• Capítulo 10 •

51 15 121
                                    

𝑩𝒐𝒂𝒕𝒆 𝑷𝒆𝒏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑩𝒐𝒂𝒕𝒆 𝑷𝒆𝒏

Depois de ter deixado sua filha na creche havia seguido até a empresa, estacionou o carro sobre o estacionamento e viu ali o homem que era o motorista da família, ela engoliu em seco, por que ela lembrava bem das palavras inúteis que aquele homem sem noção havia dito a si.

— bom dia Leide Saory.

Ela estranho pelo fato que estavam a chamar daquela forma, Maria fora a primeira e agora era ele, mas preferiu ficar quieta e apenas acenar com a cabeça, não estava muito afim de arrumar problemas que não fosse da reunião junto a Kallebe. Assim que chegou em frente a recepção do andar onde trabalhava viu Vicenth ali sorrindo.

— bom dia! A reunião vai começar a uma hora, está preparada?

— estou um pouco nervosa. Essa reunião é para expandir a empresa e estou nervosa de apresentar algo que os colaboradores não gostem. Sabe que eu não gosto de decepcionar o jovem Kallebe.

— eu sei sim. Estou vendo que a intimidade entre vocês está crescendo mais. Já que ele não lhe chama mais de senhorita Catter e você o chamar de senhor Baker.

— Vicenth não pense uma bobagem dessas! Não passamos de amigos.

— uhum , senhorita eu conheço bem meu patrão. E sei muito bem onde vai chegar isso.

Saory não sabia o que dizer naquele momento, apenas sentiu seu rosto ganhar uma cor, e decidiu sair de sua frente antes que ele pudesse ler sua mente e saber que realmente estava apaixonada pelo jovem Kallebe. Assim que ela seguiu a sua sala se preparou para a reunião, esse que não faltava muito tempo. Quando estava prestes a iniciar, ela se aproxima da sala de reuniões vendo o jovem Kallebe parado na porta esperando por si.

— vamos?

— sim senhor.

Os dois entraram, Kallebe cumprimentou os outros homens que estavam naquela reunião, Saory apenas seguiu num cumprimento rápido e se posicionou atrás de Kallebe, esse que sentiu na cadeira de couro central.

— eu nem preciso dizer o que está sendo tratada nesse reunião não é. Tenho certeza que a secretária Catter deixou explicado tudo.

— sim, e nós viemos como o que ela pediu. Soube que está querendo expandir seus negócios. Então tive uma brilhante ideia de você por uma fábrica num dos países mais famosos entre o mundo estrangeiro.

— está querendo dizer no Brasil?

— sim senhor Baker, alem disso, terá também uma grande oportunidade de por uma grande boate lá. Tendo como um público muito grande a juventude.

Saory analisava aquela ideia, que de fato não era nenhum pouco ruim.

— e como vou por lá? Pensou na probabilidade disso?

𝐅𝐢𝐨 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora