A Síndrome da Impulsividade

855 75 60
                                    

Tá legal, eu odeio me gabar, mas ei, Jungkook-Planistas, estou beijando Jeon Jungkook nesse momento. Agora pare e pense, valeu a pena toda essa devoção cega e ilusão para no final, uma garota que sempre o odiou acabar por beijá-lo?

Agora, voltando ao beijo. Ah sim, estou beijando, tipo, pra valer. Com língua e tudo. Eu havia esquecido como beijos são bons, mas quando Jungkook colou nossos lábios segundos atrás, foi como se fosse meu primeiro beijo. Certo, não o primeiro, porque ele foi um desastre, e o segundo também foi bem meia-boca, então que tal o terceiro? Ok, dane-se, o fato de ser Jungkook aqui, segurando minha nuca e afundando sua língua na minha boca torna tudo especial. Quero dizer, ele inegavelmente manda bem — este posicionamento pode durar até 24hrs e está sujeito a mudanças. O desgraçado sabe o que está fazendo. Quando minha respiração fica descompassada e eu penso que ele vai parar, lá está ele de novo, lambendo meus lábios assim que meu fôlego retorna.

Agarro seu corpo, trazendo-o para perto do meu, mas estou praticamente deitada e isso nos gruda, mesmo com o edredom nos separando, e Jungkook nos separa e leva imediatamente suas mãos para o colchão, equilibrando-se para que o contato entre nós diminua. É uma tortura. Meus lábios roçam em seu pescoço sem querer e sou inundada com o cheiro de Jungkook,e céus, ele cheira tão bem. Me canso de esperar pelo que quer que ele esteja fazendo, empurrando as cobertas com meus pés, e novamente, lá está ele por cima de mim. Um suspiro frustrado escapa de seus lábios.

— Eu tenho que ir.

Cogito puxá-lo para mim, mas acho que meu cérebro volta a funcionar normalmente e me dou conta de tudo que aconteceu. Sento na cama outra vez, sem saber o que dizer. Ele está me dando um fora? Vai sumir e nunca mais aparecer? Sei que Jungkook é um cara legal, eu sei disso muito bem, mas também sei que ele é um cara popular, bonito e cheio de tietes em sua volta. Ele deve estar pensando que sou uma delas agora, uma das suas Jungkook-Planistas. Deve estar pensando que vou me ajoelhar e implorar pra que ele fique, mas nada disso vai acontecer, porque sou totalmente diferente de qualquer garota que ele já tenha ficado.

— É, vai mesmo, já está fazendo hora aqui.

Seus lábios se entortam e ele me olha com confusão.

— Você não me quer aqui?

Dou os ombros.

— Você quer ir embora. E tanto faz, se meu pai te pegar aqui, ele vai atirar você pela janela. — Aponto para lá. — E aí você vai ser outra vítima fatal de alguém que tentou entrar escondido no quarto de uma garota Song. Vai cair de lá, quebrar seus braços e pernas, e vai ficar um bom tempo sem fazer shows pra suas tietes.

— Seu pai, aquele homem simpático que me deixou subir?

Ele me desarma com um sorriso esperto e eu sei que é verdade, porque meu pai é a simpatia em pessoa. Mylor puxou isso dele.

— Será? — questiono, com a entonação de uma psicopata. — Ou será que ele só queria te atrair para uma armadilha? O apelido dele é Quebrador de Ossos, sabia? E nossa, faz tempo que ele não quebra alguns ossos, desde... — Levo a mão no queixo, fingindo pensar. — Oh! Desde o último garoto que ele viu no meu quarto.

— Ah, e eu que achei que fui o único cara a entrar no seu quarto. — Ele ri travesso. — Que safada.

— Ei! — Ele tira meu foco com aquele sorriso. — Nada disso, você não entendeu bem. O cara não chegou a entrar, tecnicamente, ele apenas pisou com o primeiro pé e então meu pai, o Quebrador de Ossos, já o pegou. Entendeu?

— Como você consegue mentir com tanto afinco e tranquilidade? E você é muito criativa, como consegue pensar nessas coisas mirabolantes tão rápido? Puxa, você deveria ser escritora.

Dano Colateral - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora