• Capitulo 12•

31 9 66
                                    

A semana passou rápido para ambos que estavam ansiosos para a tal saída que fariam com o jovem Kallebe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana passou rápido para ambos que estavam ansiosos para a tal saída que fariam com o jovem Kallebe. A pequena Sara era a mais ansiosa da família que acordou cedo e saltou da sua cama de princesas, vestiu suas pantufas e correu até o quarto de sua mãe, avistou a ruiva num sono profundo coberta até o pescoço com as cobertas pesadas do inverno que ainda estava presente no ambiente. A menor pulou pra cima da cama da mãe e se colocando de pé dava pulinhos gritando.

— mamãe, acorda mamãe! Vamos levantar para passear! Anda mamãe! Acorda mamãe!

A jovem acabou rindo de tamanha animação em plena manhã do dia, se sentou na cama vendo a folha pular sobre sua cama agitada.

— mas tenha calma minha filha. Seu pai ainda nem acordou.

— não tem problema! Vai se arrumar mamãe que eu vou acordar o papai!

Saltou da cama pôs sobre os pequenos pés a pantufa e novamente disparou a correr até o quarto de Kallebe, bateu na porta e entrou vendo que o mais velho também estava dormindo, subiu na cama do jovem e repetindo seus atos anteriores gritava por ele.

— papai! Acorda papai! Vamos! Quero passear, papai!

Kallebe acabou gargalhando de tamanha animação.

— está bem meu amor, papai já acordou, calma. Vai lá se arrumar como mamãe te ensinou e nos vemos lá na sala de jantar para tomar café.

— está bem papai.

Pulou da cama e saiu a correr ao seu quarto e começou a tirar suas vestes indo tomar banho para sair cheirosa e bonita, se comparando com sua mãe. Saory que após ver sua menina sair correndo do quarto se ergueu caminhando lentamente até o banheiro, retirou seu pijama e mais algumas vestes entrando no chuveiro para ser um banho mais rápido e menos congelante como estava sendo. Assim que tomou seu banho, vestiu o roupão após se secar e caminhou até seu guarda roupa e escolheu um look lindo para sair com ambos naquele lindo piquenique. Vestiu um moletom de cor branca, pegou sua jardineira e colocou, dobrou a bainha e colocou seu pequeno tênis branco para combinar no look, sobre a cabeça apenas uma touca branca para dar charme naquele dia frio. O inverno estava chegando na sua reta final, e assim já iria dar início a melhor estação do ano para Saory. A famosa primavera. Seu maior sonho era passear a passos lentos sobre as folhas de cerejeiras que caiam e tira lindas fotos. E ela só não sabe que um dia isso poderia se tornar realidade.

Olhou no espelho vendo que havia terminado de se arrumar, fizera para terminar tudo uma linda maquiagem que não ficasse sobrecarregada e deixasse a mesma natural. Logo pegou sua bolsa e fora ver se sua amada filha estava pronta. Kallebe estava já no andar de baixo, havia ido se arrumar assim que sua amada filha tinha saído do quarto. Ele se vestiu com uma valsa jeans prata e um moletom também branco lhe dando um charme mais esporte, colocou um tênis da mesma cor do moletom e desceu as escadas com as chaves do carro e documentos além de é claro seu dinheiro. Ele desceu as escadas e agora estava já a se sentar em frente a mesa cheia de coisas boas para o café da manhã. Logo Saory e sara apareceram em seu campo de visão, a pequena vinha vestida numa jardineira igual a mãe, com um lindo moletom rosa e os tênis da mesma cor. Mas sua respiração falou quando viu a jovem vestida igual a menor, ela estava linda para si, e não fora difícil de esconder que havia gostado do look da maior.

𝐅𝐢𝐨 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora