alex on:
após o ocorrido fomos pra casa, tentei de tudo pra acalmar ela, ela estava em crise e era nítido o motivo, tava acontecendo muita coisa ao mesmo tempo, entrei no meu quarto e fechei a porta, sentei na cama e ela sentou do meu lado apoiando a cabeça no meu ombro.
alex: sn, vai dar tudo certo tá? eu tô aqui com você pra tudo, você poderia ter me contado.
sn: eu não queria estragar seu dia.
alex: você nunca vai estragar meu dia, amor, eu amo ter você por perto, e isso significa que quando você tiver algum problema, deve me contar, entendeu?
sn: entendi.
alex: promete?
sn: prometo.
ficamos em silêncio por alguns longos minutos.
sn: alex...?
alex: sim?
sn: podemos ir na praia amanhã? sabe, sem maconha.
alex: claro gata, quer tirar uma soneca da tarde que vai de agora até de manhã?
sn: lógico.
eu e a sn temos essa coisa de soneca da tarde, dormimos de tarde a só acordamos no outro dia, isso que da namorar alguém igual você, eu e ela somos os que mais dormem na casa, agora estamos mais ocupados com coisas da twitch, academia, ela tem as coisas da faculdade, mas sempre dormimos muito nos finais de semana. acabei acordando de madrugada, aproveitei que meu computador antigo estava lá, liguei e abri uma live.
alex: oi chat, eu vou falar bem baixinho porque a sn tá dormindo, mas enfim, hoje eu vou colocar meu plano em prática, vou fazer algumas coisas pro pós debate, e etc.
fiquei em torno de 3 horas em love, até que bateu um puta sono do nada e eu queria ir dormir.
alex: então chat foi isso, espero muito que tenham gostado do meu plano, até a próxima live.
fechei a live e deitei na cama.
acordei as 12:37, a sn já estava acordada a 1 hora mais ou menos, meus pais já tinham saído, mas minha irmã estava em casa, fiz minhas higienes pessoais e fui falar com a minha irmã.alex: bobona.
karina: que foi?
alex: se arruma, vamo pra praia, agora.
karina: ata -ela fala enquanto levanta correndo e pegando tudo que vê pela frente- e você me avisa agora? do nada? da vontade de te matar.
alex: e você queria que eu avisasse quando?
karina: antes né ale, louco da cabeça.
alex: ata, vai logo então.
adoro irritar ela, assim que ela e a sn terminaram de pegar as coisas, nós fomos pro carro e fomos ouvindo música o caminho todo, depois de um tempo chegamos finalmente, fomos até uma barraquinha que estava vazia e colocamos nossas coisas lá.
sn: socorro, que lugar lindo quando você não tá drogada.
karina: nossa sim.
sn: amor, eu e a karina vamos na beira do mar, vai ir?
alex: vou terminar de arrumar as coisas aqui daí depois em penso se vou.
vejo elas indo de mãos dadas até a beira do mar, achei fofo.
alex off:
sn on:fui de mãos dadas com a karina até a beira do mar.
sn: vamos ver quem acha mais "tesouros"?
karina: VAMOS!
sn: achei um colar, SOCORRO QUE LINDO VOU PEGAR PRA MIM.
karina: SN EU ACHEI UMA CAMISINHA.
sn: meu pai eterno, deixa eu ver.
karina: aí ó -ela mostra-
sn: credo, eu dobro e passo pro próximo.
karina: pelo menos se preveniram né.
sn: verdade.
depois de um tempinho eu e ela sentamos uma ao lado da outra.
sn: sabe, eu me sinto mal toda vez que lembro de ontem.
karina: sabia que uma parte do alex me odeia?
sn: como assim?
karina: uns 4 anos atrás eu era viciada, em maconha pura, eh vivia chapada com meus amigos, e quando voltava pra casa o alex já sabia, eu e ele brigávamos todas as noites sem parar, ele estava muito cansado de tudo isso, eu percebi muito tarde, quando percebi eu parei de usar, mas até hoje eu uso quando sinto falta do alex, é um meio que eu uso pra descontar a raiva, mas isso é uma vez em cem, sabe?
sn: eu não sabia, mas não te culpo, eu fiz o mesmo, a uns anos atrás eu fumava e usava maconha todo dia, por sentir saudade do meu irmão também, mas percebi o quão merda eu era e parei, mas foi difícil, hoje em dia eu não sinto falta de usar nada, e eu parei de fumar pelo alex, eu sei que ele odeia que eu fume então joguei tudo fora, eu me sinto uma outra pessoa com o alex... ah, ele tá vindo.
alex: oi gatinha, oi feia.
sn: se você escrever meu nome na areia com um coração, eu te dou um beijo bem beijado.
alex: OPA, é pra já.
ele fez meu nome e o dele na areia, fez um coração em volta e tirou foto.
alex: cadê meu beijo?
ele me puxa pela cintura e me olha sorrindo, eu puxo ele pra um beijo como recompensa , eu sentia álcool em seus lábios, provavelmente ele estava bebendo enquanto arrumava tudo, a karina tirou uma foto nossa se beijando na praia, eu separei o beijo e fui correndo pra nossa barraca pegar refri, vejo o alex pegando o celular e postando as duas fotos, ele me mencionou nas duas, e postou uma foto minha bebendo pepsi nos stories.
sn: seu besta.
alex: sou besta por você, gata.
pegamos duas garrafas de ice, a karina pegou cerveja, não consigo gostar de cerveja.
alex: ala tá tocando aquela banda que você gosta.
sn: mas eu não... ata, você colocou no celular.
ele tinha colocado alcohol free do twice no celular e começou a dançar, eu morri de rir na hora, ele cantava e dançava, eu gravei algumas partes, ele tava tão bobinho.
o dia cai e estava um por do sol indescritível, tiramos uma foto (a karina tirou) nossa se beijando, e postamos, e assim voltamos pra casa felizes, mas confesso que faria tudo de novo, hoje foi tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletric love. -Quackity
Fanfictionnessa fanfic, sn lange vai morar com seu irmão (Rafael Lange ou cellbit) em uma casa de streamers, e lá conhece Alex, um garoto arrogante que trata ela super mal mas acabam tendo alguns motivos para se aproximar. terá a visão da sn (sn on/sn off) e...