birthday girl

1K 60 98
                                    

sn on:

finalmente tinha acontecido, 19 anos! e logo as meia noite já havia gente entrando e me dando parabéns, fui pedida em namoro pelo cara que eu daria de tudo pra ver no altar comigo, fui muito bem parabenizada, diversos stories no instagram, assim que o quarto se esvazia, deitei na cama com o quackity e ficamos vendo rapunzel, ele falou que éramos pique rapunzel e josé, eu apenas concordei e ri com ele, eu estava deitada entre os braços e o peito dele, estava tão confortável, nós dois e diversos ursinhos e cobertores, tem coisa melhor? colocamos tinker bell após terminarmos rapunzel mas acabei adormecendo, o Alex me cobriu certinho, desligou a tv e dormiu abraçadinho comigo.
acordei as 08:45 quando percebi que Alex já tinha acordado, me virei e fiquei olhando para o rosto dele, sorri enquanto olhava seus olhinhos, ele se desconfigurou todo e ficou sorrindo todo bobinho pra mim.

quackity: bom dia pra você também, princesa.

sn: bom dia, amor.

quackity: animada pra hoje?

sn: não vou fazer nada, então sei lá.

quackity: sonhou né, você vai ter o melhor dia da sua vida.

sn: poderia começar com você me levando até o banheiro no colo e me dando banho, né?

quackity: não abusa da minha boa vontade tá.

sn: por favor quack quack.

quackity: você venceu, sabe que eu não resisto com sua voz de sono me chamando de quack quack.

ele me pega no colo como se eu fosse um bebê recém nascido, me leva até o banheiro e eu fico só com minhas roupas íntimas, convenci ele a tomar banho comigo, entramos no banho e estava muito quentinho, tava a temperatura perfeita, ele passou shampoo no cabelo e ficou parecendo um patinho na água realmente, ele passou shampoo no meu cabelo e fez uns movimentos que segundo ele são bons pro cabelo, mas acho que ele inventou na hora isso, eu lavei o cabelo dele e ele o meu, joguei água nele e ele quase caiu quando pisou no sabonete, confesso que rolou algumas mãozinhas bobas, mas não esperava oque iria acontecer em questão de segundos.

olho fixamente pro olho dele e ficamos um tempinho mantendo contato visual, ele me coloca contra a parede com uma mão secundando minha cintura e a outra passeando entre minha bochecha e minha nuca, o beijo era calmo e delicado, consegui sentir a água escorrendo por nossos corpos, minhas mãos passeavam por sua bochecha e sua nuca, eu sentia cada toque, a cada toque meu ele apertava levemente minha cintura, ele parava de me beijar por estar sem ar, me olhava sorrindo pra ele e voltava, até que desligamos o chuveiro, mas ele ainda não me soltou, me puxando pela cintura, ele me coloca mais perto dele e fala sussurrando em meu ouvido: "quando quiser mais, é só pedir gatinha, te daria quantos beijos fossem necessários pra te deixar feliz" eu arrepiei todinha quando ele me disse isso, ele me da um selinho e saímos do banheiro de toalha.

colocamos uma roupa e ficamos no quarto cantando músicas como se fôssemos cantores, quando demos conta já era 11:16, ele vai até o quarto do meu irmão conversar algumas coisas com ele enquanto eu me arrumo, ele disse que iria me levar pra sair, como está frio demais para ir de vestido, devido ir de calça, peguei uma calça preta dele meio larga, um blusão dele e arrumei meu cabelo, peguei um boné dele também e coloquei, e nos pés usei um air force branco, quando Alex voltou ele ficou surpreso por me ver toda com as roupas dele.

quackity: que isso? minha mini versão é?

sn: gostou?

quackity: tá linda amor.

sn: onde vamos?

quackity: em um restaurante.

sn: puta merda Alex, só porque eu quase fui de vestido, vou ir assim mesmo.

quackity: Alex?

sn: ah, desculpa.. nem notei.

quackity: achei fofinho você me chamando de Alex, pode chamar assim quando tiver implorando na ca... -jogo um ursinho nele- que fofa.

sn: eu sou fofa de qualquer jeito, vamos?

quackity: vamos.

dou tchau pro povo de casa e vamos até o carro que está na garagem, seguimos cantando algumas músicas que estavam tocando no carro, depois de um tempinho nós finalmente chegamos no restaurante, o Alex desce do carro e abre a porta pra mim, eu desço também e vamos em direção a porta do restaurante, antes de entrar ele entrelaça os dedos nos meus e me leva até nossa mesa, é perto da janela e mais pro canto do restaurante, onde é mais privado e por tanto, mais caro.

garçom: boa tarde, já sabem oque irão pedir?

Alex: vou querer um especial mexicano, e você sn?

sn: uma parmigiana com macarrão por fabor.

garçom: para beber vão querer oque?

Alex: um vinho por favor.

garçom: certo, ja já volto com seus pedidos, obrigado.

sn: você só me trouxe aqui pela comida mexicana né?

Alex: querida, esse é o restaurante mais fino daqui, você acha mesmo que não vou trazer minha namorada aqui?

sn: deve ser um absurdo de caro.

Alex: tipo isso, mas mudando de assunto, depois de amanhã vamos ir pro méxico, e você vai conhecer meus pais.

sn: eu to tao feliz! ah, nem te perguntei, vamos ficar lá por quanto tempo?

Alex: 1 semana, tenho reunião na outra semana, e você tem faculdade em algumas semanas, achei que quisesse se preparar antes.

sn: nao se preocupa, meu amor, vai dar tudo certo.

então o garçom chega com nossos pedidos, depois de muito vinho, barriga cheia e muita conversa, fomos embora em direção ao carro.

sn: posso saber onde vamos agora?

Alex: relaxa gata, tá tudo sob controle.

sn: aham sei.

encosto a cabeça janela, e logo sinto Alex me observar, olho pra ele e acabamos tendo contato visual, o olhar dele é encantador e viciante, eu amo olhar nos olhos dele, ele tira seu cinto e se aproxima de mim, e assim se inicia um beijo rápido só pra ele matar a vontade dele, ele começa a dirigir e enquanto uma mão tá no volante, a outra está na minha coxa, ele da leves apertadas em minha coxa fazendo com que eu me arrepiei totalmente, e antes do dia acabar vamos a algumas lojas de roupa comprar tudo que eu queria, ficamos um tempo lá na loja brincando de casinha e montando looks, era a melhor coisa da minha vida, e quando estávamos voltando da loja indo para casa, eu acabo dormindo no banco do carro, acabei acordando com o Alex me pegando no colo e me levando até o quarto, ele me colocou na cama e me arrumou, uns minutos depois ele se deita comigo e terminamos o dia dormindo de conchinha.

nota da autora: oioii gnt, vou começar a chamar o quackity por alex mesmo, acho mais fácil, espero que não tenha problema, e me desculpem não explicar nada do que aconteceu no final do capítulo, eu tô realmente sem criatividade hoje, bjs bjs!

Eletric love. -QuackityOnde histórias criam vida. Descubra agora