o começo.

4K 176 208
                                    

sn on:

a alguns meses, meu irmão entrou em um server de minecraft e se apaixonou, então ele convenceu minha cunhada, a lorena, a ir morar em uma casa de streamers, e bom eu fui junto.
a casa era no méxico, e assim fomos.

-quebra de tempo-

chegamos lá depois de algumas horas de viagem, ficamos em um hotel antes de ir pra casa, já que estava de noite, e pela manhã iríamos na casa.

Cellbit: amor, você viu meu carregador?

sn: o animal tá aqui na mala.

cellbit: ata.

lorena: vocês são iguaizinhos mesmo né. -ela fala rindo-

cellbit: nada vê.

sn: eu sou mais bonita.

lorena: nisso eu tenho que concordar, amor.

cellbit: você só concorda porque é mulher.

lorena: contra fatos não existe argumentos.

sn: tomou uma bobão.

cellbit: cala boca e fica na sua, vou até dormir depois dessa.

eu fui dormir na cama de casal perto da porta, a lorena e o meu irmão dormiram na cama de casal perto da varanda. fiquei um tempinho vendo tiktok e depois fui dormir.

acordei bem cedo, as 07:46, fui tomar banho, arrumar o cabelo, escovar os dentes e fazer minha skin care com uns produtos do hotel, fiquei esperando o meu irmão e a lore acordarem pra gente descer tomar café e ir até o local da casa.

-quebra de tempo-

as 12:18 fomos até a recepção pagar o hotel e fomos de táxi até o local. não demorou muito pra chegar, e fomos recebidos pelo roier, um dos organizadores da casa, entrei lá e cumprimentei todo mundo, fui até meu quarto e descobri que iríamos dividir quartos, eu iria dividir quarto com o quackity, até aí estava tudo bem, até eu conhecer ele.

sn: maninho, você vai ficar com a lore?

cellbit: vou, você vai ficar com quem?

sn: quackity.

cellbit: se ele te bater você me avisa que eu mato ele.

sn: não mate ninguém por favor, mas agradeço pela preocupação.

cellbit: falando nele, ele tá no quarto já, vai lá.

sn: ahh tá, oii quackity -falo e vou correndo em direção a ele-

quackity: você que é a sn? se você me incomodar eu te coloco pra fora, sou o organizador oficial da casa.

sn: bom, se aparentemente você não gosta de mim, por que colocou a gente no mesmo quarto?

quackity: não sou eu que organizei essa parte, foi o roier.

sn: entendi, vou arrumar minhas coisas aqui, tá bom?

quackity: faça oque quiser, vou sair.

sn: certo, tchau quack!

quackity: quack?

sn: ah deixa pra lá.

cara, eu acho que ele realmente não gosta de mim, mas oque será que eu fiz pra ele?

sn off:
quackity on:

que porra viu, eu fui grosso com ela, ela vai achar que eu odeio ela, mas eu não odeio, eu sei lá, não sei se gosto ou não dela, não fui com a cara dela e isso é fato, mas será que eu a odeio? bom, tenho coisas pra fazer.
vou até a cozinha pegar minha garrafa de água e vou até o shopping comprar umas roupas e um tênis, então fui até meu carro e dirigi até o shopping, mas por mais estranho que pareça, eu só conseguia pensar nela, o tempo todo, que merda que a sn fez comigo? ela nem é tão legal assim, mas se bem que eu não tive tempo de conhecer ela direito, quero que se foda também. chegando no shopping fui até a loja de roupas e comprei algumas calças, depois fui até o starbucks, até que fui parado por uma fã louca.

???: QUACKITY??

quackity: oii, tudo bem?

???: LEMBRA DE MIM? A GENTE FICOU NA OITAVA SÉRIE.

quackity: me desculpa mas eu realmente não lembro.

???: VOU TE FAZER LEMBRAR -ela se aproxima e tenta me beijar-

eu a empurro pra trás e saio de lá o mais rápido possível. que droga, se fosse a sn tudo bem, mas eu nunca nem vi ela, calma, por que eu tô falando da sn? caralho oque tá acontecendo comigo? eu não sou assim. bom, mudando de assunto, fui até a loja e comprei meus tênis novos da nike, achei eles muito foda. até que recebi uma mensagem.

número desconhecido | 👤

oi quackity.

oi, quem é?

é a sn, podemos conversar quando você chegar?

ta, tanto faz.

minha vontade era apagar a mensagem e responder ela com carinho, mas não sei oque deu em mim, fiquei grosso do nada, aí que ódio de mim. acabei dormindo na casa de um amigo meu, karl jacobs, e não avisei sn.

Eletric love. -QuackityOnde histórias criam vida. Descubra agora