noites juntos

874 50 13
                                    

alex on:

levei a sn no centro, onde tinha mais coisas para ver, fomos de mãos dadas então não tinha tanto perigo da sn se perder, entramos em várias lojinhas de coisas aleatórias, e a sn entrou em uma loja de roupa, eu já sabia o prejuízo que ia dar.

sn: quack! olha essa jaqueta que linda.

alex: não entendi essa indireta.

sn: compra pra mim? -ela fala afinando um pouco a voz e me olhando com olho de cachorro-

alex: só porque eu te amo.

sn: brigado amor.

depois disso, fomos até a loja de bijuterias e joias, enquanto eu olhava umas correntinhas, a sn tava vendo uns anéis e colares bem fofinhos, até que ela achou dois iguais com um coração bem pequeno com pedrinhas rosas.

sn: quackzinho, compra pra gente usar juntos?

alex: não.

sn: nem me ama.

alex: mas sn...

sn: tá bom.

alex: então deixa eu pegar uma coisa pra mim primeiro.

sn: aee, te amo gatinho.

comprei os colares e algumas correntinhas pra mim, aproveitei e comprei uns anéis de prata que eu queria, fui andando com a sn pela cidade e paramos em uma praça, ficamos conversando por um tempão até que decidimos sair, e como já estava de noite, resolvemos passar no mc.

alex: oque você vai querer?

sn: hmm... big mc, batata frita com cheddar e bacon, e pra beber coca.

alex: esfomeada.

sn: tbm te amo lindo.

fiz os pedidos e comemos lá mesmo, levei lanche pra minha irmã e pros meus pais eu passei comprar camarão pra minha mãe fazer, já que eles não comem lanche nem nada assim.
chegamos em casa por volta das 19:40 da noite, e logo quando eu entrei vi minha mãe na cozinha.

alex: Hola mamá, he llegado
(oi mae, cheguei)

mãe: Hola hijo, vamos a ver una película conmigo y con tu padre hoy? Tu hermana también va.
(oi filho, vamos ver filme comigo e com seu pai hoje? sua irmã vai também.)

alex: Está bien, me voy a cambiar de ropa y luego me voy a la habitación.
(tá bom, eu vou trocar de roupa daí eu vou pra sala.)

sn: seus pais são a sua cara.

alex: são nada.

sn: são sim alex.

alex: alex? pra você é amor tá?

sn: ta bom.

alex: coloca aquele pijama seu de unicórnio.

sn: ta louco? seus pais vão me achar muito infantil.

alex: mas se colocar o xadrez vão te achar uma puta.

sn: verdade.

alex: vai de unicórnio mesmo.

sn: onde a gente vai ficar?

alex: meus pais sempre colocam um colchão no chão pra eles e eu a minha irmã ficávamos no sofá, e como no sofá da pra até umas 6 pessoas, a gente fica de boa no sofá.

sn: ta bom, vou no banheiro enquanto eles arrumam, onde é o banheiro?

alex: passa o corredor, a última porta.

sn: valeu.

fui indo pra sala pegar as cobertas enquanto a sn ia no banheiro, minha mãe falou que ia ver ponte para terabitia e eu já sabia a merda que ia dar, então a sn voltou do banheiro e deitou do meu lado.
já tinha se passado mais da metade do filme e a sn começou a chorar, tava ela é minha irmã chorando, minha mãe se segurou pra não chorar mas chorou também, até eu fiquei meio emotivo, abracei a sn pra ela parar de chorar mas não adiantou nada, e no final do filme ela focou chorando igual uma criancinha, tava fofa mas me deu um aperto no coração, eu die chocolate pra minha irmã pra ela ficar bemc, ela comeu a barra toda sozinha, então minha mãe inventou de colocar divertidamente, mas já era de madrugada e no meio do filme todo mundo dormiu, eu dei a mão pra sn e dormi de mãos dadas com ela.

(oi amores, o capítulo de hoje foi curtinho pq eu tô doente, mas pra nao deixar vocês sem capítulo novo eu dei uma improvisada, se cuidem amo vcs!)

Eletric love. -QuackityOnde histórias criam vida. Descubra agora