sn on:
já era de manhã e o Quackity não tinha chego, eram 08:40, eu estava preocupada mas não liguei tanto já que ele não quer saber de mim né, fui no banheiro fazer minhas higienes pessoais e desci pra cozinha fazer meu café da manhã. quando começo a fazer meu pão eu vejo Roier vindo em minha direção bem manhoso por ser bem cedo, ele vem até mim e encosta a cabeça no meu ombro.
Roier: gatinhaa, eu to com fome e eu acho que tô doente.
sn: vish, se tá doente vai pra longe de mim.
Roier: nossa... era meme eu to bem.
sn: me ajuda a fazer café que eu vou na sala ver série com você, não tenho compromisso hoje de qualquer jeito.
Roier: ganhei na vida finalmente.
começamos a fazer nosso café bem reforçado, e fomos pra sala ver alguma coisa, ele colocou como treinar seu dragão 2 pra gente assistir e encostou a cabeça no meu ombro, fiz carinho e fui assistindo com ele, e no mesmo instante Quackity chegou, ele ficou um minuto parado olhando pra mim e pro Roier com raiva nos olhos e saiu, não entendi muito bem mas respeitei ele.
sn off:
quackity on:eu não consegui me segurar, quando eu vi a sn e o Roier juntos me subiu um ódio e um ciúmes que puta merda, mas por que? eu não sou nada da sn e eu não gosto dela, mas será que eles estão namorando? mas eles se conhecem a pouco tempo. meus pensamentos foram interrompidos assim que bateram na porta, era o forever.
forever: licença men, posso entrar?
quackity: entra aí.
forever: tava pensando aqui, seria daora a gente dar um rolê por aí né? sei la, a gente podia ir andar na rua a noite e ficar conversando, sabe todo mundo da casa.
quackity: acho uma boa ideia, vou falar com o pessoal da casa e te aviso! era só isso?
forever: era sim pae, bom dia pra você ae.
quackity: tchau forever!
talvez essa seja minha chance de me aproximar da sn e me resolver com ela, vou mandar mensagem no grupo da casa depois, mas antes vou tomar banho e fazer live.
quackity off:
sn on:já era hora do almoço e como não tinha nada no armário, fui até o mercado com o Roier.
sn: vou te falar oque a gente tem que comprar e você me leva até o lugar que tem, ok?
roier: ta bom gatinha.
sn: precisamos de arroz, feijão, farinha temperada, carne, macarrão, molho de tomate, creme de leite, alface, tomate, e a gente pega uns doces pra fazer a sobremesa.
roier: tudo isso? meu senhor.
sn: vamos por partes ok? primeiro onde tem arroz e feijão?
roier: na real eu não sei, vamos procurar.
passamos um tempo procurando tudo e finalmente terminamos, acabamos pegando mais do que precisávamos pro almoço mas era bom pra não precisar comprar durante a semana, a compra deu $540,90 dólares, pagamos e fomos embora. chegando em casa eu comecei a fazer o arroz e a lorena veio me ajudar a fazer o restante, ficamos um tempinho cozinhando até que terminamos.
lorena: ALMOÇO PRONTO, DESÇAM COMER!! nossa senhora, só assim pra eles escutarem.
sn: são molekes né, não tem muito oque fazer.
-quebra de tempo-
eram 23:18 quando saímos de casa e fomos andar e ficar conversando, estranhamente o ale.. quer dizer, quackity, ficou do meu lado.
sn off:
quackity on:consegui ficar ao lado de sn, ficamos uns 40 minutos andando até chegarmos na pista de skate abandonada e nos sentarmos todos la um pertinho do outro, fiquei ao lado de sn e percebi o quão linda ela fica sorrindo, acho que me perdi no sorriso dela... conversa vai e conversa vem, depois de umas 2:37 andando, conversando, brincando, bebendo, fomos pra casa, e eu fui direto pra cama dormir, estava morto de sono e a sn fez o mesmo, ela se deitou de costas pra mim e dormiu sem nem falar um piu, não me importei muito já que estava perto dela de qualquer jeito, estava feliz, meu coração queria sair pela boca, ah esqueci de falar uma coisa sobre hoje, eu e a sn tivemos diversas trocas de olhares, mas ela provavelmente não percebeu o quão apaixonado meus olhos estão pelos olhos dela...
-quebra de tempo-
acordei as 09:37 e a sn já tinha acordado, escovei os dentes e desci no andar de baixo, quando vi a sn e o roier deitados juntos vendo alguma série aleatoria, não consegui conter meu ciúmes dela.
quackity: logo de manhã se comendo já.
sn: só estamos vendo série, lindo.
quackity: ta, tanto faz.
meu coração quis sair pela boca de novo quando ela me chamou de lindo puta que pariu, eu não sei oque sentir por ela mas de verdade, eu gosto dela pra caralho. estou pensando em chamar ela pra ir no cinema hoje, tem um filme de terror novo e eu quero ver, e talvez essa seja minha chance de novo de me aproximar dela e tentar uma amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletric love. -Quackity
Fanficnessa fanfic, sn lange vai morar com seu irmão (Rafael Lange ou cellbit) em uma casa de streamers, e lá conhece Alex, um garoto arrogante que trata ela super mal mas acabam tendo alguns motivos para se aproximar. terá a visão da sn (sn on/sn off) e...