méxico

795 47 49
                                    

alex on:

-quebra de tempo-
no dia da viagem.

finalmente chegou o dia da viagem, acordei as 05:30, o voo ia sair as 08:00.

alex: ta acordada sn?

sn: to meio viva e meio morta.

alex: vamos tomar cafe e se arrumar?

sn: nao tem nem beijo de bom dia?

alex: dramática.

a acordo com um selinho e vamos pra vozinha tomar cafe, chegando la o cellbit e a lorena estavam preparando o cafe.

cellbit: bom dia casal.

sn: bom dia maninho, bom dia lo.

lorena: bom dia, mo sono.

sn: ne, to morta.

cellbit: preparados pra viagem?

alex: eu to.

sn: eu to repensando todas as minhas escolhas de vida.

alex: nem me ama.

sn: não mesmo.

alex: ta bom. -faço barulho de choro-

sn: é brincadeira amor meu.

alex: a bom.

cellbit: comam e subam, falem tchau antes de irem. -ele e a Lorena sobem com algumas torradas e duas xícaras de café.

alex: ta ansiosa pra conhecer meus pais?

sn: tô bem ansiosa, mas deixa eu te perguntar, você me pediu em namoro so pra mostrar pros teus pais?

alex: nao! eu te pedi em namoro porque te amo, você acha que a gente deveria ficar só como ficantes por um tempo?

sn; talvez, sabe a gente fica a pouco tempo, e eu te amo muito, mas talvez so ficantes serios mesmo.

alex: ta bom.

um silencio constrangedor fica no ar por uns minutos ate terminarmos de comer, e assim que acabamos fomos pro nosso quarto.

sn: acha melhor tomarmos banho antes? você ta precisando.

alex: se for com você eu quero.

sn: ta bomm, besta.

trancamos a porta do quarto e vamos em direção ao banheiro, fechamos a porta e tiramos uma fotinha no espelho, postei ela nos melhores amigos (com roupa ta pelo amor) e logo depois tiramos a roupa, ficando apenas de roupas íntimas, ela decidiu que iria lavar o cabelo, eu acho o cabelo dela molhado tao fofo, eu combinei com ela de lavar o cabelo dela e ela o meu.

sn: você vai acabar com meu cabelo, senhor.

alex: confia no pai, vai dar certo.

sn: onde você aprendeu esse "confia no pai?".

alex: o forever que me ensinou.

sn: nao vou questionar.

alex: sabia que você é muito mais linda quando olha pra mim?

sn: e eu te olhar ou nao, muda oque?

alex: porque eu amo seu olhar.

sn: e eu sou obcecada no seu sorriso, principalmente quando eu encosto os meus lábios nos seus.

alex: seu cabelo vai cair se continuar me deixando desconfigurado assim.

sn: nao é minha culpa que você é fraco.

alex: uma hora você vai ver quem é fraca.

puxo ela pela cintura fazendo ela virar para mim, e início um beijo calmo e que se encaixava perfeitamente, seus lábios tinham gosto de morango e a água escorrendo pelas minhas mãos e pela cintura dela eram algo que me deixavam ansioso por mais, logo ela interrompe o beijo e me olha.

sn: vamos nos atrasar.

alex: vaca.

sn: voce me ama garotão.

alex: um pouco só.

saímos do banho e colocamos uma roupa, eu estava com uma calça preta larga e uma blusa larga roxa, ela estava com um shorts jeans meio curto e um moletom meu, deitamos na cama e ficamos esperando dar o horário.

-quebra de tempo-

as 07:00 saímos de casa e fomos direto ao aeroporto, despachamos nossas malas e fizemos todos os procedimentos, estávamos finalmente entrando no avião, eu conseguia sentir a sn tremendo, ela estava nervosa por inúmeros motivos, assim que sentamos em nossos assentos eu segurei a mão dês bem forte.

alex: vai dar tudo certo princesa.

sn: com voce do lado, o mundo pode desabar que eu vou estar segura.

alex: vou deitar a cabeça no seu colo pra você fazer carinho a viagem toda.

sn: sonhou né? eu vou é dormir.

alex: voce nem me ama né.

sn: amo.

alex: prova então.

sn: ta bom, só um pouco.

ela me da um selinho e eu deito nas pernas dela, ela faz carinho no meu cabelo por um tempinho ate o avião começar a decolar, ela tira uma foto da janela do avião e desliga o celular dela.

-quebra de tempo-

assim que desembarcarmos com nossas malas, vejo um starbucks e decido pegar um café.

alex: vida, vou pegar um café, quer alguma coisa?

sn: vida?

alex: ah, não gostou?

sn: achei fofo, amei.

alex: que bom, vamos pra fila.

sn: vou querer um daqueles cafés meio capuccino com chantilly de caramelo.

alex: e pra comer?

sn: quero um croissant.

alex: vou fazer os pedidos.

eu faço os pedidos e assim que chamaram nós fomos pegar, então saímos e fomos procurar um táxi, era por volta das 14:50 por aí.

alex: gatinha, vamos pra casa dos meus pais e a noite vamos dar uma volta pra você conhecer um pouco da cidade, oque acha?

sn: tá bom, quero muito conhecer seus pais.

alex: eles vão te amar.

pegamos um táxi e fomos até a casa dos meus pais, a sn ficou na janela olhando tudo, pelo visto ela nunca tinha vindo pro méxico, vou levar ela em tudo.
30 minutos depois nós chegamos na casa dos meus pais, e a ansiedade bateu, queria tanto abraçá-los, eu estava morrendo de saudades, e chegar lá com uma pessoa que talvez seja minha futura noiva, eu ia morrer, eles com certeza vão perguntar dela e eu não vou nem saber onde enfiar a cara.
respirei fundo e toquei a campainha.

Eletric love. -QuackityOnde histórias criam vida. Descubra agora