olhares

1.1K 69 163
                                    

quackity on:

acordei 11:08 da manhã e percebi que a sn já tinha acordado, fiz minhas higienes pessoais e troquei de roupa, já que prometi levar a sn no zoológico, desci na cozinha comer alguma coisa e me deparo com sn, roier, forever e cellbit na cozinha fazendo bolo.

quackity: que isso? festa?

roier: o dorminhoco acordou.

forever: tamo cozinhando.

sn: cara de sono hein quack.

quackity: se liga sn.

roier: tá um gatinho -a sn e o cellbit daí um tapa no braço do roier- desculpa aí.

cellbit: olha oque você fala hein.

sn: se liga hein roier.

eu percebo o forever olhando pra boca da sn e se aproximando muito dela, era nítido o ciúmes na minha cara, e a sn percebeu e riu da minha cara.

sn: galerinha eu ajudo mais na decoração do bolo mais tarde, vou sair com o quackity agora.

cellbit: vish já tão de casalzinho?

roier: pede ela em namoro logo.

forever: bom passeio.

a sn me puxa pro andar de cima segurando minha mão, ela se trocou enquanto eu tirava foto no espelho, ela estava linda com dois rabinhos no cabelo, ou como muitos chamam, maria chiquinha.

sn: tô bonita?

quackity: você tá a garota mais linda que eu já vi.

sn: sabia que você é meu favorito? -ela me
da um selinho e nós fomos até o carro-

quackity: amanhã é o aniversário da menina mais gata do mundo, sabia?

sn: vai me dar oque de presente?

quackity: oque você quiser, princesa.

sn: ta bom.

depois de uns 20 minutos nós chegamos no zoológico, paguei dois sorvetes e fomos, ficamos um tempo lá até que paramos em um banco e começamos a conversar enquanto olhávamos tudo em volta.

quackity: gatinha, daqui 4 dias eu vou ir pro méxico visitar minha família, quer ir? eu te apresento pra minha mãe.

sn: me apresentar pra sua mãe? tô me sentindo importante.

quackity: eu quero ver você de branco, lógico que vou te apresentar pra minha família.

sn: eu já falei que te amo?

quackity: não.

sn: eu te amo então.

nós trocamos olhares e eu tomo a inciativa de beija-la, coloco as mãos em sua nuca e ela coloca as mãos na minha bochecha, o beijo calmo e quente era ótimo, nossos lábios se encontraram, me senti bem pela primeira vez em muito tempo. voltamos pra casa, ela
tomou banho enquanto eu ligava meu pc
pra fazer live, quando ela terminou eu entrei pra tomar banho e colocamos pijamas do homem aranha combinando.

 voltamos pra casa, elatomou banho enquanto eu ligava meu pcpra fazer live, quando ela terminou eu entrei pra tomar banho e colocamos pijamas do homem aranha combinando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ela ficou no meu colo e eu liguei a live, adorei ver os comentários do chat.

quackity: chat, eu vou ligar no qsmp e fazer algumas coisinhas que tem que ficar em segredo entre a gente.

sn: oi chat, tô vendo vocês falando comigo, mas o quackity falou pra eu focar nele e não em vocês.

quackity: mentirosa, você que é focada em mim toda hora.

sn: vou lá no quarto do lado então -ela fala saindo do meu colo fazendo graça, eu a puxo pela cintura fazendo com que ela caia em mim.

quackity: vai minha pomba, vai ficar aqui comigo.

sn: só porque eu sou humilde tá.

quackity: aham vou fingir que acredito, ei chat, sabiam que daqui duas hora é aniversário da sn?

ficamos um tempo jogando vários jogos, conversando com o chat, tudo que eu faço em love normalmente, até que chegou, meia noite, aniversário da sn, eu tinha fingido que tinha ido ao banheiro mas na verdade fui buscar um anel, iria pedi-la em namoro oficialmente, muito cedo? talvez, mas quero mostrar pra minha mãe que eu quero ela pra vida toda.

quackity: feliz aniversário princesa!

sn: obrigado meu amor, agora tenho 20 anos.

quackity: tenho uma surpresa pra você -falo me sentando na cama- fecha os olhos.

sn: adoro surpresas -ela fala fechando os olhos e abrindo um sorriso-

quackity: pode abrir, quer namorar comigo sn?

sn: eu tô em choque, óbvio que sim! -ela me abraça e me da um selinho, ela me olha nos olhos e pega minha mão- eu te amo quack.

quackity: eu te amo amor.

ela pega o seu celular e tira uma foto das nossas alianças e posta nos stories me marcando, eu reposto fazendo todos verem que nós namoramos agora, marquei ela na minha bio com um anel, e ela fez o mesmo "@irmadocellbit 💍" na minha bio, estava tão feliz, até que vejo a porta abrir.

cellbit: feliz aniversário maninha! e parabéns pelo namoro aí!

lorena: feliz aniversário sn!! te amo bebê.

forever: feliz aniversário sn!

wilbur: feliz aniversário lindinha!

era nítido a felicidade dela.

Eletric love. -QuackityOnde histórias criam vida. Descubra agora