• Capítulo 09 •

45 18 130
                                    

𝑹𝒆𝒔𝒈𝒂𝒕𝒂𝒅𝒂 𝒆 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑹𝒆𝒔𝒈𝒂𝒕𝒂𝒅𝒂 𝒆 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒂

Jacob não havia dormido também, junto com os guardas que cuidavam das câmeras de vigilância da cidade, mais as cameras das ruas tentava avistar o carro com a placa, passaram praticamente a noite inteira quando um dos policiais gritou.

— senhor achamos o veículo!

Ele se aproximou da policial e se abaixou vendo a placa e o veículo preto entrando numas entradas que ligavam a parte de campo que cercava a cidade movimentada.

— pro campo? O que ele?

— senhor, ele pode ter levado ela para lá. Pois houve vários tempos que esse veículo passou por lá.

— o que? Me mostre!

Jacob se aproximou, viu as várias fotos que aquele mesmo veículo havia passado e todos os horários, e isso incluía aquele mesmo horário, ele havia ido para o campo e concerteza estava indo para ver onde a mesma estava, e fazer o que queria com ela. Nem tanto ele a estava mantendo ela em cativeiro.

— mandem as viaturas para lá imediatamente! Eu vou buscar o Kallebe e encontro vocês lá. Cerquem o local tudo no devido silêncio! E me esperem chegar lá.

Falou saindo dali e pegando seu telefone para ligar ao jovem Kallebe, esse que despertou com o toque do aparelho, sua aparência destruída, mostrava que não tivera uma noite de sono tranquila. Quando viu o nome a brilhar sobre a tela do aparelho levantou em um pulo pegando o mesmo.

— Jacob!

— achamos eles!

— e ela?

— não sabemos se está com ele, mas é provável que sim. Estou indo te buscar.

— estou esperando em frente a casa!

Kallebe desligou o aparelho e levantou da cama, porém ele havia despertado um pequeno ser ali.

— papai? A mamãe voltou?

— oh minha princesa. O papai vai lá buscar a mamãe! Tio Jacob achou ela. E então estamos indo lá está bem .

— está bem papai. Trás a mamãe de volta pra nós! Se cuida.

— está bem meu amor. A tia Maria já vai vim cuidar de você!

Kallebe saiu a pressas do quarto só pegando o casaco assim que deu um beijo na testa de sua filha, correu para o segundo andar e gritou por Maria.

— senhor Kallebe? Aconteceu algo?

— estou indo salvar a Saory! Cuide da Sara. Voltaremos já!

A mesma concordou levando as mãos surpresa nos lábios, Kallebe pegou e saiu de casa, Jacob já estava na frente do pátio, ele saiu pelo portão de metal e entrou dentro do veículo que deu a partida a pressas para seguir a estrada onde se encontrava o celeiro. O rádio de Jacob falava que já estavam no local, que ele realmente estava com a jovem lá por que havia chegado com roupa e alguns brinquedos sexuais em uma sacola. Kallebe sentiu o sangue subir pra cabeça, estava com tanto ódio que segurava o cinto de segurança com brutalidade a ponto de deixar o objeto cortar sua pele.

𝐅𝐢𝐨 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora