𝑪𝒉𝒂𝒎𝒆 𝒎𝒆𝒖 𝒏𝒐𝒎𝒆 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒂𝒔 𝒎𝒆𝒎𝒐́𝒓𝒊𝒂𝒔
Chegando na casa, parando o carro em frente a garagem, os dois pegaram tudo e entraram na casa, a menor estava dormindo sobre o colo de Saory, Maria vendo ambos chegarem sorriu alegremente.
— tiveram um bom dia?
— um maravilhoso dia Mãe, a senhora pode cuidar de nossa menina? Quero levar a Saory para sair agora a noite.
— sem questionamentos. Eu cuido de nossa princesa meu filho. Podem ir.
Os dois sorriram e subiram para os quartos, Saory deixou sua amada filha dormindo na cama que Kallebe havia comprado pra si, e depositando um beijo na testinha da bebê. Seguiu até o seu quarto e começou a se despir, iria se ajeitar para ficar perfeitamente bem em aparência ao jovem, nem tanto ela não sabia o que poderia provir. Nem tanto ela não queria que fosse apenas um beijo como tinha acontecido no parque. Ao lembrar do momento suas bochechas ganharam uma leve coloração rosa, sorrindo que nem boba continuou com suas higiênes. Após ter tomado o banho e se secado, vestiu um roupão e começou a procurar entre suas vestes uma roupa adequada para vestir aquela noite. Seus olhos então pararam num saco preto, ali dentro estava um lindo vestido que a mesma havia gostado e comprado para usar em algum momento especial, e como aquele era uma das festas que estava indo com Kallebe era o momento perfeito de usar ele.
Retirou do cabide o mesmo, abriu o saco revelando o lindo vestido, sorriu satisfeita com o modelo que ele era, retirou seu roupão e logo começou a vestir aquele belo vestido. Ele era justo, havia uma fenda na lateral direita da coxa até o joelho esquerdo, marcava bem suas curvas ao qual sempre foram escondidas dentro de suas camisetas e calças largas ou vestidos mais soltos. Saory colocou as mangas do mesmo, justas em seu braço e ligava numa cordinha ao outro lado do corpo. Era simplesmente lindo aquele vestido, deixava a mesma tão bela, tão sexy, vestiu sobre seus pés um lindo sapato de salto bordô, para não chamar tanta atenção, nem tanto o look mais lindo era seu vestido vermelho sangue. Após isso sentiu em frente sua penteadeira e começou a se maquiar, uma sombra marrom com detalhes em dourado, não muito chamativo apenas para destacar seus olhos verdes, iluminador que deixava seu semblante mais atraente e sobre seus lábios que sempre iam um batom nude, estava um batom mate vermelho sangue. Ela estava linda de mais se vendo pronta sobre a frente do espelho, e encantada com sigo mesma sorriu e tirou várias fotos.
Logo pegou sua bolsa bordo, e colocou tudo que precisaria levar para a festa em caso de emergência, após se ver completamente pronta desceu as escadas da casa se encontrando com Kallebe, e soltando um suspiro carregado de tesão, vendo o quão lindo ele estava. Kallebe vestia sobre si um terno estiloso preto, uma camisa por baixo, sem gravata e aberta mostrando detalhes de seu peitoral na cor bordô. Sobre os pulsos um relógio dourado e uma pulseira que fazia parte do colar. Um sapato social acompanhava o detalhe preto e bordo da roupa. Seus olhos olharam diretamente para Saory, sentiu o coração parar de bater por segundos. Ela estava tão linda, seus lábios se entre-abriram, mostrando estar completamnete chocado com a cena, não tinha mulher para deu ponto de vista mais bela do que Saory Catter. A jovem Leide como havia apelidado em sua mente, estava encantadora, e estava a ativar todos os seus pontos sensíveis somente com seus passos até si.
— Kallebe? Não me olhe assim, me sinto constrangida.
— oh, perdão.
Deu uma leve gargalhada, já estendendo uma caixinha preta.
— para a jovem mais bela dessa noite.
— Kallebe? Não precisava disso homem!
Pegou sobre sua mão, aquela pequena caixa aveludada em tom preto, e levemente abriu o objeto tendo como chamativo pendurado sobre a esponja branca um lindo colar dourado, o pingente brilhante em formato de coração com a pedra central em tom verde esmeralda. Um colar caríssimo por conta da pedra verdadeira que carregava ali. Saory não conseguiu esconder a emoção, vendo que era lindo de mais aquele simples ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐨 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨
RomansaNada mais era tão difícil para Saory, uma jovem mãe solteira, que luta com todas as barreiras da vida e contra o mundo inteiro por amor de sua filha e poder dar o melhor á si. Tendo nesse caminho sua vida ligada a um pequeno fio vermelho com o jovem...