lar, doce lar

658 52 28
                                    

sn on:

assim que Alex apertou a companhia, somos recebidos por duas pessoas, a mãe e o pai de Alex, cara o alex realmente é a cópia desses dois, são iguais, assim que abriram a porta o Alex soltou as malas no chão e abraçou os dois bem forte, acho que rolou até choro ali no meio pra ser sincera.

alex: voltei pra casa.

mãe do alex: que saudade filho, e quem é essa moça bonita.

alex: ah, ela é uma amiga muito próxima.

pai do alex: seja bem vinda.

sn: muito obrigado senhor e senhora maldonado, nao vou incomodar?

mãe do alex: claro que não querida, vai ser um prazer ter uma "amiga" do alex em casa, ele nunca trouxe garotas pra cá sem ser a irmã dele. -ela fala a palavra amiga fazendo aspas com as mãos-

pai do alex: entrem, preparamos tudo para vocês, arrumem suas coisas no quarto do Alex e venham comer com a gente.

fomos até o quarto de Alex, ele me guiou até lá pra ser sincera, entrei lá e vi que era tudo bem arrumadinho, era como nas streams antigas dele, colocamos nossas malas em um canto.

alex: acho que minha irmã está em casa, vai conhecer sua cunhada.

sn: se ela for mais bonita que você eu te troco por ela.

alex: eu te expulso do méxico.

sn: agora você é presidente?

alex: sim, portanto deve me obedecer.

sn: e oque o senhor presidente quer?

alex: um beijo.

sn: bobão.

alex: é sério.

sn: se quiser, vem pegar.

ele me puxa pela cintura e me da um selinho demorado, depois vamos até a cozinha onde estava os pais de Alex e sua irmã.

Alex: bobona!

irmã do alex (irei chamá-la de karina, n sei o nome dela): alele!!

alex: que saudade de você.

karina: eu estava mais, e essa menina?

alex: minha amiga.

karina: amiga, sei, eu sou a karina, irma do alex, é um prazer te conhecer.

sn: o prazer é todo meu, eu sou a sn.

karina: você é muito bonita, sn.

sn: obrigado, você também é linda!

mãe do alex: vamos comer?

alex: só se for agora.

mãe do alex: sn querida, quer comer?

sn: eu aceito só um suco, estou cheia, mas muito obrigado.

alex: Cade el papá?
(cade o papai?)

karina: Está viendo el juego en el dormitorio.
(está vendo jogo no quarto)

mãe do alex: Hijo, ¿es solo tu amiga?
(filho, ela é só sua amiga?)

alex: Si mami, solo mi amiga.
(sim mamãe, só minha amiga)

irmã do alex: Creo en él en partes, ella es muy bonita para él, pero él nunca trajo amigos a casa, debe ser alguien especial.
(acredito em partes, ela é muito bonita pra ele, mas ele nunca trouxe amigos pra casa, deve ser alguém especial)

alex: Cambiando de tema, sn y yo saldremos en un rato, para explorar la ciudad y mostrarle algunos lugares.
(mudando de assunto, eu e a sn vamos sair daqui a pouco, para explorar a cidade e eu mostrar pra ela alguns lugares)

mãe do alex: ¿Amigo? ¿Seguro? Ella es tu novia
(amiga? certeza? ela é sua namorada)

alex: Ya he dicho mami, solo amigos.
(já falei mamãe, apenas amigos)

karina: Deja de ser así alex, te vi tirando de ella y besándola en la habitación, además de que sigues publicando fotos con ella
(para de ser assim alex, eu vi você puxando ela e beijando ela no quarto, além de que você vive postando foto com ela)

eu percebi o alex corar muito e ficar todo nervoso, e com meu espanhol do duolingo consegui entender a frase e fiquei toda envergonhada também.

alex: sn, oque eu faço? -ele fala sussurrando no meu ouvido-

sn: deixa comigo. Estamos al principio de la cita, estoy esperando que me lo pida.
(nós estamos no começo do namoro, estou esperando ele me pedir)

alex:  Mamá, vamos a salir ahora, ¿de acuerdo? Luego volvemos, adiós, te quiero.
(mamãe, nós vamos sair agora, tá bom? mais tarde voltamos, tchau, te amo.)

ele me puxa pelo braço e me leva até a porta, então saímos da casa.

alex: desde quando você fala espanhol?

sn: o duolingo ajuda.

alex: ¿Qué lindo aprendió español para hablar conmigo? Un día te veré de blanco en el altar, chica.
(que fofa aprendeu espanhol pra falar comigo? um dia eu vou te ver de branco no altar, garota.)

sn: Estaré esperando tu pedido, gatito.
(estarei esperando seu pedido, gatinho.)

Eletric love. -QuackityOnde histórias criam vida. Descubra agora