pondo seu cinto e levou a mão ao rádio pondo uma música infantil baixa e animados canta em com a menor.
Não tinha como negar que para Sara, mesmo sendo tão pequena ela estava a se sentir alegre, a menor nunca impediu sua mãe de ser feliz por que sabia que se ela fosse feliz se sentiria feliz também. E isso aconteceu quando esse homem apareceu na vida de ambas, saber que ele protegeu sua mãe, lhe permitiu uma melhor vida e agora estava sendo o pai que sempre sonhou. Sara não tinha o que reclamar, muito pelo contrário todas as suas noites seus joelhos dobrados rezava agradecendo ao senhor do céus sobre ele ter posto Kallebe na vida de sua mãe e lhe dado um pai de verdade.
Ambos tinham uma tristeza na vida, mas como todo o coração ferido sempre encontra a sua cura, Saory Catter havia encontrado a cura em Kallebe e o jovem Baker na ruiva a sua frente. Um amor interligado por um barbante invisível ao olho humano, mas que espiritualmente unia aquelas duas almas até mesmo quando morressem.
Assim que o veículo parou no estacionamento, o que nem parecia ter durado tão rápido, eles desceram do carro animado, Saory e Sara estavam alegres em saber que pisariam em um parque de diversão, mesmo que a mulher não fosse nos seus brinquedos favoritos se divertir em família seria muito melhor, e registrar aquele momento seria uma das melhores ideias que tivera. Saory começou a gravar, cada momento seria único para ela, ver sua filha pedir algodão doce já de primeira foi a melhor coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐨 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨
RomanceNada mais era tão difícil para Saory, uma jovem mãe solteira, que luta com todas as barreiras da vida e contra o mundo inteiro por amor de sua filha e poder dar o melhor á si. Tendo nesse caminho sua vida ligada a um pequeno fio vermelho com o jovem...