• Capítulo 17•

2 1 0
                                    

Tudo que é bom, dura pouco

Dado o tempo ter passado, o meio do ano havia chegado, e com sigo estava vindo o dia mais romântico de todos os anos, Kallebe por gostar de ser um homem cheio dos toques clichês, estava planejando em sua cabeça esse momento especial para a amada. Combinou com Vicenth que não apareceria na empresa no famoso doze de junho, o mais velho concordou negando, nunca imaginou ver seu amigo tão apaixonado como estava pela jovem ruiva. E chegado o dia que ele mais ansiava, se levantou antes da amada, olhou para Saory que dormia tranquilamente sobre a cama, sorriu depositando um beijo sobre seu broco nu que estava descoberto pelo tecido fino do lençol e seguiu até a cozinha.

Chegando no ambiente pegou seu celular, e procurando sobre o Google, foi vendo como poderia fazer um café da manhã romântico para a namorada,os passeios que teriam e o terminar do dia estava tudo certo, mas o café da manhã não tinha decidido ainda. Assim que a ideia brilhou na sua frente sorriu, caminhou até a geladeira e procurou por todas as frutas que tinha na foto e começou a lavar e picar já pondo sobre o pratinho, logo que fez para os dois pegou os pães e começou a montar um belo sanduíche, colocou sobre os pratinho cortado em triângulos e por último fez dois copos de suco de laranja natural. Assim que estava montado e bem bonito com uma bela caixinha preta junto seguiu ao seu quarto e entrou, a mesma ainda estava a dormir, então depositou os objetos da bandeja no criado mudo e sentou na cama. Curvou seu corpo para cima dela e começou a encher a mesma de beijos sobre todo o rosto, sussurrando numa voz melodiosa.

- minha Moranguinho, está na hora de acordar.

Saory murmurou e abriu os olhos vendo o jovem ali com um belo sorriso.

- bom dia amor.

- bom dia meu bem. Vamos tomar café?

- vamos. Mas acordou cedo? O que está acontecendo?

Perguntou ainda mais confusa quando sentou sobre a cama e viu ali a bandeja essa que ele apoiou sobre uma mesinha que era própria para comer na cama.

- feliz dia dos namorados meu bem.

- ah, meu amor! Obrigada!

Saory sorriu vendo tudo preparado e abraçou ele beijando seus lábios.

- que fofo amor, ficou lindo. E nossa, eu amo kiwi.

- eu achei que ia gostar. E tem mais.

Entregou a ela a caixinha, a mesma olhou para ele.

- não me diga que comprou isso para mim? Amor.

Abriu a caixinha e viu um lindo colar de brilhantes com um pingente de coração vazado.

- é lindo de mais amor. Amei.

- que ótimo. Você merece muito mais amor.

Beijou seus lábios novamente, e assim ela deixou a jóia no criado mudo e começaram a comer aquele café da manhã romântico e saudável. E assim que terminaram os dois seguiram para o banheiro para ambos tomarem banho, Kallebe pegou todos os produtos para dar o melhor banho a sua amada. Olhos e esfoliantes, perfumes e shampoos para hidratar os cabelos ruivos de Saory. Assim que terminou, aquele banho ao qual ele também aproveitou para tomar o banho dele com os produtos. Nem tanto pra si não tinha aquele preço feito que homem não usava os produtos femininos para tratar da pele. Os dois se secaram e seguiram até o closet, cada um escolheu um look que se encaixava bem, na realidade ele está a esperando que ela se ajeitasse para sair como se fosse para a empresa. Porém lembrou que noite anterior ele falou que iriam sair e não iam para o emprego.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐅𝐢𝐨 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora